segunda-feira, 14 de setembro de 2009

O último a saber das coisas


Queridos Leitores, estava eu em minha sala no serviço, lindo e intelectual, durante uma segunda feira comum, preparando relatórios e terminando algumas especificações técnicas que haviam sido solicitadas a minha pessoa.

Meu note processando os relatórios, enquanto tocava I Gotta Felling no meu Ipod. Tudo indo muito bem, Obrigado.

Mas como nada que está muito bem com esse filósofo, permanece assim por muito tempo, eis que um alarme posicionado acima de minha cabeça, que até então eu desconhecia de sua presença, começa a tocar.

Puta que Pariu, parecia uma gralha marroquina com amidalite treinada pela Susan Boyle. Só não me caguei com o susto, pois fui forte, mas isso não impediu que eu inventasse no mínimo uma nova gama de palavras impróprias em diversos idiomas diferentes.

Era o alarme de incêndio.

Pensei: Puta que me pariu.

O prédio já podia estar na merda uma hora dessas.

Pensei: Não deve ser tão alto o andar em que estou, qualquer coisa eu pulo daqui mesmo, deixa eu dar uma olhada pela janela.

(Vista da minha sala)

Pensei com clareza dessa vez: FUDEU!

E durante esses momentos de reflexão interna, 3 bombeiros entram em minha sala correndo:

Bombeiros Treinados: Ei rapaz, o prédio está sendo evacuado, vamos rápido e siga pelas escadas.

Platão: Ok senhores, estou guardando minhas coisas, já estou indo.

Bombeiros Treinados: Não temos tempo pra isso, largue tudo e venha com a gente.

Platão: Querido bombeiro, você por acaso bateu a sua cabeça no trajeto até minha sala? Qual motivo o leva a pensar que abandonarei minhas coisas para acompanhar vocês três? Me esperem e pronto. Acho que a inalação continua de fumaça fez mal a cabeça de vocês durante todos esses anos.

Queridos leitores, vocês não fazem idéia como 3 bombeiros maiores do que você conseguem ser persuasivos quando querem.

(Eles tem cara de viado, mas são mais fortes do que eu)

Sai da sala arrastado por eles, literalmente, sem meu note e meus pertences, e ainda tremendo igual a um epiléptico, devido aquele alarme filho duma puta que havia deixado um zumbido do caralho em meus ouvidos.

Mas as coisas ainda iriam piorar, estava sentindo que aquilo era só o começo... Eu sempre soube que deveria ter algum ponto ruim em trabalhar no último andar de um prédio. E realmente, o ponto ruim e quando devemos usar as escadas por algum motivo.

Cheguei aos jardins depois de uma maratona insana pelas escadarias, onde tive que derrubar dois velhinhos esclerosados e atropelar uma tia gorda. Até ai, nada de novo. Mas o bom mesmo foi que ao chegar ao jardim, uma senhora da brigada de incêndio veio se dirigir a mim falando a seguinte frase:

Senhora da Brigada de incêndio - Vamos andando, e liberando as saídas... Se não, não terminaremos esse treinamento hoje!

Platão - Treinamento?!? Essa merda toda foi um treinamento? Estou passando por isso por causa da porra de um treinamento? Você é louca mulher?

Senhora da Brigada de incêndio - Senhor, não se exalte, em minutos você pode voltar a sua rotina.

Platão - E eu ainda estava preocupado...Mas que porra! Já posso esperar nos elevadores então?

Senhora da Brigada de incêndio - Elevadores senhor? Eles estarão desligados até o término do treinamento de todos os blocos. Você terá que voltar pela escada!

Platão - Você esta querendo me fuder né? Se essa era sua intenção, Parabéns.

Ficamos nos jardins por uns 40 minutos. E só para constar, estava um frio do caralho. E perguntem aonde estava minha blusa? Hein, hein? Vocês desconfiam? Claro que sim, estava em minha sala, junto com todas as minhas outras coisas, óbvio.

Tive de voltar pelas escadas, e no alto de minha sedentarisse isso é quase como um terapia sadomazoquista sem a adição do prazer.

Chegando a minha sala finalmente, volto a meus afazeres, mas antes resolvo ir beber um copo de água devido ao desgaste físico ocorrido a pouco, e nesse momento vejo que todas as senhoras sedentárias de minha empresa estão chegando, felizes e sorridentes...

Penso comigo: Mas que merda está acontecendo, como elas chegaram aqui tão inteiras?

Resolvo perguntar, e a tia me responde:

Tia Gorda Sedentária - Eles acabaram de ligar os elevadores, falaram que seria burrice fazer o pessoal subir até aqui pelas escadas.

Ok, não serei processado por nenhum homicídio doloso... ainda... porém, vontades foram as que não faltaram.

Desejo a todos que sejam sodomizados por paquidermes. Morram todos...

Grato, Platão.

14 comentários:

Anônimo disse...

Ohh bichinho, tadinho! Ohhh dó! kkkkkkkkkk [qr massagem?!]

Bem feito! hehehhehe

Bjinhos ;*

Unknown disse...

hauhauhauhauhauhauhaa

a sua desgraça é a minha alegria!

Filósofo Platão disse...

Jáááárdel...

Favor degustar da glande de um Jumento...

Passar bem...

Grato, Platão!

Anônimo disse...

uhuahuahuahuahuahuahua q KCT hein? XD

conta pra gente c/ + detalhes o qto foi prazeroso ser carregado por 3 homens fortes, másculos e sarados... uhuahuahuahua... não resistiu ao 'revezamente' né? uhuahuahuahua
Bem, melhor foi ter subido 18.647 degraus e ter sido apenas um mero e desavisado figurante nesse treinamento. PQP! Judiação! Pq fizeram isso com vc Platão???
uhuahuahuahuahuahua... se fossem 3 BOMBEIRAS vc teria atendimento VIP , NÉ?

bjs

Unknown disse...

se FUDEU!

AOEHOAEHAOEOEHOAOEHEA

Clara disse...

... Kkkkk... espera ai... deixa eu parar d ri pq ñ estou me aguentando aqui do outro lado do PC... kkkkk (muito risos)... "respirar"... mais risos...
Desculpa, mais ao decorrer da leitura, ñ tem como ficar séria com essa sua desgraça! kkkk.... Imagino a sua cara diante dessa situação quando descobriu q era td um treinamento... Rsrsrs
Bom, o q eu qria falar msm é o seguinte, pede para esses 3 ou a equipe inteira, vim no prédio onde trabalho e fazer um treinamento, me avise q ajudo eles treinarem direitinho... vou ensaiar um desmaio só para ser carregada. Hahaha, q bombeiros em... benza deus...

Táxi Pluvioso disse...

Quando o fogo vier leve garrafinha de água. bfds

Thaís Souza disse...

É sempre assim, lei de Muphi prevalece xD!

Lyu disse...

Primeiramente P-A-R-A-B-É-N-S (gritando mesmo, tou nem aí!!!)O blog é muito, mas muito bom messsssssmo! E com relação ao tal acontecido...relex...como já disse a nossa amiga: É sempre assim, lei de Muphi prevalece! Pra vc uma boa filosofada!

Anônimo disse...

Se realmente foram esses 3 bombeiros da foto q fizeram parte desse treinamento, na próxima vez da o meu endereço pra eles fazerem esse treinamento aqui no meu prédio, nem me importo em descer e subir os 15 andares...haahahahaha

Bjoka

Anônimo disse...

Caralho tu é mto burro!!!!
Bem feito vc ter se fudido!!!
bjos♥

Unknown disse...

Ei, vc trabalha no Cenesp, não é?
Essa vista é inconfundível... não trabalho lá, mas de vez em quando vou lá para uns treinamentos.
Só falta descobrir que vc mora perto de casa...rsrs

Miiriani disse...

Eu gostei dos bombeiros :x

Jhennifer Cavassola disse...

poxa, é muito importante esses treinamentos viu? e se fosse verdade? ficaríamos sem o nosso Platão.
E pare de falar mau dos bombeiros, o meu maridão é um e por sinal o mais gostoso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

adorei o post, seu ridiculo! morraaaaaa!!! kkkkkkkkkkkkk