quarta-feira, 9 de julho de 2008

Do Que As Mulheres Gostam

( Talvez o único cara que tenha entendido )


Só com o título desse texto já dei um nó em vossas cabeças, correto?

É leitor, gostaria eu saber do que esse ser maravilhoso, chamado Mulher , do que elas gostam ? Posso arriscar a dizer, que talvez eu saiba 0,001%. Tenho certeza do que elas não gostam, por exemplo, esse post sobre esse assunto, mas até o final do texto elas irão entender.

Vou citar alguns itens nos quais acredito, que elas se identificam bem, logo depois irei dar detalhes. Sei que elas gostam de : boneca, organização, fofocar, maquiagem, irritar as pessoas, carros, dinheiro, jóias, agradas as pessoas, ler o blog, e muito mais ( eu disse que apenas sabia 0,0001% do que elas gostam ).
Para elas nunca existe meio termo, está bom ou está ruim, chora muito ou sorri ate chorar, pequeno ou grande, cabelo alisado ou cabelo encaracolado ( você que tem cabelo bom, não se ofenda ), está gorda ou está gorda, casada ou força algum homem a casar, esses e outros são alguns termos mais tradicionais encontrados na mulher que habita nosso " querido " planeta terra.

Desde cedo já notamos no gosto delas, desde pequenos elas são doidas para brincarem de bonecas, de casinha e fazer as "Barbies" da vida casarem com os viadinhos dos "Ken's", a loucura começa a partir disso.

Quando elas viram mocinhas se deparam com a "Menarca" ( para você menos informado, Menarca é o nome da primeira menstruação feminina ( não poderia ser masculina!!) ), quando isso ocorre, mais um homem fica maluco no planeta, pois acaba de nascer um monstro. Após isso elas vão para escola, época de colégio, onde elas procuram se aparecer para os caras mais burros e mais arrastões da escola e alguns que as fazem de idiotas.

Saindo do colégio, elas seguem para lugares diferentes, algumas escolhem a faculdade, outras tentam a vida como modelo e outras vivem as custas dos homens dos quais engravidaram. Essa já é uma nova fase da vida da mulher, onde elas ganham mais responsabilidades e ficam mais centradas e deparam com um mundo realista. Nessa fase elas procuram homens já mais formados, melhores na vida para começarem a montar a vida.


A próxima fase são divididas em varias etapas, acontece o divorcio, traições, o corpo vai ficando acabado. Não posso ficar explicando fase por fase da vida feminina, pois são diversas e muito complexas.

Detalhes:

Não é porque você vive na modernidade que vai deixar de dar flores para elas, por mais que seja ultrapassado isso elas ainda gostam, se elas mudarem o visual é bom reparar, mais é bom acertar porque se não tiver alterado nada e você perguntar boa sorte. Um mandamento que nosso querido Platão deveria alocar no post que foi feito é: " Nunca chamarás a parceira de gorda, NUNCA", isso serve para acabar com a relação de qualquer pessoa.




Forma de pagamento:

Quando saírem para algum restaurante, motel, cinema ou qualquer outro lugar que gaste dinheiro, nunca deixar que ela pague a conta, claro se ela fizer questão de dividir tudo bem e, se ela quiser pagar a conta sozinha não deixara de forma alguma.


Promessas:

Nunca prometa algo que não possa cumprir, esse erro é fatal, prometer algo hoje e esquecer amanhã de fazer, reze para não acontecer o pior. Não enrole para casar, pois existem outros homens prontos para casarem e ela pode deixar em um piscar de olho, mulher não gosta de ninguém e sim do casamento, da cerimônia.


Dica final:

Aconteça o que acontecer, nós homens sempre estaremos errados ( é que elas devem pensar ).


Mulher,
Uma
Loucura para qualquer
Homem
Esquecer de
Rir



( Hoje esse cara vive noites sem dormir )

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu sempre achei que vc era viado...
agora tenho certeza....

Anônimo disse...

Sou obrigada a concordar com o comentário de cima...

Jhennifer Cavassola disse...

Humm seu engraçadinho!!!!
Mas realmente somos complexas e de dificil entendimento. Nem Freud explicou rsss :)