quinta-feira, 17 de julho de 2008

Óculos Transados!

Caro leitor, o é todo dia que surge criatividade para falar sobre temas interessantes e quebrar certos tabus de nossa sociedade atual. Tenho vida além Blog. Fora isso, os outros 2 filósofos dessa pocilga estão incapacitados de escrever pois estão se recuperando de uma cirurgia de inserção de prótese mamária que fizeram juntos para adquirir um desconto legal na clínica! Morram malditos !

Bem, voltando ao post, só posso dizer que, pra quem dúvida que eles (Nerds Desocupados) vendem de tudo na Internet, aí vai um produto que você nunca viu mais mole! E o pior, estou pensando várias utilidades para essa maravilha da modernidade!

(Não é só o Kid Bengala que tem o seu aparelho reprodutor na altura do Nariz, agora você também pode ter!)

Se minha mãe souber que este produto existe, ela compra um pra eu parar de mijar fora da privada. ( Se Bem que eu acho que mesmo assim, eu consigo errar!)

Com estes óculos, quando o Pinocchio quiser impressionar uma garota, é só mentir um pouquinho. Fácil!

(Dramatização)



A sua namorada fez cara de bunda pra você? Os seus problemas acabaram! Use esses óculos e a faça sorrir.

E o melhor de tudo amigo leitor consumista. Ele é muito baratinho. Ou seja, é perfeito pra você que vive duro. Não custa o olho da cara. Talvez custe o olho de outro lugar. Mas vale a pena, afinal, com este produto, finalmente você vai poder meter o nariz onde não é chamado. (Entendeu? Meter o Nariz. HÁ HÁ HÁ HÁ)

Queria ver a Jackeline Petkovic mandar um "beijinho na pontinha do nariz" para algum usuário desse incrível produto!

Resumindo, esses óculos são do caralho! Tem que ser muito cara-de-pau pra usar uns óculos desses.

Filosofado por Danilo Gentili

2 comentários:

Taynã disse...

huahauahua! Adoreii... Vocês são muito criativos meninos! Já estou participando da comunidade no orkut.
Continuem postando filósofos bêbados.

Anônimo disse...

Se eu tivesse a certeza que vc parava de mijar fora da privada eu mesmo daria um apetrecho deste para vc.
bjs
Mãe do Platão