sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Passarinho Azul? Exótico.


Leitores esquizofrênicos e mal amados, sei que faz meses que não dou as caras no meu querido Blog, mas estou alocado em 3 projetos simultâneos em meu emprego altamente remunerado, e estou até sem tempo para degustar o meu religioso Whisky das Sextas-Feiras.

Sério mesmo, há algum tempo que eu não sei mais o que é ter vida própria , e como eu sou o único retardado bêbado que posta nesse blog, a coisa acabou ficando um pouco parada.

Mas se você, leitor assíduo, estava morrendo de saudades desse que vos escreve, seus problemas acabaram, pelo menos no limite de 140 caracteres.

O queridíssimo Platão aderiu finalmente a Twitter.

Sigam-me os bons... e as gostosas.

@renatoiz

E o narigudo transviado do Sócrates também criou o dele...

@marvyndias

Mas já aviso, o dele é uma porcaria sem igual!

Pois bem, enquanto tento arranjar tempo para criar um post digno, se divirtam com os meus twits.

Sejam enrabados por um Javali de 3 patas, e pereçam.

Grato, Platão

16 comentários:

Calango disse...

odeio twitter...

amava o blog...

faliu, então já era...

Unknown disse...

bem feito otário!

Anônimo disse...

Aleluia, apareceu, estarei dando uma olhada la no seu twiter, nossa que frase mais gay. fui

blogdagsn.blogspot.com

Anônimo disse...

Sim, o Twitter do Sócrates, realmente, é uma porcaria sem igual, quem diz apenas: Soooooonoooo

aff.

Tefa Candreva disse...

Tô aqui pela primeira vez, já li alguns textos, e concluí que eu deveria ter enchido a cara para prestar o ENEM.
Parabéns pelo blog.

Anônimo disse...

Fala Renato, ja add o banner de vocês la no BLOG, espero que aceite parceria.

blogdagsn.blogspot.com

Abraços me linka

Laís disse...

caralho..vcs ficam um ano sem postar e quando postam é pra falar desta bosta de twitter ? (fazer propaganda pra falar a verdade né..)

ta de brincadeira né ?
¬¬

Táxi Pluvioso disse...

Pois, isto anda tudo virado para o Twitter... não sei será pelo tamanho.

Anônimo disse...

Pooorraaa,vcs foram sodomizados por javalís com esporotricose???
Esse blog é O BLOG e nao aparece ninguéma séculos . ¬¬"

Jhennifer Cavassola disse...

Olá! Como vai?

Hoje estou passando pra pedir apoio pra Maroca ficar.
Deixem a Maroca, não peço só como amiga, mas como fã do BBB.

Desde já agradeço BRASIL!!!

Saudades do blog
Beijos

Táxi Pluvioso disse...

Boa Páscoa

Vejo que é boa, pois sem posts a vida é menos filosófica, mas mais bêbeda.

Jota Diogo disse...

Opaaaa, eu quero virar seu parceiro, e ja adc seu banner no meu blog, o meu no seu, passa la no meu blog..
http://divulgapensamentos.blogspot.com/
Grato..

Últimas dos Blogs disse...

Boa!

Anônimo disse...

Fim do blog?

Anônimo disse...

Individualização digestiva neste espaço, reflexôes assim dão motivação ao indivíduo que analisar neste sítio :)
Escreve mais deste web site, a todos os teus visitantes.

Anônimo disse...

Tudo Bem? bonita esta página está muito posicionado.........boa:)
Muito agradável faz mais posts deste modo !!