sexta-feira, 13 de maio de 2011

Filosofia rápida do dia - Complicação Feminina


A alguns finais de semana atrás, Sócrates, o agasalhador peniano profissional da trupe de filósofos, completou os seus esperados 24 aninhos. É óbvio, houve uma festa épica regada a álcool e música alta.

Durante o evento em questão, enquanto a Sra. Platão desejava amassar minha face com uma barra de ferro devido à mongolice alcoólica avançada em que eu me encontrava, parei para conversar com o aniversariante dessa fatídica noite, que reclamava a todos a sua volta, o quanto mulheres são complicadas.  

CONCORDO. Mulher adora foder nossa vida. E explicarei o motivo pelo qual Sócrates tanto reclamava, meus queridos e acéfalos leitores.

Local propício para o exemplo dessa filosofia em questão: um Bar.

Exemplar do sexo masculino está lá, bebericando seu Whisky e olhando o movimento, avista uma bela moça dos seios fartos. Ela retribui o olhar e sorri, sinal que devido a algum motivo desconhecido pela humanidade, ela se interessou.

Nosso exemplar chega na supracitada moçoila e fala que a achou interessante, e gostaria de beijá-la. Pronto. Nosso objeto de estudo acabou fracassar miseravelmente em sua investida! Ela dirá que ele é um cara brega. Que beijo não se pede, se rouba, e que mulher tem que ser conquistada.

Resumindo, o rapaz em questão tomou um fora de proporções titânicas e começará a desenvolver tendências suicidas. (Qualquer semelhança  com a vida afetiva de Sócrates é mera coincidência)


(Sócrates Forever Alone)

Sendo que ele só precisava seguir a regra básica de conquista feminina, que além de ser muito simples é de fácil execução. ANOTEM:

Chegar até ela sendo divertido e interessante, pagar um drink, conquistar não só ela mas as amigas dela também, saber de antemão de tudo que ela goste, demonstrar respeito e carinho, elogiá-la sempre que tiver uma chance, mas sem ser pegajoso e por último, mas não menos importante, ser bonito e ter dinheiro.

(Exemplo acima utilizou a RBCM "Regra Básica de Conquista Feminina")

Seria um mundo utópico se as mulheres fossem diretas e simples, onde qualquer bom moço (não me refiro ao Sócrates) pudesse chegar e dizer: “Olá bela moça do rabo grande, estava te vislumbrando e te achei muito bonita e interessante. Será que gostaria de ser penetrada por esse que vos fala?”

Utopia amigos, será sempre uma utopia.

PS: Por algum motivo, o Blogger sumiu com esse texto (deve ter voltado algum backup), por isso, estou postando de novo.

PS2: Concordam ou discordam dessa filosofia? Os comentários estão ai pra isso!

PS3: Gostaria que meus leitores tivessem uma Broca SDS Plus adentrada em seus respectivos ânus! Passar bem!

7 comentários:

Thais disse...

o foda é ser chamada de fácil no geral quando vc na verdade é fácil só pra quem te interessa, daí o público feminino faz de difícil no geral, hahaha

Anônimo disse...

Acho q ja perdi as contas de quantas vezes ouvi que "beijos nao se pede, se rouba".

E se vc tenta roubar, elas falam que nao é bem por ai!

Mulher é bom, mas eta bicho que complica o facil.

Otimo texto!

Filósofo Platão disse...

Querido Anônimo.

Segundo seu relato, você deve ser Nerd, feio e gordo.

E passa pelo mesmos problemas de conquistas que meu querido amigo Sócrates.

Grato pela Leitura!

Unknown disse...

Fumar charutos enquanto se ingere doses de destilados alcoólicos tem se mostrado muito eficiente também...
E olha que eu nem frenquento mais esses ambientes propicios aos coito com desconhecidas...

ps. Por falar em charutos, tomará que vc Platão e toda sua trupe sejam penetrados por charutos acesos em seus respectivos ânus numa quermece com bombeiros!

Anônimo disse...

Concordo com post, "menas" na parte de pagar um drink, não pago drink nem no puteiro onde tenho certeza que com 50 pratas eu penetrarei alguma quenga imagina em um local onde não tenho certeza se cumprirei tal ato.

Anônimo disse...

Hello é a 2ª vez que encontrei o teu blogue e adorei muito!Espectacular Trabalho!
Até à próxima

Srta Emy disse...

Apesar do exagero habitual, que muito me atrai e faz rir, os posts aqui são ótimos. Veja bem, um nerd amigo meu diz que mulheres são complexas e não complicadas. Tsc... pensando... Sei lá, acho que tudo isso é complexado!
Meu beijo malvado,
Srta. Emy.