sexta-feira, 20 de junho de 2008

Quem Somos


Filósofo Platão:

Idealizador e criador dos Filósofos Bêbados. Detentor de uma beleza estonteante e inteligência acima da média medíocre da população mundial.

Procura manter-se alcoolizado sempre para escrever a maior quantidade de besteiras possíveis e agradar aos leitores desocupados desse blog.

Deseja o quanto antes ficar rico e aproveitar a vida!
















Filósofo Sócrates

Amigo de infância de Platão. Possui um fígado sobre-humano, o qual lhe permite ingerir quantidades paquidérmicas de qualquer liquido que contenha teores elevados de álcool.

Afirma no mínimo 3 vezes ao dia que não possui um nariz grande, e sim que seu rosto que é para dentro.

Grande afinidade com a arte futebolística. Tanta afinidade faz com que esse filósofo chegue a trocar uma mulher pela bola.

















Filósofo Aristóteles-Chan


Um filósofo Oriental e um pouco tímido. Mas não deixem se enganar.

Esse ser único e místico se torna violento, sem noção, Joselito, hiper-ativo e comunicativo ao extremo já nos primeiro goles de sua cerveja.

Desde sempre ao lado de Platão e Sócrates, um integrante mais do que essencial.
















Filósofo Maquiavel da Silva


Logo após uma partida de futebol, em um belo sábado pela manhã, vimos esse ser exótico em estado de mongolice alcoólica contando suas histórias impressionantes.

Foi identificação a primeira vista. Havíamos achado o quarto filósofo.

Não possui mais fígado, mas algum outro órgão menos utilizado (tipo o coração) deve estar fazendo o trabalho de filtrar o álcool do organismo.