segunda-feira, 14 de julho de 2008

Reunião de Otakus


Ontem, caros leitores, fui no Anime Friends.

Eu sou declarado da cultura japonesa, principalmente de Mangás e Animes (não aquilo que passa na tv aberta, dublado, cheio de cortes e feito especialmente para crianças).

E sim, eu confesso, sou meio nerd por causa disso, mas estou aprendendo a conviver com essa humilhação. Mas mesmo o evento sendo foda, comprando várias coisas legais por um precinho bacana, o que me assusta é a galera que frequenta esses lugares!

Bobos. Isso mesmo, pessoas extremamente bobas. Os Otakus (fãs enlouquecidos de animes e mangás) invadem o ambiente, se vestem como os personagens que idolatram (e acham que estão fazendo o maior sucesso) e andam com malditas plaquinhas com dizeres escrotos como: "Me dá um Abraço"? "Eu Adoro Mupy!" e "Dattebayo!".

(Malditas Plaquinhas Nojentas)

É simplesmente assustador, sem esquecer que a maioria deles vai para esses eventos equipados com uma espada ou algum tipo de objeto cortante. Quem em sã consciência vende algo cortante para um gordo de 27 anos vestido de Naruto ? Vai pra puta que pariu esse comerciante capitalista do Inferno!

(Você venderia algum tipo de arma para esse Naruto? Baka!)

Outra coisa que chama muito a minha atenção nesses eventos é a comercialização de Mupys. Uma bebida estranha, com 765 tipos de sabores e vendidas em saquinhos nojentos. Ele é praticamente tratado como ídolo religioso nesses eventos. O Mupy pode ser venerado de várias formas: a principal é comprando alguns saquinhos (pelo menos 20, menos que isso é sacrilégio) e fazendo rodinhas de fiéis para consumi-los um atrás do outro. É necessário muito cuidado ao espetar o canudinho em um dos delicados saquinhos da bebida sagrada: um pequeno erro e voará Mupy para todos os lados. Resultado, um Shinigami (Deus da Morte) vai vir puxar seu pé durante a noite.

(Deus maior dos Otakus)

A Senhora Platão é quem mais me diverte nesses eventos, ela alopra tanto as criaturas que vão a esses lugares que eu me mijo de dar risada da hora em que chego até a hora de ir embora. Ela simplesmente não perdoa! E é claro que eu nunca me vestiria ou agiria assim, se é isso que você está se perguntando, mas não é pelas ameaças de morte profanadas por minha namorada se um dia isso acontecesse, e sim por achar isso completamente desnecessário!

Cara, é sério, eu vi marmanjo usando tiara com orelhinhas de gato, rabo cor de rosa, perucas, saias, era algo bisonho! Meu, quer queimar a roela, vai na puta que pariu seu frustrado!

(Típico Otaku Homossexual)

Bem, resumindo, o evento foi show, as pessoas eram assustadoras, comprei os volumes que faltavam do One Piece, ganhei o Box 2 do Naruto, legendado e sem cortes (Muito diferente do que passa na tv) da senhora Platão, e voltei pra casa muito mais feliz.

3 comentários:

Yuuki-chan disse...

Veio ...
Vc nun gosta de anime!
Quem gosta é sim OTAKU !!
todos que gostam sao OTAKU !
e quem disse q isso é humilhante ?
Humilhante é ve alguem fland assin da gent!
Va a puta q pariu vc manu!
q ridiculo ¬¬'

Filósofo Platão disse...

Por Isso eu odeio Otaku...

Anônimo disse...

Quem odeia Otaku dani-se!
vC' num sabe do que fala então cala boca e se ñ gosta ñ va aos eventos e ñ estrage nossa festa!!