terça-feira, 14 de outubro de 2008

Mulher feia + Bebida alcoólica


Queridas leitoras e leitores lazarentos, venho hoje filosofar sobre o tema proposto por nossa leitora Ju em nossa comunidade, e apoiado por nosso amigo com tendências homossexuais, o Thiaguinho Miguxo Emo!

É fato que no primeiro momento em que a lei seca foi implementada, várias mulheres desprovidas de beleza ficaram descontentes! E o motivo é simples, o grande fator delas se darem bem em suas saídas noturnas acabara de ser proibido para motoristas!


Já ouvi muitos dizendo que: “Não existe mulher feia Platão, você é que bebeu pouco!” ou “Platão, não acredito. Fui dormir com a Gisele Bündchen e acordei com a Dercy Gonçalves!” . Mas espera um minuto, por acaso vocês acham que bebida faz milagre Cacete? É, as vezes faz sim!

Primeiro, existe mulher feia sim. Daquelas que da vontade de chegar na voadora! Do mesmo jeito que tem muito homem que não foi abençoado com os mesmos dotes de charme e beleza como os que foram atribuídos a esse que vos escreve, mas sempre existe uma pessoa de bom coração com passagem garantida ao paraíso que fará uma caridade sem tamanho, e geralmente se encontra alcoolizado!

Logo, iremos falar da vida sexual da mulher feia. Uma pesquisa feita pelos pesquisadores da “Filósofos Bêbados Corporation” afirmam que em dados momentos muito específicos da vida deste incrível mamífero bisonho, acontece o ritual do acasalamento, por mais incrível que possa parecer!

O seguinte diálogo foi registrado usando como cobaias os próprios integrantes do Blog (não queria ter que falar que foram Maquiavel e Sócrates, mas que graça teria?), quando o macho da espécie (tá certo, eles não são tão machos) entra em contato com a substância química cerveja ou algum destilado de forte teor alcoólico, seu estado de mongolice alcoólica se eleva e tem próximo a si uma mulher feia.

(Típica pegada de Maquiavel!)

Mostrarei a vocês, queridos leitores, a sequência dos eventos:

Macho da espécie ao adentrar o recinto: “Cara que mulher feia do caralho! Tá certo que é uma festa a fantasia, mas eu nunca ia pegar uma baranga dessas! Nunca! Puta que Pariu! Se me ver agarrado com ela, separa que é briga!”

Após a 3ª cerveja: “Cara, aquela coisa ali tá me olhando... mas ela é feia demais... Olha só aquela roupa! Não tenho coragem não... nem fudendo!”

Após a 6ª cerveja: “Putz... acho que eu já vi essa rapariga ai em algum lugar... de boa... dá até pra levar ela pra casa e comer sem ninguém ver... que se foda!”

Após a 9ª cerveja: “Cara... até que ela tem um corpinho legal... vou mandar pra dentro! Só vou dar uma passadinha antes no banheiro.” (Macho se levanta, e tropeça 3 vezes durante o caminho ao “mijatório”)

Após a 15ª cerveja, seguimos o macho da espécie até sua caverna para o desfecho final: Praticou 18 posições do Kama Sutra e chamou a garota de "meu amor"!

No dia Seguinte: “Hããããnnn?!?! O que aconteceu? Quem é essa deitada na minha cama? Que dor de cabeça dos infernos! Vou tirar a coberta e ver quem é a sortud...

...

...

- PUTA QUE PARIU!

(Imagem da gracinha em questão!)

Eis que surge uma pergunta filosófica a se fazer. Filósofos, transei com uma mulher feia: E agora?

Agora já era! RELAXA E GOZA! Seus amigos vão zoar com você até o fim dos tempos, você vai ter se queimado com todas as gatinhas que você conhece e com as que não conhece, vai ser conhecido como Beto Carreiro (domador de fera), São Jorge (matador de dragões), Power Ranger (Só enfrenta Monstro) e Van Helsing (caçador de criaturas).

Vai virar emo (tipo o Thiago), ter dores de barriga só de lembrar de sua noite de atos Fornicatórios-Enrabatórios-Clitoriano e vai receber telefonemas diários da “gracinha” que você papou. Resumindo: Se fudeu! Perdeu Prayboy!

Agora, as mulheres feias devem estar alvoroçadas, se perguntando: Como deixar de ser feia?

Para embaçar completamente a visão do homem e fazer ele se sentir atraído por tais criaturas, geralmente são necessários de 15 a 20 litros de cerveja, ou um litro de vodca. Alguns casos crônicos de desespero, falta de sexo e excesso de punheta podem reduzir drasticamente a quantidade de cerveja e vodka usada para este fim.

Espero que tenha sido satisfatória a minha explicação de como funciona essa combinação perigosa entre mulheres feias e Bêbidas alcoólicas! Para quem não gostou, desejo que todos que estão lendo peguem lepra. Grato.

PS1: Pessoas, sei que demorei para postar, mas estou em época de provas na faculdade, e como quero me tornar ao final desse ano um Cientista Bacharel, tenho que estudar! Portanto, não me cobrem caralho, estarei me esforçando para trazer novos textos essa semana, mas em breve estará tudo normalizado!

PS2: Sei que estamos cheio de temas sugeridos em nossa comunidade, mas temos alguns mais complexos do que outros! Portanto, podem ficar tranquilos, que iremos filosofar sobre todos, só não sei quando!

PS3: Morram...

16 comentários:

Anônimo disse...

Querido Platão! não fique nervoso com as cobranças... rlx... E a propósito, CADÊ OS POSTS DOS OUTROS FILÓSOFOS??? TÁ TODO MUNDO EM ÉPOCA DE PROVA OU EM TRATAMENTO PARA CIRROSE??? Pára né? Se vc não puder postar, blz, alguém faz a vez né não? O Q A GENTE NÃO PODE É FICAR SEM OS PENSAMENTOS FILÓSOFICOS POR MAIS DE DOIS DIAS, SACO!!!! Se o blog (repleto de excelentos textos, com contéudo, com humor, com inteligência), fosse uma merda, talvez não houvessem cobranças. Portanto, trate de ficar satisfeito e orgulhoso, sr Platão. E tenho dito.

Anônimo disse...

Platão, por favor, informe-as que podem ficar despreocupadas. Para tudo na vida, existe o Maquiavel da Silva.

huauhauhahuahahauhahahuahuahuahua

E claro. Um Platão também!

abraços

Marquinho

Ps. O shortinho sábado tava uma graça, agora entendo o significado de "Platão anos 70".

Anônimo disse...

Meio óbvio este texto... Acho que estou esperando o texto sobre as 'mulheres bonitas e inteligentes' e o 'medo que causam nos homens', na esperança, digamos 'platônica', de haver uma resposta 'menos óbvia', hehe!! Quando é que sai???
Baubo

Anônimo disse...

Após o desabafo agora posso falar: pra variar mais uma vez SHOW sua postagem hein Platão!?! Ri muito... talvez por eu ser um das desprovida sde certo grau de beleza imposto pela mídia, mas deixo claro q nem por isso me deito com qq bebum q se acha o rei da noite, o gostosão... Aliás, mulherada q acessa o blog, lindas ou não tão lindas: vc ou alguma amiga sua já ficou bem louca de cachaça e foi pra cama com um desdentado, mal arrumado, um zé qq? bem feiiiiiinho mesmo? Sei lá, mas eu acho q a homarada "traça" pq tem vontade de traçar e põe a culpa no estado avançado de cachaça...
Pode parar, vcs só comem o que QUEREM comer!!! E pra não assumirem, dão uma de loucos... tá! falou! e a gente faz q acredita.. rsrs...
bj S2

Táxi Pluvioso disse...

Os filósofos seguem Kant e apriori são todas bonitas.

Isto está extraordinário. Clickem três vezes seguidas sobre a porta. E nos outros sítios todos, o telefone é o último.

Unknown disse...

ta certo que tem mulher que num vale uma punheta mas se ninguem ver, nem souber, é melhor dar um tapa na macaca do que ficar na bronha!

hehehe

já peguei baranga bebado sim!

e contei por meus amigos e morri de rir, foi um fodão!

MONTEIRO TENORIO, Raphael. disse...

Os filósofos contemporâneos diriam que você deve urgente visitar a comunidade "Fofolete do cão" e relatar sua burlesca e antológica experiência.

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=186670

Anônimo disse...

Eu acho que vcs querem pegar e nao tem coragem... Por isso jogam a culpa na cerveja... né Socrates?

Beauvoir disse...

KKKKK! Bom demais, mas isso serve para as mulheres também, afinal como vocês acham que conseguem pegar tantas mulheres na balada? Estão todas bêbada, ora!
Quer ter certeza disso? Então leia meu post "A bebida entra, o juízo sai".
Beijos

Anônimo disse...

Como diria uns amigos meus... "Pegar gatinha é obrigação, eu quero ver ter coragem pra pegar mulher feia"rsrs

Acredite eles tem o maior orgulho de dizer q pegaram a "Pior" ou a "maior"..rsrs...claro q NUNKA estão sóbrios...rsrs

Anônimo disse...

Foi difícil ler o texto todo. Não parava de rir por causa dessa frase:
Fui dormir com a Gisele Bündchen e acordei com a Dercy Gonçalves!”

uhahuauhuhauhahuuhahuahuahuahuahua!!!!

Adorei o passo a passo!

Se bem q isso tb acontece com mulher. Temos mais facilidade em pegar homem feio, a gente vê outras qualidades além das físicas... Mas tem muuuito cara escroto e feio q, depois de muitas cervejas, torna-se um alvo em potencial!

Anônimo disse...

Homem, na verdade, quer pegar toooodas...a única diferença é que quando a mulher está abaixo do padrão de beleza eles colocam a culpa na bebida...hahaha...
ótimo post...bjus.

Anônimo disse...

uhauhahuhuahuahuah...
MEU DEUSSSSSS....ri demaisss
GENTEEEEEE!....
a parte do THIAGO...eu precisava leeer..huahuauhauha...a mocinha q vc PAPOU...e agora nao para de te ligar...uhahahhahua
PERDEU PLAYBOY!...kkkkkkkkkkkkkkkkkk
só vc's msm...!

Unknown disse...

opa opa opa....num papei nenhuma mocinha nao e num tem ninguem me ligando......

somente sou emo.,...!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Jhennifer Cavassola disse...

kkkkkkkkkkk, para tudooo!! kkkkkkkkkk meu Deus!!!! kkkkkkkk só consigo rir, não consigo comentar. Já vi muitos amigos nessas enrascadas, alguns separei, sabe como é ne? BRIGA!!! kkkkkk Claro que muitos homens estão afim mesmo de afogar o ganso, dai pegam as barangas e no outro dia colocam mesmo a culpa na cachaça pra não ficar feio rsssss.
Massss cá entre nós, cara deve ser muito feio uma mulher feia gemendo, gozando!!! MY GODDD!!!!!! Dai depois do ato furnicatório kkk (essa é de vcs), cadê o botão eject??? puta merda, não tem!!! Deve ser o oh!!!

Beijos parceiros :)

Unknown disse...

Eii, vocês fazem parceria por link?