sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Passarinho Azul? Exótico.


Leitores esquizofrênicos e mal amados, sei que faz meses que não dou as caras no meu querido Blog, mas estou alocado em 3 projetos simultâneos em meu emprego altamente remunerado, e estou até sem tempo para degustar o meu religioso Whisky das Sextas-Feiras.

Sério mesmo, há algum tempo que eu não sei mais o que é ter vida própria , e como eu sou o único retardado bêbado que posta nesse blog, a coisa acabou ficando um pouco parada.

Mas se você, leitor assíduo, estava morrendo de saudades desse que vos escreve, seus problemas acabaram, pelo menos no limite de 140 caracteres.

O queridíssimo Platão aderiu finalmente a Twitter.

Sigam-me os bons... e as gostosas.

@renatoiz

E o narigudo transviado do Sócrates também criou o dele...

@marvyndias

Mas já aviso, o dele é uma porcaria sem igual!

Pois bem, enquanto tento arranjar tempo para criar um post digno, se divirtam com os meus twits.

Sejam enrabados por um Javali de 3 patas, e pereçam.

Grato, Platão

16 comentários:

Calango disse...

odeio twitter...

amava o blog...

faliu, então já era...

Jáááárdel disse...

bem feito otário!

Johnny Bravo disse...

Aleluia, apareceu, estarei dando uma olhada la no seu twiter, nossa que frase mais gay. fui

blogdagsn.blogspot.com

guilherme disse...

Sim, o Twitter do Sócrates, realmente, é uma porcaria sem igual, quem diz apenas: Soooooonoooo

aff.

Stephanie disse...

Tô aqui pela primeira vez, já li alguns textos, e concluí que eu deveria ter enchido a cara para prestar o ENEM.
Parabéns pelo blog.

Johnny Bravo disse...

Fala Renato, ja add o banner de vocês la no BLOG, espero que aceite parceria.

blogdagsn.blogspot.com

Abraços me linka

Laís disse...

caralho..vcs ficam um ano sem postar e quando postam é pra falar desta bosta de twitter ? (fazer propaganda pra falar a verdade né..)

ta de brincadeira né ?
¬¬

Táxi Pluvioso disse...

Pois, isto anda tudo virado para o Twitter... não sei será pelo tamanho.

Anônimo disse...

Pooorraaa,vcs foram sodomizados por javalís com esporotricose???
Esse blog é O BLOG e nao aparece ninguéma séculos . ¬¬"

Jhennifer Cavassola disse...

Olá! Como vai?

Hoje estou passando pra pedir apoio pra Maroca ficar.
Deixem a Maroca, não peço só como amiga, mas como fã do BBB.

Desde já agradeço BRASIL!!!

Saudades do blog
Beijos

Táxi Pluvioso disse...

Boa Páscoa

Vejo que é boa, pois sem posts a vida é menos filosófica, mas mais bêbeda.

Jota Diogo disse...

Opaaaa, eu quero virar seu parceiro, e ja adc seu banner no meu blog, o meu no seu, passa la no meu blog..
http://divulgapensamentos.blogspot.com/
Grato..

Últimas dos Blogs disse...

Boa!

Anônimo disse...

Fim do blog?

Anônimo disse...

Individualização digestiva neste espaço, reflexôes assim dão motivação ao indivíduo que analisar neste sítio :)
Escreve mais deste web site, a todos os teus visitantes.

Anônimo disse...

Tudo Bem? bonita esta página está muito posicionado.........boa:)
Muito agradável faz mais posts deste modo !!