quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Vista a Burca, estamos indo pra faculdade


Queridos leitores sociopatas e esquizofrênicos que acessam o Filósofos Bêbados, o assunto hoje em pauta nesse blog é algo que não saiu recentemente dos noticiários, e provavelmente todos já devem estar cientes da situação.

Garota vai a faculdade com um vestido curto, onde exibe suas protuberâncias e é hostilizada por alunos!

Antes de qualquer coisa, Homem que é Homem nunca acharia ruim uma garota usar micro saias, mas um grupo de garotinhos fãs de NxZero com tendência a sentar na mandioca ficaram ofendidos, e ridicularizam a garota. Meninas feias e mal comidas ajudam a ridicularizar a dita cuja.

Isso você já deve saber, mas a história em detalhes, você só confere aqui, nos Filósofos Bêbados, escrita por esse ser único e perfeito, conhecido por todos como: Platão, o Foda.

A nossa protagonista, Geisy (Pobre Detected, repararam no nome?), está em casa se arrumando para mais uma noite de aulas chatas em sua faculdade super renomada. Enquanto raspa as axilas e a virilha com o Gillette descartável do pai, pensa em Cleoswaldo, o auxiliar de pedreiro que está sempre no barzinho próximo a faculdade, flertando com ela.

Geisy resolve se produzir toda para o Cleosão, e quando finalmente termina de dar aquela tosada nos pelos pubianos, devolve o Gillette “descartável” para a gaveta de onde a tirou e vai escolher o seu vestido mais caro e provocante, para que sua investida seja bem sucedida, afinal, o macho alpha Cleoswaldo é um puta de um partidão. Não é traficante, possui os dentes da frente, está a 4 parcelas de quitar o seu Fiat 147 e tem até carteira assinada. É pra casar.

(Cleoswaldo, o Pegador)

E é nesse momento que entra em cena o famoso vestido rosa choque comprado num brechó pelo exorbitante preço de R$ 29,99. E daí pra frente, a merda está feita, e atirada ao ventilador.

Geisy pega o que sobrou da mesada do Bolsa Família, e coloca em sua bolsinha de passeio para poder se deliciar com uma bela cerveja, das quais, suas favoritas são Bavaria e Cristal. E se a noite permitir, uma dose de rabo de galo para deixá-la mais soltinha será bem vinda.

Chegando a renomada faculdade, garotos com inveja de não possuírem os mesmos pares de seios que nossa protagonista, começam a difamar a pobre moça virgem, e como eu já disse antes, só pode ser coisa de frustrado sexual, afinal, homem que é homem teria no mínimo se empenhado em copular com a garota seminua.

(Estudantes Protestam Contra Geisy e seu Vestido)

Mas retornando a história, como todos sabem, mulheres são os seres mais competitivos do mundo, principalmente quando o assunto em questão é a atenção dos homens, mesmo que esses sejam cuzões como os citados acima, logo, as garotas se juntam ao coro, falando nomes feios a nossa querida loira.

Como toda barraqueira que se preza, Geisy não deixa barato, e revida as ofensas dos coleguinhas. Intelectual como só ela, não percebe que está em desvantagem numérica e para salvar a própria pele, cheia de micoses, por sinal, precisa se trancar dentro de uma sala.

Depois disso, vocês já sabem o que acontece, chega a policia e escolta a garota. Veiculos sérios de comunicação enxergam nela uma nova estrela emergente, e resolvem torna-la a famosa da Semana.

Nisso, Geisy vê a chance de sua vida. Com todo esse alvoroço, seu vestido acaba tendo uma função muito mais importante do que deixar Creoswaldo de pau duro. O sentido de se promover devido a uma babaquice sem sentido, criada por pessoas ignorantes que não tinham o que fazer, pelo simples fato da nossa protagonista se vestir igual uma puta, algo extremamente comum nos dias de hoje.

A Uniban resolve agir, e como qualquer instituição séria e inteligente, abafar o caso é o mais sensato a se fazer. O que eles fazem então?

EXPULSAM A GAROTA.

Se existisse algo realmente burro a se fazer, eles fizeram. Sofreram protestos pesados pela atitude idiota e infantil, deram mais mídia a nossa querida amiga Geisy e foram praticamente obrigados a voltar atrás da decisão estúpida que tiveram.

(Geisy vai a programa sérios, contar o seu Dilema)

Pressupondo que todos os leitores saibam como as coisas funcionam em nosso país, alguém se arrisca a dizer como está sendo o desfecho da História?

Geisy participou de todo e qualquer programa vespertino, que geralmente abordam sobre assuntos sérios, como a vida alheia de pessoas desinteressantes, podendo detalhar a sua trágica história várias e várias vezes.

Recebeu bolsas de estudos integrais em 2 faculdades para que possa frequentar o curso que acabará de começar e exibir suas pernas desnudas para outros universitários. Óbvio que estudando, ela nunca conseguiria isso.

Cleoswaldo não interessa mais, já que agora é desejada por vários auxiliares de pedreiro, alguns até com os dentes do fundo. Uma estrela não pode ser vista com qualquer um, não é mesmo?

Recebeu uma proposta da quase falida Playboy para posar nua. Digo quase falida pelo fato de convidar a ninfeta semi-analfabeta somente por que foi para a faculdade com um vestido curto. Só pode ser desespero.

(Já foi uma revista respeitada um dia)

Esse País é uma piada.

Morram todos...

Grato, Platão.

PS: Queridos leitores, tive que fazer o cruel sacrifício de ingerir meia garrafa de Absolut Vanilla para obter a criatividade necessária e dissertar esse texto a vocês. Portanto, o mínimo que espero é que todos comentem nessa merda, caso contrário, Creoswaldo irá lhe visitar no próximo final de semana, pilotando o seu Fiat 147 e cheio de amor para dar. Passar Bem.

41 comentários:

Mundo da Gabi disse...

HUAhauhauahauahua Adorei ler isso Kkkkk tô rashando paçoca aqui hauahau
Muito bom adorei o blog!!
Um amigo de um blog recomendou aqui e vim visitar pra ver se é legal,mas vi que é MARA* o blog =D
Parabéns muito d´hora como vcs escrevem =]
Visitem o meu blog tbm ^^
www.mundodagabi.spaceblog.com.br

Unknown disse...

é cada uma que acontece...

parece até que foi combinado

como é que tinha tanto viado reunido numa faculdade só

E falaram que ela provocou, levantou a saia a tudo mais...

Seu eu tô lá tinha gritado uhhru!!

Agora esses caras acham que puta é defeito...

Pra mim mulheres sem pudor tem qualidades e não defeitos...

adoro putas, queria poder ficar junto a elas todos os dias, mas é muito caro frequentar prostibulos diariamente

A UNIBAMBI é um lugar no qual eu nuca iria me matricular, aliás nem se me pagassem eu estudaria num lugar desses...

eca!

Filósofo Platão disse...

O Jáááárdel tem essa cara de viado, mas é uma pessoa sensata!

Penso da mesma forma.

Belas palavras Jovem Padauã...

Grato, Platão.

Vane disse...

Oiee
No dia que isso aí aconteceu e minha amiga mostrou o vídeo eu pensei "Ae, mais uma subcelebridade no nosso Brasil".
É incrível como nosso país precisa de alguma coisa assim ><
Sério, como não teve sequestros por namorados, nem crianças sendo jogadas pela janela, então vai uma moça com o vestidinho curto meeeeesmo.
Sinceramente, essa história tá dando o que falar além do que devia.
Não duvido nada que ela seja convidada a participar daquele programa "A Fazenda" kkkkkkkkkkk
Uniban, a 15 anos criando subcelebridades e assuntos pras tiazonas comentarem com as amigas o/

Ethel disse...

Achei o texto muito bem pensado... Mas é fato que pra se vestir como uma puta, no mínimo a barriga deveria estar de fora e uma indispensável meia-arrastão completaria o set!

Fato que em qualquer evento de anime liberado para maiores de 12 anos as meninas se vestem bem pior... E todo mundo adora e bate foto... E se esse povo do taliBan ver como as meninas se vestem no campus Morumbi da faculdade Anhembi Morumbi, todas elas serão queimadas em praça pública!

Adoro seu blog, sempre que dá, eu dou uma lida ^^

Beijos ao escritor!

*.* Pri *.* disse...

Depois dizem que ser inteligente não é afrodisíaco. Quem fala algo assim, é porque não sabe o tesão que são seus textos.

Parabéns Meus filósofo favorito, bjinhosss...

Anônimo disse...

Platão??? Impecável seu texto! Mais uma vez PARABÉNS!
O povo tá totalmente s/ noção msm!!! Faculdade é p/ arrumar macho??? Não é só a roupa, é a postura da DOCE, MEIGA e INGÊNUA 'moça virgem'. Ha Ha Ha! Ela não fez por mal, tadinha! Ela viu tantas meninas trabalhando na noite e o q tem demais ir pra facul igual? Q povo + preconceituoso, rs. A roupa é apropriada sim: pra uma balada, pra baile funk, pra destaque de carnaval, pra ser bailarina do Fastão... Vai concluir Turismo pra conhecer novas 'zonas' isso sim! Q chamem a "diva" do momento pra ficar com o rabo gordo de fora no Pânico. Lá pode! Outra coisa, não se faça de difícil Geisa, e aceite logo o convite das revistas masculinas pra mostrar o q vc não consegui na facul. Ali sim vc poderá ficar + a vontade.
Platão, show de bola!

bjs

Marte disse...

Platão cara você se superou, meus parabéns pelo post, garantiu muitas risadas e uma reflexão profunda sobre o caso, meu parabéns novamente Platão cada dia melhor.

Quando vier ao Mato Grosso do Sul avisa pois vamos nos encher a cara com a melhor cerveja.
Até mais abraços.

Anônimo disse...

CARALHOOOOOOOOOOW RI MUITO !! SUAHSUHAUSHUAHSUAHSUHUSA muitobom platao, parece q a gripe do porco fez vc meditar sobre a vida e sobre a ... eh ... bem...!

beba mais e continue escrevendo nesse blog !!
boa sirrose !

Pedro disse...

Sabe... Faculdade cheia de gay é foda mesmo, viu... Se bem que com a 'belezura' dessa menina, somada à inteligência... Só dá pra comer no escuro mesmo, e uma vez pra nunca mais. Mas os acéfalos podiam ficar só quietinhos admirando as pernas na deles, porra.

Mas olhe pelo lado bom: é uma guria trabalhadora. Pelo jeito, assim que saísse do trabalho, ia exercer a profissão, que aliás, é uma profissão muito importante para a sociedade.

Tsk... A mídia aceita qualquer uma mesmo. Primeiro esses reality shows, depois 25 horas por dia de casos de assassinatos por pessoas malucas que, apesar de serem mais do que culpadas², nunca são pegas... Agora isso. Somado aos programas de domingo, isso é quase motivo o suficiente pra explodir minha televisão. Só não o faço porque video game e dvd precisam dela pra funcionar.

Parabéns, cara, ótimo texto e ótimo blog.

Mark Eric disse...

Primeira vez que acesso o blog e já dou de cara com esse post.

Simplesmente ótimo!

Abrass;;

Nica disse...

Ema, ema, ema...

O artigo está muito fiel à realidade, muito mais que qualquer meio de comunicação de massa (vide globo para cidadãos ignorantes). Enfim, posso citar várias razões para o ocorrido:
1. A faculdade só tem vadia invejosa,
2. A menina em seu respectivo vestido parecia um boto rosa choque fugido do rio Amazonas (verídico!!!e ainda por cima NÃO está em extinção),

3. As alunas que pagam a faculdade atravéz de comércio de material orgânico reprodutivo não se conformaram de um par de pernas roçando uma na outra e precisando ser besuntada de maizena no meio pra não assar chamando mais atenção que seus palitos em micro shortinhos.
4. Todos os homens que estudam lá são argentinos (explicado!!!)
5. O cúmulo gritarem puta pra menina!! Deviam ter gritado "puta gorda, puta gorda"

Gisele disse...

Platão cara você se superou, meus parabéns pelo post, garantiu muitas risadas e uma reflexão profunda sobre o caso, meu parabéns novamente Platão cada dia melhor.[2]

Parabens, o texto tá otimo. E ainda tem gente que duvida do poder de uma Absolut Vanilla

Kamila Gomes disse...

[primeiramente irei rir] kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Platão, sou sua fã, adoro seus textos, super massa.. Qto a nossa injustiçada Geyse... Ah! Que se Foda!!! Não irei falar sobre ela, já ta chato e repetitivo... bjs a todos

Anônimo disse...

Caro Platão.
Como sempre textos de alta qualidade.
Adoraria discutir "filosofia" com vc. A fim de desenvolvermos colóquios sobre as estéticas da vida, principalmente sobre "O sensível".
Sem mais.

Gabí Bristott disse...

hauhauhauahuahuahauhauh
você de fato é foda ;D Me acabei rindo.!
jasoidjsaoidjaisodjasiodjasoidjsa

Anônimo disse...

Jardééél disse tudo.
jamais me matricularia em uma faculdade assim! u_u

Jhennifer Cavassola disse...

kkkkkkkkkk adorei o pobre detected kkkkkkkkkkkk

a menina ta até no altas horas kkkkkk com os cabelos de bucha kkkkkkkkk

só vcs mesmos, amo demais!

Mas quero dar meu pitaco sobre essa garotinha tão simpatica, tão inocente, tão estudiosa, tão meiga, tão aiiii fala sério!! ela não tem nada do que falei!
Não concordei com o que os alunos fizeram sabe, mas precisava de algo assim, pra as pessoas agora pensarem duas vezes antes de sair de casa com qualquer roupa, ainda mais pra uma faculdade. Existe ética, e precisamos seguir. A roupa diz sim o que vc é. E aquela roupa ela tava insinuando muita coisa ou pelo menos parecia kkkkkkkkkkk

Burka não! Mas respeito entre as pessoas sim. Pra mim ela desrespeitou a faculdade e todos presentes primeiro e logo mostraram a revolta, claro que foi uma grande revolta.

E estou achando um absurdo a mídia coloca-la no topo. O assunto agoora é esse, fala sério!!!!!! Só falta mesmo ela sair na playboy kkkkkkkkkkk

claudioblog disse...

clap, clap, clap!

Anônimo disse...

Cara muito bom o texto, ri muito, ara to sempre vendo o blog de você, inclusive adicionei o banner de vocês no meu blog. Renato passei e-mail para você para firmar uma parceria e você ainda não me respondeu, assim que possivel, me mande uma resposta se aceita ou não, valeu?

blogdagsn.blogspot.com

Beijos me linka

Anônimo disse...

Cara muito bom o texto, ri muito, ara to sempre vendo o blog de você, inclusive adicionei o banner de vocês no meu blog. Renato passei e-mail para você para firmar uma parceria e você ainda não me respondeu, assim que possivel, me mande uma resposta se aceita ou não, valeu?

blogdagsn.blogspot.com

Beijos me linka

camila disse...

clap, clap, clap![2]

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ri d+, texto muito bom!
Parabéns pela criatividade!

Táxi Pluvioso disse...

Eu também fiquei espantado com essa reacção. Gritarem "puta! puta" pra ela... enfim... acho que é o mal do século: os homens gostarão cada vez mais de abafar a palhinha. bfds

Não importa disse...

Platão, esse texto foi a melhor crítica q eu li sobre o assunto. Parabéns!

Agora, suas palavras em PS me deixaram com a pulga atrás da orelha. Por acaso, Creoswaldo é o seu pseudônimo? rss

Anônimo disse...

Divulguem o feedd.... Blog muito bom... tem tudo para ser sucesso.

Wesley Paixão disse...

Como sempre textos concisos, críticos e ainda por cima engraçados. Parabéns!

Unknown disse...

Como sempre outro post com muito entereçe

Pena que naum tinha mais foto dela =D

Anônimo disse...

Idiota, sabe, de idiotice, demência, dissimulação. Ela, a vestida de rosa-choque,é oportunista, mas tu és um falso inteligente, espumando preconceito. Cara,falta muito para escreveres de forma ácida, crítica, lúcida, porque tu escreves o que os pseudo, como tu, querem ler.
Teu texto é... ingênuo, diante do ridículo epetáculo que a loira protagonizou.
Lê mais e vê se consegues encontrar um ESTILO menos Zorra Total.
Sorte

Anônimo disse...

Uau!

Taí Platão! Depois de tantos seguidores, admiradores, textos bem feitos, e inegavelmente elogiados, vem uma crítica bastante "intessante".
Quero lembrar essa pessoa que acompanhamos sim o seu blog. Ele é divertido, inteligente e sem intenção nenhuma de que os Filósofos participem da Acadêmia Brasileira de Letras. Nós só vemos e lemos o que queremos. Portanto... entendeu né?
Mas, um minuto: Platão um "falso inteligente"????? Acho que minha capacidade de interpretar textos foi corrompida nesse momento. Será q essa pessoa já ouviu falar de LIVRE ARBÍTRIO? Direito de Expressão??? Uma pessoa tão culta, tão inteligente, tão letrada, tão impecável, nem deveria saber o que é o Zorra Total. Pára, pára, pára. Quase 160.000 pessoas acessaram esse blog que eu acompanho praticamente desde o início. Essa pessoa é crítica profissional??? Cronista de qual editora virtual INTERNACIONAL???? Qual seu blog Ilma Sra? Pergunto pq estou sedento de tamanha sabedoria, com "textos lúcidos de forma ácida".

ah.. me poupe!!!

Criticar visando o aperfeiçoamento, a melhoria de alguém ou de alguma coisa é válido, claro. Mas existem formas e formas de se expressar, principalmente as mais sutis e sem ofensas.

Desculpe meu desabafo, é que a indignação tomou conto do meu ser, esse "pseudo" que vos 'fala' tbm possue uma FALSA INTELIGÊNCIA e AMA AMA AMA os Filósofos Bêbados, rsrs

Se curtir esse blog é burrice, onde está minha carroça hein??

Valeu Filósofos!

Filósofo Platão disse...

KCT, fiquei até emocionado agora...

Mandou bem pra caralho meu querido anônimo...

Depois de pago uma breja...

Grato, Platão...

Anônimo disse...

rsrs... tô no aguardo então!

KCT! vc é f*** mesmo hein?!;)

Editor da Caverna disse...

Texto interessante, pegou bem no fato de que o problema é de ordem social e não sexual. Penso que a intolerância gerada pelo fato se deu pelo fato que muitos dos alunos da Uni-Esquina não serem socialmente tão díspares assim da Geyse, e isso atiçou o preconceito neles, pois lembrou-os de quem eles são e que tipo de aluno frequenta essa Uni-Esquina... Foi mais uma revolta contra si mesmo e com o fim da máscara de que eles estão numa Universidade de verdade... Falei sobre isso no meu blog, mas a abordagem foi diferente...

Verdade curiosa disse...

isso só tem um nome:
"intolerancia"

Anônimo disse...

conspiração ta certo...

eles ragiram assim pq esta moça esfregou na cara deles quem eles são

Anônimo disse...

Rapaz, depois de ler todos os comentários aqui escritos, fico a pensar... que merda de país é esse em? Gente, que a moça tivesse ido de biquini problema dela, se a faculdade quisesse exigir, que colocasse um fardamento, e com cinto de castidade... pow, nosso país é tido como um lugar bacana, onde as pessoas vestem-se como querem, vão aonde der na testa,tem o melhor carnaval do mundo, onde o povo trepam a céu aberto... vai dizer que nunca viu isso... chegar ao ponto dos tão renomados educadores da nossa sociedade, de expulsarem a garota?? vô te contar viu... palhaçada em primeira instância!! Se a moça estava naquele dia em que a mulher acorda sentindo-se a pior das mulheres e do nada teve uma idéia brilhante... ela é loura... idéia brilhante? nunca pense!! continuando... ela quis se arrumar, sei lá, se insinuar mesmo pra alguém, ou tinha mesmo o bendito casamento depois da aula... sabe-se lá o que pensou ela? Como diz a música de Lulu Santos... Deixa que digam
que pensem, que falem... afinal, quem somos nós para atirar a primeira pedra??

Beijos Platão... adoro quando escreve assim!!!

Táxi Pluvioso disse...

Burqa é sexy se ela estiver nua por baixo.

BOM NATAL PRA TODOS

Táxi Pluvioso disse...

E agora UM BOM ANO PARA TODOS.

Caiovisk disse...

Vestido?
Não vi nada!

Super Lana disse...

Putzz..eu estudo lá na Uniban
deu o maior bafafá...
adorei o blog,gostaria que fosse meu seguidor!!
quando puder passa no meu

http://www.bloggerdalana.blogspot.com/


Bjuss

Gustavo F. de Moraes disse...

hAEUaehuaEHAeuHEUAehuA VEIU, VC USA DROGA, NUM EH POSSIVELL!! kkkkkkkkk

Anônimo disse...

PQP ! Os filósofos estão vendo BBB 24 horas é ?! Nada de postar... :/