quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Cura Milagrosa e Ensinamentos Divinos!


Eu sei que os seguidores e defensores de cristo vão ter ataques, mas Puta Que Pariu, será que alguns “santos” pastores poderiam por obséquio mentir MENOS?

Queridos leitores religiosos e ateus, não é nenhuma novidade que a regra número 1 dos milagres evangélicos é que eles devem ser subjetivos. Uma “dor”, uma “sensação”, algo absolutamente não-verificável! Mas que soe bem nos testemunhos.

Vejam só, todo mundo foi curado de câncer na Igreja, mas NINGUÉM, JAMAIS, EM MOMENTO ALGUM atestou um Milagre da Regeneração do Mindinho. Você pode ser curado de câncer mas jesus não regenera a porra do dedinho? É bem mais simples cambada!

Pois é, mamíferos não regeneram membros. Mas essa é a idéia do milagre não é? Fazer algo que pela natureza não deveria acontecer!

Os picaretas filhos de uma bela meretriz (também conhecido como pastores aproveitadores de pessoas com QI equivalente a 12) contam histórias absolutamente fabulosas para encantar os adeptos.

Que foram adotados, abusados sexualmente aos 12 anos -por alguém- (se ele disser nome toma um processo, e como está mentindo, iria perder, e nesse caso, nem jesus salva), se drogavam diariamente, eram gays, tinham AIDS e tumores malignos do tamanho de melões!

E explica como hoje é uma nova e maravilhosa pessoa pois se encontrou com jesus, fala com todo o orgulho do mundo que é um ex-gay, ex-aidético, ex-canceroso e só não é ex-negro e ex-judeu por falta de espaço. Ser homossexual agora é algum tipo de doença que deve ser curada por algum ser supremo?

Eles não devem ter idéia do mal que ele está fazendo para o bando de adolescentes gays que estão assistindo a suas pregações! (sossega Sócrates, não é indireta, você não é adolescente)

Sério, não tem nenhuma lei que EXIJA que um sujeito fale uma barbaridade dessas e PROVE? Será que ele acredita realmente que está fazendo bem para alguém? Acho que eles não se importam com isso, contanto que os sugestivos 10% entrem na conta da igreja!


Porra, imaginem o mal que esses queridos pastores em questão estão fazendo para pessoas diagnosticada com câncer, que poderia ser facilmente tratada, ainda mais em estágios iniciais, ou aos IDIOTAS soropositivos que vão sair de lá dizendo “Eu não tenho mais AIDS, jesus me curou” e vão contaminar um bando de coitados desavisados?

Preferia que esses picaretas que pregam estar curado de todas essas doenças e males pelas mãos de jesus ainda estivessem morrendo! Seria bem melhor, para o coletivo da humanidade e bem estar da nação!

Para considerações finais, retiro uma parte da cartilha 'Castigo Divino' de Edir Macedo, o Pastor mais filho da puta de todos os pastores, a forma correta de se relacionar sexualmente:

Posição Recomendada: O homem e a mulher devem lavar suas partes com 1 litro de água corrente misturado com uma colher de vinagre e outra de sal grosso. Após isso, a mulher deve abrir as pernas e esperar o membro enrijecido do seu parceiro para iniciar a penetração.

O homem após penetrar a mulher, não deve encostar seu peito nos seios dela, pois a fêmea deve estar orando para que seu óvulo esteja sadio ao encontrar o espermatozóide. Depois do ato sexual, os dois devem rezar, pedindo perdão pelo prazer proibido do orgasmo.

Como penitência: O açoite com vara de bambu é aceito, como forma de purificação.

Conclusão I: Nos veremos todos no Inferno!

Conclusão II : O Bambu eu vou usar é pra enfiar no cu desse pastor viado!

Conclusão III: Sal Grosso e Vinagre? Guarda pro churrasco! Prefiro meu Sexo sem condimentos e temperos, por favor!

Agora, vejam as fotos da casa que nosso religioso em questão comprou com o dinheiro da conta do "criador":

(Clique nas Fotos para ampliá-las)

PS: Deixem suas opiniões nos comentários leitores, sei que vocês não tem nada melhor para fazer!

PS2: Galera, deu mó trabalho fazer as extensões do post abaixo, comentem se gostaram ou se tiveram algum problema com a instalação! Nem sei se alguém chegou a instalá-la! Manifestem-se de algum modo!

7 comentários:

Jhennifer Cavassola disse...

Acredito plenamente em Deus, mas não acredito que precisamos de religião pra sermos salvos. Essa babaquice toda das igrejas, essa superioridade me deixa indignada. Quanto a igreja universal, meu Deus, o que é aquilo? Certa vez, um pastor disse que tava sentindo que alguém doaria 1 milhão de reais, dai levantou um cara e colocou as mãos pra cima. Imediatamente veio outro pra dar a maquineta de passar cartão e o cara doou 500mil reais. Puta merda!! Só o que ele gasta na record... li numa matéria da veja ou foi istoé que ele ta pagando dobrado aos artistas pra sairem da globo. rss
E a emissora é tão religiosa que passa novela de espiritismo kkkk "santa paciência"
É tanta hipocrisia rss


Obrigada pelso elogios e sucesso pra nós! :)

:)

Victor Aguiar disse...

Acredito em Deus, mas odeio essas merdas de igreja. (com todo respeito)
Nunca fui, e nunca irei.
As vezes de madrugada passa aqueles programas que mostra milagres e não sei o que.. as vezes eu assisto só para dar umas boas risadas. hahaha
No final das contas eu vou é virar pastor, fico rico e ainda pego as crentes. (:

Abraços parceiro!!

Filósofo Platão disse...

Acho simplesmente que cada um deve acreditar no que acha certo e no que lhe faz bem!

Acredite em Deus, Buda, Espíritos, Alá, Lúcifer, Dercy Gonçalvez ou no Platão!

Não importa o que considerem como ser supremo, só acho que certas atitudes de organizações religiosas (igrejas) literalmente desvaloriza a crença empregada, chegando ao cúmulo do Ridículo!

Sou agnóstico, dou muito mais valor a razão e ao conhecimento do que a fé! Mas isso não é motivo de eu querer mudar a cabeça de vocês, leitores! Como também não quero que tentem mudar a minha se não tiverem um argumento muito forte para tal!

Se acham que eu desrespeitei alguma crença no que escrevi no post, só tenho uma coisa a dizer!

Maior desrespeito é usar o nome de deus para profanar coisas ridículas e sem fundamentos como as descritas no texto, ou então ficar rico as custas da fé dos outros!

Atenciosamente...

Platão!

Jáááárdel disse...

vamos pela lógica...

* Deus é perfeito...
* Sendo perfeito Ele não pode errar...
* Se um fulano tem uma doença é a vontade de Deus...
* Se é a vontade de Deus é porque é o certo, já que Ele é perfeito e não pode errar...
* Se alguém consegue inteferir na lei da natureza fazendo um milagre, ele mostrou que Deus não é perfeito, sendo assim, mostrou que é "mais perfeito" que Deus, como não existe "mais perfeito", ou esse cara é um mentiroso, ou é o próprio Deus...
* O próprio Deus ele não é porque ele mesmo fala que não é...

Concluindo, ele é um mentiroso!
...
Simples que nem a posição de cagar...

Rosa disse...

Olha só, acredito que tudo deve ser feito com decência e ordem, mais as igrejas hoje em dia viraram banco, partido politico e infelizmente as que são sérias pagam pelas propragandas desgraçadas desses picaretas... interessante ninguém quer ser igual a Jesus que "não tinha onde reclinar a cabeça" hoje em dia quem tem mais valor é o que tem um objeto de ouro em casa, ou no pescoço... teoria da prosperidade, nunca vi um pastor querer andar a pé ou de bicicleta, nem o bom busão eles pegam, e os fieis que ganham seus R$415,00(quatrocentos e quinze reais), que sustentam esses verdadeiros viciados... TRABALHAR ninguém quer... os que não conseguem dar os 10% são considerados LADRÕES... imagina ai se grita pega ladrão dentro de uma igreja dessas acima citadas pelo tão sábio filósofo Platão... NÃO SOBRA UM... kkkk... Como reza a lenda: "VAI DA CONSCIÊNCIA DE CADA UM".

Coelho Negro disse...

Cara realmente muito bom o Post!
Esta se superando cada dia mais!

Gostei ainda mais do post pq sou ateu... ^^

Grande abraço!

laura disse...

amei a discussão e o blog de vc. já add o banner de vcs no meu.

abrs