terça-feira, 15 de julho de 2008

Filosofando Músicas

(Será que é tudo o que passa nas rádios?)

Prezados leitores, estava eu, passeando por um site, depois outro, e outro (dádiva dos HiperTextos), quando me vejo acessando uma pocilga virtual, com uma linda música de fundo, uma letra profunda e um ritmo sem igual.

Não pude deixar de postar algo tão "merecedor" como o som que meus tímpanos se deliciaram a escutar!

A música em questão, uma bela canção em meados do final dos anos 80. Vou fazer questão de declamá-la a vocês, para que depois possamos analisar juntos todo o fundamento histórico e cientifico por de traz da letra!

♪♫“ Nêga do cabelo duro
Que não gosta de pentear
Quando passa na baixa do tubo
O negão começa a gritar

Pega ela ai, pega ela ai
Pra que? Pra passa batom
De que cor? De violeta
Na boca e na bochecha”♪♫

♪♫(FricoteLuiz Caldas)♪♫

Vamos construir essa cena juntos, amigos leitores desocupados!

(Nêga)

A nêga indo pro trabalho, rebolando o popozão pra galera da rua, e naquele dia, ela resolve passar por onde? Pelo túnel! Afinal de contas, um túnel é um lugar ótimo para caminhar, não é mesmo?

Eis, que nesse momento, um negão surge e começa a gritar: “- Peguem essa nêga, Peguem essa Nêga dos infernos” para seus capangas com cara de mau.

(Negão)

Nisso, a nêga pensa: Fodeu

E Grita: “- SOCORRO, AAAAHHHH, eu vou ser estuprada! E por um negão com cara de tarado!”

E pensa mais uma vez: “Justo hoje que eu estou com esse cabelo duro? Se eu soubesse, tinha feito uma chapinha e passado um “AlisaHair”!”

Nisso, os capangas chegam com a nêga arrastada, e o negão, em seu ato mais cruel, diz: “- Eu não quero saber, passem batom!” (???)

(Arma do Crime)

Nessa hora os capangas se olham, e pensam para si mesmo: Porra, esse negão é viado!”

Mas o negão, não contente com suas maldades, ainda completa: “- Passem batom, mas batom cor de VIOLETAAAAA! (??????????????)

Ai a nêga, frustrada, já começa a pensar: Caralho, eu achava que ia ser estuprada, e na verdade estou sendo abordada por uma gangue fashion!

E para fechar com chave de ouro, o negão transviado termina com estilo, dizendo: “- Rapazes, não se esqueçam, é na boca, e na bochecha! Muahahahaha (!?!?!?!?)

Depois de liberada, podemos imaginar nossa heróica nêga chegando ao trabalho, com o cabelo duro e batom com de violeta na boca e na bochecha! Imaginaram a cena? Agora imaginem o que o pessoal dessa empresa diria sobre isso: “Cacete, o RH contratou uma Bonequinha de Vudu!”

(Dramatização com Boneca de Vudu pintada com Batom Violeta!)

Idéia Original, Rafinha Bastos!

4 comentários:

Victor Aguiar disse...

UIHAIUHAIHIAHHAIA
Caramba, muito bom cara!
Gostei do seu blog, está ótimo.
Seguinte, parceria é sempre bem vinda.
Só que tem um problema, seu banner é meio grande
Não querendo ser chato, mas é que eu só coloco banner 120x60. (:
Se você quiser arrumar o banner ou pode ser parceria por link também!
Abraços e continua assim!

Victor Aguiar disse...

Pronto!
Banner colocado!
Abraço

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
mijeiderir disse...

Fala gente fina, teu blog é show hiem, me interressa fazer uma parceria sim, teu banner ja ta sendo adicionado lá, quando botar o meu avisa falou


abraços


Mijei de Rir - Alegria e diversão!