terça-feira, 14 de julho de 2009

O Mundo esta definitivamente Perdido


Prezados leitores e leitoras desse renomado Blog, estou assustado e revoltado com certos acontecimentos recentes que presenciei. Tive que deixar os textos que eu estava fazendo de lado para poder contar a vocês o porquê dessa frustração toda.

Viajei com a senhora Platão no feriado de 9 de Julho para um ótimo hotel fazenda. Precisava descansar e curtir um pouco a nossa fortuna acumulada. Sei também que vocês ficaram com saudades e loucos por um texto meu, mas pessoas, vão a merda. Eu tenho que viver minha vida também, e na verdade, não me importo com vocês.

Voltando ao lugar em questão, tudo parecia ótimo. Confortável, cheio de coisas interessantes para fazer e principalmente “tranquilo”. Bem, tranquilo até a primeira refeição que fizemos no restaurante principal.

Pessoas, o lugar estava infestado de crianças. Lembram da garotinha endiabrada? Agora pensem em dúzias delas, todas juntas, remelentas, xiliquentas e com altas doses de açúcar no sangue. Lembro-me perfeitamente que foi exatamente nessa hora que me veio um pensamento iluminado, e esse pensamento me dizia com uma voz sublime os seguintes dizeres: Se Fudeu Platão.

(Platão Owned)

Todos vocês sabem a minha opinião sobre essas maravilhosas criaturinhas remelentas conhecidas como crianças, então óbvio que vocês devem estar pensando “Esse filho da puta do Platão falaria mal aqui de qualquer coisa que meça menos de 1,50 e tenha entre 8 a 12 anos”. Mas realmente não era esse o caso bando de acéfalos. Um exemplo: Meus Whiskys são 12 anos e medem menos de 1,50. E eu os Amo.


Mas para deixar claro que não era perseguição de minha parte, senhora Platão é apaixonada por seres humanos em miniatura, e eu a vi a ponto de cometer um genocídio infantil em larga escala naquele lugar.

Elas corriam em volta das mesas durante as refeições, derrubavam comida, gritavam feito loucas em volta dos quartos (e geralmente na hora que eu deitava para a soneca), choravam e esperneavam, gritavam com os pais e decidiam exatamente o que queriam fazer. Esses malditos Gremlins estavam no controle do lugar!

(Dramatização das Crianças)

Agora me respondam, que merda de pai deixa um filho fazer isso num lugar onde pessoas pagam para poder descansar? Que merda de mãe deixa a criança se servir sozinha, vendo que ela não tem nem tamanho para alcançar os pratos? Que merda de pai deixa um filho gritar com ele, e abaixa a cabeça?

Sério pessoas, esse mundo está perdido! Quanto mais eu vejo coisas desse tipo, mais eu menosprezo pais que não possuem a menor idéia do que é criar uma criança. Como eu já disse anteriormente em alguns posts, para ter filho, precisaria ter autorização do governo. Caso fosse negado o pedido, vasectomia permanente no cidadão.

O mundo seria um lugar muito melhor.

Aos pais de hoje, com crianças assim, desejo que tenham filhos revoltados e emos na adolescência, com tendência a se inspirar em Suzane von Richthofen quando se tornarem mais velhos.

(Adulto exemplar criado por pais idiotas)

Grato, Platão.

Ps: Os Textos do qual havia comentado no último post ainda estão em desenvolvimento, portanto, não me encham o saco. Eu demoro, mas eu apareço!

Ps2: Gostaria de agradecer a todos aqueles desocupados que votaram no Filósofos Bêbados no TOP 100 categoria Humor, ainda acho que essa merda não tem nada de engraçado, mas se vocês acham. Valeu cambada, estamos entre os TOPS!

Ps3: Agradecimentos também ao Blog “O Pior Blog do Mundo”, que em sua lista dos “101 Blogs para ler antes de morrer” incluiu os Filósofos! Eles realmente devem ler poucos blogs!

Ps4: Vocês leitores gordinhos e virgens, se leram até aqui, não custa nada comentar. E leitoras lindas e sexys desse Blog, aproveite que os gordinhos bobos estão comentando, e comentem também!

16 comentários:

Anônimo disse...

eis a questão meu caro filósofo! esses pais xaropes também vão pra descansar nesses lugares maravilhosos, por isso eles largam os 'gremlins' a solta e nem se preocupam com nada. É o correto? Claro q não né? Mas eles querem mais é q tudo se foda mesmo! E vc se fu mesmo hein? acabou se estressando mais do q se tivesse ficado por aqui... hahahahahahaha... Se tivesse aquietado sua bunda filosofal no sofa criando algo para seus leitores mais que assíduos: NADA DISSE TERIA ACONTECIDO! Isso é praga e pegou legal.... hahaha

Filósofo Platão disse...

Aos leitores que desejaram tal praga, favor sejam cometidos por uma combustão humana espontânea nos órgãos genitais!

Grato, Platão!

Anônimo disse...

agora naum adianta + huashuashuashuashuas.. a praga já pegou em vc nesse fds! sifu doidão! e saiba q não há praga mais violenta do que vc nos deixar sem os seus textos ;).
Vê se para d responder os comentários e vá postar algo divertido, inteligente e criativo como sempre!
saudações

Coelhinhagirl disse...

bom que voltou XD

Unknown disse...

amigos do meu coração, já add no meu blog esse blog maravilhoso, tá com banner e tudo, kkkkkkkkkkkkkkkkkk

me add ai! abraçosssssss

Cah Mendonça*

www.cahmendonca.blogspot.com

Unknown disse...

tomara que a sra. platão arranje um platãozinho... com outro já que vc não é chegado na coisa!!!

beijo
me liga!
me chama de platão que eu te faço um filhão!

Unknown disse...

comentei de novo só pra marcar pra receber por e-mail's...

Unknown disse...

malvado tu ;D

Anônimo disse...

Pô gostei do blogger e dos textos. vou add favoritos e acompanhar.

abç

claudemir

Equipe ToonSeries disse...

sou dessa opinião tb, odeio crianças só sabem fazer barulho e encher o saco dos outros a sua volta.

e vale lembrar que a imagem do começo é do célebre filme o Mundo Perdido Jurassic Park, ao qual no primeiro filme o maluquinho principal fala uma coisa que eu não me esqueço até hoje:

Crianças fedem!!!

Hahhahaha

Abraços!!!

Ricardo Braga
Equipe ToonSeries

KA disse...

Assino embaixo: pra ter filho deveria ter autorização do governo!!!!!

Ri horrores agora. Porque não aconteceu comigo...

Abs

Angel disse...

Muito bom! Também detesto crianças e o texto é delicioso.
Obrigada!
Ah, também sou filósofa e bêbada!

Anônimo disse...

Vou comentar só pq eu sou linda e sexy...rsrs..
E para de reclamar das crianças, isso só pode ser a "lei da atração' na sua vida, ninguém tem tanto problema com eles como vc, e olha q eu convivo diariamente com mtasssssssssssssssssss...hehehe

Bjokas um montão delas...

Anônimo disse...

Gostei do blog, parabéns. Sem ficarmos bêbados, os filósofos não podem fazer filosofia. Etc. Adorei! Postei no meu twitter, porque o mundo precisa de uma REVOLUÇÃO FILOSÓFICA (inclusivamente bêbada). Massa pra caralho! WFP - twitter.com/discursovazio

Anônimo disse...

Têm pais que dariam a vida para ver seus filhos famosos, A Suzane é calculista mesmo. Hum! que outros fdp não repita, pois só passou em programas futis.

Jhennifer Cavassola disse...

Não li a postagem toda, mas vi o final e queria desejar parabéns!! bem merecido :)