sexta-feira, 25 de julho de 2008

Brinquedo para Todas as Idades

(Agora a Barbie vai pagar pelos crimes que cometeu!)

Querido leitor, esse pessoal dos Direitos Humanos são um bando de desocupados filhos da puta! Já perceberam que só bandido tem direito sobre os argumentos deles? E a novidade agora, é que o lazarento do criminoso não precisa nem ser de verdade para ser defendido!

Uma cadeira elétrica que dava um choque em um manequim e simulava a morte por descarga elétrica foi retirada de um parque de diversões em Segrate, na periferia de Milão, na Itália, após causar grande polêmica. A jogada era você se tornar o carrasco e fritar o suposto condenado, enquanto ele agonizava!

Tá certo que os seres humanos são sádicos por natureza, mas o sucesso foi muito maior do que o esperado! A cadeira, comprada por cerca de $ 5.000,00 teve todos os gastos compensados em menos de 10 dias! Mesmo não sendo algo que deva ser aceito muito bem pela sociedade, prefiro que as pessoas desmembrem um manequim do que matem suas vontades reprimidas com pessoas de verdade!

"Esta é uma brincadeira idiota, não deixei o meu neto chegar perto", disse um certo engenheiro, que observava o movimento em torno da nova atração. Mas queria ver se o manequim fosse parecido com o cara que estuprou a mulher dele, matou o seu cachorro e fez de refém o seu papagaio! Ele com certeza pagaria pela atração! Livre arbítrio sempre, não prive seu neto da diversão!

"Ele deve ter feito algo de muito grave para estar aqui e teve a justa punição", brincou o dono do parque! Caros leitores, sempre fui contra a proibição de certos jogos que a mídia diz gerar violência e transformar crianças em Seriais Killers! Isso pra mim, é só mais uma atração violenta que diverte a massa, gosto para utilizá-la é opção do freguês. Ninguém está obrigando você a "matar" o manequim!

Bem, o resultado disso foi que a cadeira foi retirada do parque graças aos protestos dos ativistas dos direitos humanos (ou Direitos dos Manos, como preferir), direitos esse que servem para: estupradores, assassinos, assaltantes, traficantes, manequins e outros criminosos da pior espécie (especialmente se forem menores de idade). Mas nunca para trabalhadores, já percebeu?

Eu sinceramente acho que eles poderiam levantar uma bandeira com os dizeres: "Os criminosos podem fazer tudo o que não se pode fazer com eles"! Pois é exatamente o que esses filhos de uma rapariga moribunda defendem! Mas os ativistas podem se defender alegando que os criminosos são bons; a sociedade é que é má, em especial, as vítimas de assaltos, seqüestros, estupros, assassinatos, torturas, etc. Essas, são extremamente malignas, e merecem ser tratadas com os rigores da "JUSTIÇA". Que é cega, por sinal!

(Justiça?)

Morra bando de hipócritas!

A notícia séria está aqui!

PS: Queridos Leitores, novos parceiros Adicionados, é um melhor que o outro! Entrem e confiram!

Mas não se esqueçam de acessar os outros também, só tem gente fera nos "Parceiros"!

PS2: Hoje, queridos leitores, estou saindo de viagem com a senhora Platão para uma pousada Foda! Então, gostaria de pedir que não morram de inveja pobres mortais!

PS3:Também gostaria de aproveitar o momento, e falar para os outros 2 filósofos, que se não postarem nada no fim de semana, seus órgãos reprodutores correm um sério risco de deixar de existir!

Grato!

4 comentários:

Anônimo disse...

Concordo sobre os direitos dos "manos", quanto a cadeira, apesar de eu não ser a favor, tb não acho q é algo que deva ser proibido, mesmo morrendo de dó do manequim...rsrs

Boa viagem...!!!

Bjs

Unknown disse...

Porra mano, vc escreve mto e to meio sem tempo de ler mas parece ser dahora.

So tô passando pra falar q fiz umas pesquisas históricas por ai e dizem q platão era o maior viadinho da época. Dava pra quem via na frente. Gostava de empurrar a janta pra dentro. Bem, só queria lhe parabenizar por essa escolha de nome... não poderia ser mais apropriado...

FLW..

Alta

Filósofo Platão disse...

Alta.

Me chupe!

grato!

Unknown disse...

hehehe

valeu parcerão!!