domingo, 20 de julho de 2008

Puta Merda, a Dercy Morreu!

(Um exemplo de beleza)

Dercy Morreu. Os humanos perderam sua única evidência de imortalidade. Mas como pode ter acontecido uma coisa dessas? Vi uma entrevista com ela um dia desses, falando para as pessoas preservar o planeta e sobre seus planos para o futuro! Caralho, como que uma pessoa com seus 184 anos faz planos para o futuro?

Só porque eu iria mandar um e-mail para a Warner Bros dizendo como eles foram idiotas por não selecionarem nossa eterna moribunda para papel do Coringa no novo filme do Batman. Pensem comigo, amigos leitores, além de economizar com maquiagem e efeitos sonoros para a voz, não teriam problemas com óbitos antes da estréia do filme. Bem, essa última parte não seria mais possível!

Sério mesmo, a cretina foi responsável por aumentar a expectativa de vida média do brasileiro de 45 pra 65 anos. Fonte: IBGE, e ainda falam que ela nunca fez nada de útil!

Mas eu ainda não consigo acreditar. Como múmias podem morrer? Elas já não estão mortas?Eu realmente não pensei que viveria para ver esse dia!

Quais foram as últimas palavras de nossa imortal comediante? Você teria algum palpite sobre isso? Imagino que tenha sido algo assim quando a "Morte" veio levá-la:

“Puta que pariu, sua filha duma puta! Estava dando o cu pro capeta? Você demorou pra Caralho hein!"

Confira algumas declarações de personalidades sobre a morte da comediante:

Luiz Inácio Lula da Silva, presidente da República

"A irreverência e a força da personalidade de Dercy Gonçalves vão deixar saudade em todos os brasileiros. (Saudades? vocês vão sentir saudade da Dercy, povo brasileiro?) Suas atuações, ricas em improviso, (Se falar palavrões é improvisar, eu sou o rei do improviso) no teatro, cinema e televisão foram um marco para o humorismo nacional (Marco para o humorismo? Só se for em seus 150 primeiros anos de vida). A idade não importava, a verdade é que Dercy se manteve jovem durante toda a vida.(Acho que ele não viu a Playboy dela) "

Glória Maria, jornalista

A entrevistei mais de 15 vezes para a TV Globo (Puta merda, você realmente não tinha o que fazer né?). Sempre que ela estreava alguma peça ou fazia alguma coisa mandava convite para mim e, quando podia, me ligava pessoalmente. (Será que a Dercy queria alguns conselhos para esticar a pele e mentir a idade?) A Dercy é única e pensei que ela iria durar para sempre. (Todos pensávamos) Se bem que a Dercy é eterna. (Engano seu!)"


6 comentários:

Victor Aguiar disse...

E eu que pensava que ela jamais iria morrer! (:
Já vou trocar o banner lá, obrigado por avisar.
Abração!

kilder disse...

mt bom...criativo

Douglas disse...

UAHUAHUAHUAHUAHA
Puta merda a Derci já erá!


Muito bom o blog!
Parabens!
Vou atualizar o banner.

Abraço

filosofia do sexo disse...

ok, modifiquei seu banner

passa la depois e da um confere!

Um forte abraço e sucesso!!!

http://filosofiadosexo.blogspot.com/

Anônimo disse...

Mãe do Platão disse:
Além de demorar tanto pra morrer ainda pediu pra ser enterrada em pé, acredita???
bjs

Anônimo disse...

Cruel esse post...