sexta-feira, 18 de julho de 2008

Teorias de Platão - A Gorda

Caro leitor, estava tentando explicar pra um amigo outro dia sobre as imensas (sem trocadilhos) vantagens de trepar com uma gorda!


(Adepto dos miraculosos ensinamentos de Platão!)

Não, não aquela menina gordinha que você olha e pensa “hmm… se tiver bêbado eu traço”, e nem aquela gordinha safada que todo mundo sai achando que vai ter uma noite fácil, e muito menos aquela gordinha simpática que de tão legal que é, você acaba se apaixonando.

Estou falando da gorda GORDA mesmo, aquela gorda escrota, com voz horrível, com idéias idiotas, com trejeitos imbecis, que não sabe se vestir e nem se portar. A gorda GORDA, que não só pesa 160 kg como consegue ser o mais desprezível dos seres. Bom, caro usuário, você me pergunta, qual a vantagem em consumir o ato copulatório com tal ser? MUITAS! Vejam:

1 . O ato em si - Cá entre nós, quantas vezes um ser deste faz amor na vida? Sei lá, só sei que é uma na vida e outra na morte. Levando em consideração isso, imagine quão bom será o sexo, já que ela vai pensar “droga, vou caprichar, talvez seja a última vez que eu faço isso”. Sim, meu querido amigo, você vai poder fazer tudo o que sempre sonhou.

2 . A arte da propaganda - Levando em consideração que de acordo com a Lei de Platão uma gorda SEMPRE tem algumas amigas gostosas, ela gastará grande parte do tempo “pós-coito” fazendo propaganda de suas capacidades sexuais para as amigas gostosas. Entenda, caro usuário, ela quase NUNCA faz sexo, quando isso acontecer é claro que ela vai querer aparecer para as amigas gostosinhas.

Onde está a vantagem nisso tudo? Você provavelmente comerá todas as amigas gostosinhas, já que elas pensarão “putz, vou fazer amor com este cara, ele comeu essa gorda e olha o que ele fez! E como eu fico aqui encalhada?". Mulher é competitiva, fato!

3 . A religiosidade - Você provavelmente irá para o céu após tal ato, pois executou um sacrifício tão grande, fez um caridade muito bonita perante os olhos de Deus. Sim amigo, pense que a "gorda" poderia ter se matado com uma crise “ninguém me quer, vou morrer virgem”. Você salvou uma vida nobre cavalheiro!

4 - A parte exotérica - Se você é um cara exotérico e acredita nas coisas meta-físicas da vida, acredite amigo, fazer amor assim TIRA A ZICA POR UNS 15 ANOS!

(Escolha e seja Feliz!)

Espero que meus ensinamentos e teorias sejam capitados por você, pois claramente duvido de sua inteligência, e acima de tudo, colocados em prática! (Especialmente por nosso filósofo encalhado, o Sr. Sócrates).

Eu ajudaria com todo o prazer a fazer a parte prática da coisa, mas, como vocês devem saber, eu namoro! Não pretendo ser usado como alvo para dardos envenenados arremessados pela senhora Platão!

Morram infelizes lazarentos.

Grato.

PS: Entrem em nossa comunidade no Orkut, e Filosofe com a gente!



4 comentários:

Anônimo disse...

Q preconceito isso viu..!rsrs
Adorei o 4º comentário sobre "fazer amor"...rsrs
Vc é mto romantico pra usar esse termo.

Me diverti lendo isso!

Victor Aguiar disse...

UHiuihuahuiahuaiuha
Muito bom.
Sem preconceito, mas eu odeio gordinhas.
Ainda mais essas escandalosas. (:

Anônimo disse...

Se vc acredita na lei do retorno...PREPARE-SE!!!!!

Filósofo Platão disse...

Não, não acredito!