sábado, 12 de julho de 2008

Políticos!

("Essa turminha aprontou altas confusões que até Deus duvida! Venha acompanhar essa impressionante jornada com esses ladrões da pesada, e que não deixam pedra sobre pedra!" locutor da sessão da tarde sobre políticos.)


Hoje vou falar sério com você, amigo leitor. Sei que o texto é grande, mas como também sei que você não tem porra nenhuma pra fazer para estar acessando a merda do meu site, leia até o final!

Bem, às vezes, no humor, temos que generalizar! Todo mundo reclama dos políticos que temos, não? Todos dizem que são, literalmente, um lixo humano. Mas amigo leitor, de onde você acha que os políticos vêm?

Eles não caem do céu, não atravessam uma membrana de outra dimensão para foder com a nossa vida! Eles vêm desse país que chamamos de pátria! De famílias brasileiras, lares brasileiros, escolas brasileiras, igrejas brasileiras, indústrias brasileiras e universidades brasileiras. E são eleitos por cidadãos brasileiros!

Isso é o melhor que podemos fazer, caros leitores ignorantes! Isso é o que temos a oferecer e o que nosso sistema sempre produzirá! Sujeira entra, sujeira sai!

Se nós possuímos cidadãos egoístas e ignorantes, nós também teremos líderes egoístas e ignorantes! Isso é fato! E o mandato do político não trará nada de bom para você! Então eu me pergunto, talvez não seja, então, os políticos um “lixo”, talvez algo diferente seja um “lixo”, como... Deixa eu pensar... o POVO!

Um povo sujo, em poucas palavras! Eu consigo pensar até numa ótima frase para campanha eleitoral que estar por vir, “Público ignorante, esperança fodida”. Porque se realmente fosse apenas a falta de caráter desses políticos, onde estão essas pessoas de brilho e consciência para melhorar esse país?

Mente do Platão respondendo a pergunta: “Já sei, são as mesmas pessoas que estavam em frente a casa dos Nardoni, que pegaram 3 ônibus, passaram por 7 estados para ficar protestando em frente ao prédio de um desconhecido, em plena quarta-feira (bando de vagabundo Isento do imposto de renda), e que não fizeram nada quando o governo “sugeriu” criar o seu novo imposto CSS (leia CPMF)

(Populares em frente a casa dos Nardoni, protestando!)

Cadê essa horda de favelados? Pra mim é MUITO MAIS importante protestar sobre a criação de um imposto totalmente filho da puta como esse. Alguém escreveu pra algum deputado? Alguém saiu na rua xingando? Óbvio que não, mas todo mundo vai reclamar quando ele for aceito, dizendo que os políticos não prestam.

Não temos pessoas decentes nesse país, não a ponto de querer mudar a merda em que vivemos. Pseudo-intelectuais estão no shopping coçando a bunda, colocando o dedo no nariz e passando os seus cartões de crédito para comprar um novo celular, mas esse, com dúzias de novas funções, que ele nunca vai usar!

Então, como o Filósofo que sou, resolvi esse pequeno problema de maneira bem simples: Fiquem em casa no dia de eleição, ninguém vota, que tal? Mas o povo brasileiro não tem peito pra isso, e em nossa “democracia”, somos OBRIGADOS a votar! Então votem Nulo!

Duas razões para votarem nulo queridos leitores, primeiro: não significa nada, esse país já foi vendido, comprado e pago! E já faz bastante tempo! Mudar a merda de lugar de 4 em 4 anos não significa NADA!

E em segundo lugar, eu não acredito que se você votar, tem o direito de reclamar, as pessoas gostam de contra argumentar: “Se você não vota, não tem o direito de reclamar”. QUAL A LÓGICA DISSO CACETE?

Se você vota e elege pessoas incompetentes e desonestas que vão foder com tudo, você caro leitor, é o responsável pelo o que eles fazem! Você NÃO tem o direito de reclamar! Eu, por outro lado, não fui responsável pelo que fizeram, não votei em quem não merecia meu voto, então, eu sim, mereço reclamar!

(A imagem que aparecerá na urna eletrônica, caso você opte por um candidato!)

Talvez, depois de eleger mais alguns filhos da puta para ganharem os seus 60 salários mínimos por mês, o povo esteja revoltado a ponto de querer mudar a merda desse país. Quem sabe deixem de querer mudar os seus políticos, e comecem a mudar a si mesmos!

Grato pela leitura desse texto escrito por esse filósofo em avançado estado de embriaguez! E não se esqueçam, PLATÃO PARA PRESIDENTE DA TERRA!

Nenhum comentário: