quarta-feira, 16 de julho de 2008

Aborto (da Natureza)

(Ser contra é uma coisa, sem proibido é outra!)

Deixa eu fazer uma pergunta a você, amigo leitor! Porque a maioria das pessoas que são a favor da proibição do Aborto, são pessoas que ninguém quer foder?

Esses conservadores são o puro intelecto da sociedade, sempre querendo defender alguma coisa, nesse caso, os fetos! Fariam tudo por eles não? O problema e depois que eles nascem! Nasceu, se fodeu caro leitor! Se estiveres na Barriga, serás protegido, se estás no berço, estás fodido!

Os conservadores “Pró-Vida” são obcecados pelo ser humano, desde a concepção até aos 9 meses, depois disso, foda-se a família, foda-se a mãe da criança, foda-se a criança. Eles não querem nem mais ouvir falar da criatura remelenta que nasceu! Cuidados neo-natais? Creches? Ajuda ou bem estar? Esses conservadores não estão nem ai pra isso!

Quer saber a verdade, eles não são porra nenhuma de “Pró-Vida”, e sim, “Anti-Mulheres”! Isso mesmo! Não gostam de mulheres! Eles acreditam que a mulher tem de servir como “Égua de Criação” para gerar ignorantes pagadores de impostos!

Você não vê esses ativistas conservadores adotarem uma criança e darem um lar e uma estrutura básica para elas! Vê? Claro que não, isso é algo que talvez Angelina e Brad fizessem! Também não vemos nossos queridos conservadores atearem fogo ao próprio corpo em sinal de manifesto, já religiosos profundamente dedicados do sul do Vietnam sabiam como fazer um belo protesto!

Agora outra questão que vos coloco, porque o feto de um ser humano é tão importante, e não damos a mínima quando quebramos ovos e fazemos um omelete? O que há de tão especial nos seres humanos que as galinhas não adquiriram? Será que o fato de ao invés de termos evoluído nossas mandíbulas ou força física, evoluímos essa massa que fica dentro da caixa craniana? O Fato de que podemos pensar nós torna tão especial? Leitor, conheço muitos seres humanos com capacidade de raciocínio inferior ao de uma galinha!

Então, faremos o seguinte, digam 6 coisas em que somos melhores que as galinhas! Não pensaram em nada? Bem, isso porque as galinhas são “pessoas” decentes! Você não vê gangues de galinhas! Você não vê o “autoridade galo” matar galinhos inocentes, quando na verdade deveria protegê-los! Vê? Ou quem sabe você veja o galo chegar de madrugada bêbado e espancar a galinha! Acho que não!

(Quantos pintinhos você já impediu de nascer?)

Mas voltando ao Aborto, me perguntou, se o feto é um ser humano, porque o Censo não os conta? Por qual motivo, quando ocorre um aborto, não temos um funeral para o feto? Se ele, de fato, é um ser humano, porque a pessoas dizem “Temos dois filhos e um a caminho” e não “Temos 3 Filhos”?

A quem diga que a vida começa no momento da concepção! Eu digo que a vida começou a cerca de um bilhão de anos e é um processo contínuo de evolução! Podemos ir um pouco mais longe caros leitores, e os átomos de carbono? A vida não poderia existir sem o carbono, isso é fato. Será que é pecado então queimarmos carvão?

Os mais fundamentalistas dizem que a vida começa na fecundação, quando o espermatozóide fecunda o óvulo. O que ocorre normalmente uns minutos depois do homem dizer: “Eu ia tirá-lo querida, mas ouvi um barulho no portão, me distrai e foi!”. Mas mesmo depois de fecundado, o zigoto (óvulo fecundado, para você que não sabia!) demora de 6 a 7 dias para chegar ao útero, e nem todos chegam tão longe assim, amigo ignorante!

80 % dos zigotos são expelidos pelo corpo feminino, durante aqueles fantásticos dias que nossas partes baixas são ameaçadas de extinção constantemente! Eles acabam enrolados em um papel higiênico, e no entanto, estão fertilizados! Isso tornaria grande parte das mulheres, segundo os fundamentalistas acéfalos, é uma assassina em série!

Amigos, nem todas as ejaculações merecem um nome. É direito de o casal decidir ter um filho, da mulher principalmente, ser contra (direito de qualquer pessoa) é completamente diferente e ser proibitivo (opinião do governo)! Precisamos ter consistência em nossos argumentos!

E falando em consistência, os católicos, como eu fui até atingir a idade da razão, eles são contra o aborto e o homossexualismo, assim como outros cristãos! Mas, quem é que aborta menos que os homossexuais nesse planeta? Deixem eles em paz, decididamente, esse é um grupo de pessoas que nunca irá abortar!

O que me deixa mais puto com tudo isso, é que toda vez que tocamos no assunto aborto, logo começa aquele sermão sobre a “santidade da vida”! Santidade da vida? Quem impôs que a vida é sagrada? Deus? Vá se foder! Se a vida fosse realmente sagrada, como explicariam o fato de tantas pessoas morrerem em nome de um deus (como eu já escrevi no post “Dissecando os 10 mandamentos”) ? Alguma defesa quanto a isso? Sabe quem falou que a vida era sagrada? Seres Humanos! Por quê? Porque estamos vivos! E queremos parecer nobres e especiais de algum modo!

Se tudo que viveu, está morto, e se tudo que vive, vai morrer, o que há de sagrado nisso? O que há de sagrado em obrigar uma pessoa que não sabe nem limpar a própria bunda a ter um filho? Eu lhe digo! O “Sagrado” enchimento das carceragens!

(Entendem o que eu quero dizer?)

7 comentários:

Douglas disse...

Muito bom seu blog!!! :D
Ja add seu banner no blog!

http://coelhonegro.blogspot.com/

Aguardo sua resposta.
Abraço.

Yoyo disse...

Você é DEZ...
Beijos!!!!

Anônimo disse...

Não queria comentar mas dessa vez ficou impossível.
1º Os animais não são tão "inocentes" existe mtas brigas sobre liderança de grupo, fêmeas, e outras coisas q resultam até a morte.
2º Pode corrigir a parte dos "funerais", ela não só existe como é obrigatória. Caixão, papelada e tudo q tem direito.
3º Mtos se arrependem de tirar um filho, mas ninguém nunka se arrependeu de ter.
4º Nem preciso dizer que pelo maravilhoso fato de ser MÃE, eu discordo com tudo em gênero, número e grau.

Filósofo Platão disse...

Amiga leitora, acho que opinião, cada um tem a sua, e eu deveria respeitar a sua, mas como o blog é meu, e falo o que quero, vou ter que comentar sobre o que vc disse:

1º Vamos colocar em números qual o ser vivo que causa o maior número de mortes no planeta? Tem certeza que é isso que deseja fazer? Ou talvez os que causam mais brigas por lideranças de grupos? Podemos citar políticos, traficantes, corruptos donos de empresas multinacionais, entre muitos outros!

2º OBRIGATÓRIA? Que obrigatoriedade existe quando vc vai a um consultório clandestino, e tem um pedaço de metal enfiado em sua genitália para arrancar o feto? Você realmente acha que eles vão seguir a obrigatoriedade? Vc acha que eles se importam? Ou quem sabe, essas dezenas de bebês já NASCIDOS que são encontrados em latas de lixo, em rios, em bueiros ou em coisas do tipo, a mãe não tem a OBRIGAÇÃO de cuidar dessa criança?

3º Nunca se arrependeu de ter? Por favor, não estamos falando da mesma espécie aqui, vc não assiste TV? Leia o Exemplo dado acima! Se todos os pais se empenhassem em cuidar de seus filhos, teríamos um mundo bem diferente!

4º Se você acha maravilhoso ser mãe, melhor pra mim, que teremos um mundo com um filho da puta a menos que não teve amor materno andando pelas ruas! Pena que nem todas as mães são como vc!

Bem, vivemos em uma democracia, fale o que quiser, mas tenho direito de resposta... como eu disse, o blog é meu... MUAHAHAHA!

Obrigado pelos comentários! E fechem a porta ao sair! Grato!

Anônimo disse...

Cara.. ta aí um assunto que agente tem que analisar com muita calma.. Não sou a favor do aborto, mas tenho uma visão um tanto quanto crítica do assunto. Concordo em partes com vocês e com a moça que criticou...
Só que colocar criança no mundo pra virar marginal e passar fome, não dá né!

Valeu pelo comentário!
Abração!

www.blogdohugo.com

Anônimo disse...

Olá!!!

Gostei do seu blog, principalmente do nome... (risos)
Seu banner foi adicionado com sucesso

pArceria concluída, passa la depois e da uma conferida...

http://filosofiadosexo.blogspot.com/

Um forte abraço e Sucesso

Anônimo disse...

Deixa eu fazer uma pergunta a você, amigo leitor! Porque a maioria das pessoas que são a favor da proibição do Aborto, são pessoas que ninguém quer foder?

"EU SOU CONTRA, E ESPERO Q VC TENHA ME COLOCADO COMO MINORIA COM REALÇAO A ESSE COMENTÁRIO, SE NÃO FIKAREI EXTREMAMENTE OFENDIDA"...
hehehehehehhe