segunda-feira, 6 de julho de 2009

A Paz Divina

(O Demo, Tocando o instrumento no Mal, by Tenacious D)

Prezados leitores abençoados e benevolentes que ainda acessam a esse blog, venho hoje explicar a vocês o porquê dessa ausência repentina e esquecimento desse antigo canal de entretenimento que eu mantinha.

Simplesmente esse Blog era coisa do demônio.

Sim pessoas, me converti para a Igreja Internacional (leiam, é fantástico), parei de beber, de fumar, de comer comidas gordurosas, de praticar o ato copulatório, doei meus vídeo-games e aparelhos eletrônicos de última geração para a entidade e estou completamente agradecido ao pastor Silas, e seus ensinamentos proféticos. Logo, um Blog nomeado “Filósofos Bêbados” se torna uma heresia sem tamanho e não condizente com a verdade desse que voz escreve.

(A verdade está aqui)

Como o nosso querido leitor Jáááárdel havia sugerido em um comentário, não morri no acidente aéreo do AirBus, mas se por acaso eu tivesse deixado de fazer todas as coisas que citei a vocês no parágrafo acima, com certeza eu preferia esse destino.

Ora, vão se fuder cambada. Vocês acham mesmo que o Mito do álcool, detentor de toda essa beleza física e mental, conhecedor dos maiores ensinamentos do ato enrabatório-clitoriano iria se converter algum dia?

Se você ainda acha que sim, seja possuído por um cabrito montanhês dentro de um prostíbulo barato qualquer.

( O Cabrito )

Bem, a verdade é: Simplesmente estava de saco cheio de vocês e do Blog. Esses outros filósofos não ajudavam em porra nenhuma e passava o dia sem idéias do que escrever. Eu tinha literalmente perdido o tesão de manter essa porra no ar.

Mas como as coisas mudam, e não aguentava mais 207 intimações por dia para voltar a perder meu tempo nesse blog, aqui estou eu seu bando de desocupados que tanto me querem por aqui, escrevendo merda atrás de merda para vocês!

Vários fatos interessantes deixaram de ter uma visão filosófica e embriagada, como a gripe suína, a morte do Michael ou até mesmo a palhaçada políticas que aconteceram ultimamente. Mas pensem pelo lado positivo, hoje em dia o que não falta são coisas idiotas para colocarmos em pauta. Sem contar que ainda posso pensar em escrever sobre certos assuntos antigos.

Não garanto atualizações diárias, afinal, tenho mais o que fazer. Mas me esforçarei para continuar trazendo bons textos por aqui. Mesmo sem a ajuda dos grandessíssimos filhos da puta que dizem fazer parte desse Blog.

Para o texto de retorno propriamente dito (esse aqui é só para avisar o retorno e xingar vocês), estava pensando em algo com esse título: “O Poder do órgão sexual feminino sobre os homens” ou “A Enviadação do Homem moderno”. Coisa mais Light. Tenho algumas idéias sobre os dois temas, mas se vocês tiverem algo que queiram ver nos Filósofos Bêbados, é só pedir através dos comentários.

E se não tiverem nada para pedir também, comente do mesmo jeito. Só para eu poder ter uma idéia se alguém ainda acessa essa merda.

Só para constar, para todos aqueles que acharam que esse filósofo havia perecido, trocado de sexo ou até se convertido, favor pegar sarna na borda de seus respectivos cus.

Grato, Platão.

25 comentários:

L. disse...

Uhullll \o/ Demoro mais chego. xD
e sim,eu acesso diariamente essa pocilga (como muitos outros desocupados),intão por favor escreva bastante merda pra gente se deleitar. grato.

Filósofo Platão disse...

Seus problemas acabaram meu caro leitor. Já comecei a escrever algumas idéias para o próximo texto.

Obrigado pela visita e pereça.

Platão

Filipe Lacerda disse...

hauhauhauhauhuhauua. Voltou em grande estilo, Platão. Estava cansado de ver essa merda de foto mongol e essa porra de título "prolongando a falta do que fazer".

Abraço.

Anônimo disse...

Opa, até que fim caro filósofo...
não tinha nada para fazer, e fui olhar o blog para ver se tinha texto novo...(não perco a fé)
e vi esse texto aqui, deus existe mesmo.
shaushauhsuahsuahs....que comentario escroto...

p.s. Seu X-box é muito dahora, adorei L4D...

grato, e pareça (Aristóteles-chan é uma bixa)

Anônimo disse...

uai meu fi come q oc me some desse jeito...

até que enfim seis volto

continua ai escrevendo pra nois blz

os vagabundo daqui gosta muito

flw fi

ow tive q colocar anonimo come faz pra coloca doutro jeito???

Unknown disse...

até que enfim você volto a despejar sua sabedoria nessa pocilga digital, meu superior cérebro ja naum aguentava mais ter que ficar sem toda a sabedoria quase-sobria do dignissimo Platão...

Naum deixe de escrever nessa merda cara, nos precisamos dessa dose diaria de porcaria culta =D

FLOWS

Vanessa disse...

eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!

\o/

Gabi Bristott disse...

hauhauhauahuahuahauh
Nunca tinha lido esse blog, mas gostei da sinceridade e acho que o proximo assunto deveria ser "O poder do orgão sexual feminino no homen".
:D
então se vc promete atualizar com mais frequencia, pra manter a nossa cultura idiota em dia.. eu prometo voltar mais vezes, ja que seu blog ja foi adicionado aos meu favoritos.!
Então, seu blog fez valer a noite hoje :D

Unknown disse...

apareceu a margarida olê olê olê...

já tinha mandado o padre Quevedo rezar a sua missa de sétimo dia...

então quer dizer que a sua lua de mel com o motumbo acabou né...

hehehe

bom retorno meu quirido!

Marina! disse...

Eebaaaa!! Eebaaaaaa!!! Eebaaaaaaaa!!

Até que enfimmmmm essa porra foi atualizadaaa!!! UUHHLLLL.....

Vc tarda, mas não falha!! rsrsrsrs....

Pode ir atualizandooo!!! E q venha o texto: Enviadação do Homem moderno!!! akkakakakakakakka.....


Bjãooo cambada!!!

;)

Carol :D disse...

aê \õ/

Unknown disse...

ae sua bixa albina, finalmente voltou...

tenho varias ideias de texto pra colocar nessa joça de blog, tambem tenho minhas filosofadas as vezes, se precisar de ajuda pra postar nessa desgraça, me contate, posso ajudar =)

Calango disse...

Cara eu tava achando que tu tinha desistido do blog msm...

esse pra mnim é o blog mais foda de todos os blogs... já tava triste geral, pq tinha acabado...

mas vc voltou!

aehuaoieuhe

muita gente olha essa merda aqui... dava até pra tu ganhar dinheiro com essa bosta...

Luan disse...

Aeeeee, você voltou com o seu e eu acabei com o meu quase no mesmo tempo \o/. Mas foda-se, o importante aqui é essa merda continuar sendo uma merda, mas fresca.

Abraços

Filipe Lacerda disse...

Voltou mas não tá postando mais nada, né safado?! Kd a atualização de hoje? Já que morreu, seja enrabado pelo Michael e todos os figurantes de Trilher ao som dos guintinhos wow!!!

Abraço.

Rafael disse...

Olha só... Finalmente um cara resolveu de ser escroto e dividir suas idéias com a humanidade!

Coisa que só os efeitos do álcool poderiam trazer

Lígia disse...

Até q enfim!

Anônimo disse...

Voltarammmmmmmmmmmmmm
Saudades de vcs!!!!!!!!!!!
Bjos♥

Unknown disse...

Bem vindo de volta seu escroto!
Tava com saudade dessa budega aqui já, heauheauehauehauehauwehuaw

Anônimo disse...

Tô tão feliz porque o Platão voltou a postar nessa bagaça!
E por Deus meu Caro Filósofo, você percebeu agora que é o único que posta ?!

Anônimo disse...

bem, não se pode manifestar uma intensa alegria pelo retorno do q não voltou... porra meu! de novo??? 7 dias sem postar???? esse blog é uma droga mesmo, vicia e não consigo largar nem qdo os filósofos nos largam... é uma merda mesmo!!!

Unknown disse...

meu fííí

vejo q voltou a beber

vou ter oq lêr nas horas vagas agora (depois de ter olhado o redube é claro)

abrass e vê si bota mais merda nessa poha

Táxi Pluvioso disse...

A vida de Cristo foi espinhosa...

A namorada de Mel Gibson no vídeo realizado pelo namorado.

Unknown disse...

Hahhahahah QUe foda... gostei da volta... Mais tenho uma duvida...

Que merda de site religioso era aquele??????

Anônimo disse...

Eu fiko feliz q tenha voltado, msm eu demorado um tempinho pra perceber, rs ..poxa poderia ter me avisado...rsrs
Eu gostaria de sugerir um Tema...
"Como conquistar um nerd"
Muitos acham q é fácil, mas eu posso provar q é mto mais difícil do q parece...inclusive queria arrumar uma coisa nesse tema já sugerido por vc “O Poder do órgão sexual feminino sobre os homens
“O Poder do órgão sexual feminino sobre os homens menos sobre os nerds" hahahahaha...
mtas bjokas