segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Depressão Pós o Ato Ejaculatório!

Eu já vinha pensando em fazer esse post há algum tempo, fiéis leitores, devido a confissão de um amigo sobre essa tormenta que o assolava! Não é de hoje que ouvimos reclamações de mulheres sobre as atitudes do integrante do sexo masculino logo após a consumação do ato furnicatório corporal.

Não sou expert no assunto, afinal, senhora Platão nunca me proporcionou tal sentimento, mas julgando os depoimentos coletados em mesas de bar, seminários científicos e a leitura do cocadaboa, podemos dizer um pouco sobre o que seria esse ato machista e individualista chamado DPP (depressão pós-porra).


Até aonde me foi esclarecido, esse tipo de atitude é exclusivo de integrantes do sexo masculino, (mulheres leitoras, se eu estiver cometendo algum equívoco, por favor, me corrijam e complementem meu texto nos comentários) proporcionando uma depressão angustiante onde se deseja silêncio, dormir, não ser tocado, e correr para sua "Caixa do Nada"!

Fico imaginando como isso pode ocorrer com relação ao maravilhoso ato copulatório, sendo eu uma pessoa de estonteante beleza, dotes físicos inigualáveis e detentor de todos os ensinamentos de um sexo magistral, não vejo como seria possível um sentimento diferente do "Eu quero de novo"!

Mas me engano completamente amigos leitores, muitos caras desejam que a garota suma da sua frente. Isso pode parecer falta de consideração ou sentimento. Olha, pode até ser, mas são tantas as histórias que ouço, que me parece ser bem comum.

Mas não pense que é apenas com as parceiras que isso ocorre, relatos indicam que pessoas que aderem ao ato masturbador (punheta) sofrem de uma DPP mais profunda ainda! O acontecimento da DPP no ato de descascar a banana é mais frequente em adolescentes de tenra idade e frustrados sexuais, no qual o abalo psicológico se soma a uma cena ridícula ao extremo!

Imaginem leitores, que de uma hora para outra o que era um incrível tesão, onde sua mente putanhesca imaginava lindas mulheres semi-nuas correndo em câmera lenta, sua vizinha indo lhe visitar só de calcinha, ou quem sabe, aquela atriz pornô maravilhosa achou o seu membro o mais maravilhoso de todos que ela já vira, e logo após o êxtase te todas aquelas fantasias, vem a ejaculação, e você se torna apenas um cara sozinho, suado e de pau na mão.

Literalmente, enquanto mulheres querem o aconchego dos abraços da criatura machista que acabou de penetrá-la, a criatura se perde em uma profunda reflexão. Não duvido que "o pensador" de Rodin tenha sido esculpido em um momento “pós o ato ejaculatório”.

(O Pensador, esculpido por Auguste Rodin! Depois de uma foda meia boca!)

Mas vou contar algo, a vocês mulheres, que com certeza será útil em suas próximas aventuras sexuais! De todas as pessoas que opinaram, TODAS elas afirmaram que isso não ocorre se o cara realmente gostar da garota! Se isso acontecer a vocês, meninas leitoras, pensem bem se o cara realmente gosta de você.

Agora para finalizar, vejo que um cenário com este nos faz carentes de uma terapia ou cura para este mal. Seria uma revolução tão grande quanto o Viagra® (pois permitirá não apenas a primeira, mas também a segunda, a terceira, a quarta e a ré - a Ré não é o meu caso, mas alguns Filósofos realmente acham esta parte importante).

Mas enquanto a cura não vem, você pode procurar auxílio nos "Depressivos Pós-Porra Anônimos by Filósofos”. Mande um e-mail com o seu problema, endereço, RG e CPF que lhe enviaremos a solução e em breve uma carta de cobrança com um valor camarada para leitores!

Grato. Platão

9 comentários:

Anônimo disse...

Bem, meu caro Filósofo.. mais uma matéria interessante. Parabéns!!!
No meu ponto de vista, pode acontecer de na hora H o cara cair em si com o famoso: "onde foi que eu enfiei meu nabo???" e aí já é tarde demais e a deprê vem mesmo ..
Pode tbm o cara se achar o PHD na cama e se descobre MAIS UMA VEZ um verdadeiro fiasco... q vergonha, já pensou a decepção???
ah! e eu acho q em casos mais graves da DPP persistindo os sintomas um MACHO deverá ser CONSULTADO...XD acho q o problema vai além do coito homem/mulher... deve se tratar de algum desejo íntimo reprimido q só um bom macho poderá resolver... ;-)

Anônimo disse...

HUISHUHIHSIUHDSDUIH
Cara, vou ser sincero.
Depois que tchan eu acabo tudo lá, eu tenho vontade de ficar na minha... sem falar nada.
Mas não tenho vontade de que a garota suma da minha frente. hahaha
Muito legal o post cara!!

Abração!

Jhennifer Cavassola disse...

Lendo o livro "Por que homens fazem sexo e mulheres fazem amor", descobri muitas diferenças entre homens e mulheres. O homem é diferente demais da mulher e na cama então vixii. A mulher quando termina quer carinho, jogar conversa fora e o homem que curtir aquele momento após F... solitário, só com os devaneios dele. As mulheres costumam falar muita bobagem e acho que muitos homens já estão traumatizados. Dai vem aquelas mulheres que só serviram pra afogar o ganso mesmo e homem não está nem ai para o que elas pensam, na verdade querem que ela suma logo dali.
Mas quando se casa isso mudo. O silêncio do homem continua, mas existe afeto, muito carinho e apego.
Adorei a postagem, muito interessante :)

beijos

Anônimo disse...

Se for sexo por sexo, acabou já era mmo... cada um na sua e PONTO. Agora num relacionamento mais duradouro, onde exista a cumplicidade e o verdadeiro afeto, como disse mto bem a Jhennifer, só em ficar abraçadinho em silêncio, já tá valendo... Pra que estragar o encanto falando mais q a boca... é um momento especial para o homem tbm. Se os dois se conhecerem e se respeitarem não a DPP que atinja o homem... O q nós mulheres menos queremos é uma "fuga em massa", sem explicação né? Vamo se 'ligá' mulherada, temos mais sensibilidade pra isso... ;-)

bjs

Unknown disse...

perfeito o texto!
eu acho que pra resolver o problema a mulher deveria perguntar:

__ Quer conversar?

resolveria se entendesse quando o homem responder:

__ Não!

Mas aí ela vai esticar o assunto:

__Porque não?

Aí o cara já vai ficar puto e vai dá merda... é... realmente num tenho jeito não.

Unknown disse...

caramba vcs do filosobebados sao de mais como conseguiram falar essa coisas e o pior e que e verdades ficol muito bom mesmo ta bom e parabens para voces ta bom

Unknown disse...

caramba vcs do filosobebados sao de mais como conseguiram falar essa coisas e o pior e que e verdades ficol muito bom mesmo ta bom e parabens para voces ta bom

Unknown disse...

isso e uma grande verdade poque tem genta muito despreparado que ta la na igreja todo que tem e o que não tem como casos de gente daa casa que morra como pode isso e a pessoa ser muito burra mas ta bom poque se não tivese esse burro não teria os espertos neeeeee

NaNa disse...

Olá Filósofos!!!

Bom... Já aconteceu comigo sim... Com meu ex-namorado!!! Toda vez que acontecia alguma coisa eu tinha uma vontade loka de que ele virasse uma pizza...
Mas a depressão pós sexo é mais comum do que as pessoas imaginam... Acontece sim!!!

Bom... adoro vcs!!! Descobri o blog faz pouco tempo... mas vcs são sensacionais!!

Beijos