quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Pegador Criativo

(Aposto que esse adolescente de tenra idade se gaba até hoje por ter comido as 3 piriguetes, mas com certeza não sabe nem o nome delas!)

Pessoas maravilhosas, existem perguntas que nunca foram respondidas pela humanidade.Vamos tentar chegar a um acordo tangível sobre uma das principais delas: PORQUE O HOMEM TEM SEMPRE QUE CONTAR VANTAGEM DA "NOITE" QUE PASSOU COM AQUELA "MULHER MARAVILHOSA"? (na maioria das vezes nem tão maravilhosa assim)

É fato que todas as vezes que nos encontramos em rodas de cervejas com amigos, tem sempre aquele lazarento que é o "pegador" da vez. É impressionante como um homem querendo se destacar entre os machos conhecidos pode ser criativo.

Quase um diretor de filme pornô, diga-se de passagem.

E quando a bebida entra então?

Ai vira Brasil (zona), já pego todas as mulheres gostosas possíveis, essa e aquela fazem sexo selvagem, aquela outra é uma cachorra que gosta de apanhar, aquela não sabe fazer nada e a mais santinha é sadomazoquista! São coisas inimagináveis.

Mais o porquê disso?

Na minha modesta opinião, é simplesmente pelo fato de se alto afirmar nesta sociedade secreta dos “machos comedores”, mesmo que ele não tenha comido ninguém. O que, na maioria das vezes, é a verdade.

No sexo, para maioria dos homens, o que vale é contar para os amigos, porque qual a graça de transar com a Mulher Melancia se você não pode contar e se gabar para ninguém? Não que não seja bom o simples fato de transar com ela, mas ver os amigos virarem para você e falarem o quanto você é foda, é tão prazeroso quanto o tesão do ato em si!

(Isso Sim que é pegador! Com Orgulho e com Platéia)

O problema e que muitos não tem o prazer de pegar “as melhores”, ai que entra a imaginação de um cara que passou a infância assistindo filme de putaria!

Quantas vezes fui obrigado a escutar histórias digna de cinema, sendo que era tão mais fácil falar "Sai com uma mulher desprovida de beleza, mas pelo sexo, valeu muito a pena". Mas o julgamento masculino não funciona assim, o topo da cadeia alimentar sexual tem que sempre se dar bem, nem que esse se dar bem seja apenas obra de viagens filosóficas de um punheteiro convicto!

Nem preciso falar que esses senhores pegadores de fubangas que não se assumem, são os que mais costumam ser zuados ou interrogados! Pegar a mentira do mentiroso da vez é motivo para lembrá-lo o quanto medíocre ele é por uns 5 anos!

Pois bem, gostaria muito que os digníssimos leitores debatessem este tema tão interessante em momentos como esse que está tendo agora, em que vossa senhoria não tem nada pra fazer, porque talvez possamos ter uma solução para aquele seu amigo “pegador imaginário” que insiste em falar que ele não pegaria mulher assim ou assado, que só pega filé, mesmo que seja obra fictícia deste cérebro ala Spielberg...


Grato pela preferência, servimos bem para servimos sempre...


Maquiavel da Silva

5 comentários:

Anônimo disse...

Huahuahua... Infelizmente, não tenho resposta para essa tua pergunta. Mas acredite: se os homens fizessem tudo o que dizem, se eles relamente tivessem a experiência que afirmam ter, e se nós (mulheres) gozássemos tanto quanto eles acham... seríamos bem mais felizes e realizadas na cama!!!

PS: Dá uma revisadinha no português...
Bjos

Unknown disse...

hehehe... revisadinha no portugues foi foda!

O homem goza duas vezes sempre! Uma na cama e outra quando conta para os amigos... Simples assim...

Jhennifer Cavassola disse...

O pior que não é só os homens que são assim. As mulheres são as primeiras a jogar o nome na lama, quando estão numa rodinha sempre vem a conversa que ficou com aquele, que pegou fulano, que transou com ciclano.
Mas quem come queto come duas vezes, o melhor mesmo é ficar no anonimato, é bem mais gostoso.
Eu tenho um amigo muito charmoso, gatissimo, não que seja minha preferencia, mas tem olhos verdes, estabilizado financeiramente e... não pega ninguém. Pois é, ele vivia dizendo com a cara de cafajeste que era virgem, claro que não é verdade, eu sei disso rsss
Certa vez, eu ainda não sabia que ele pegava TANTO, sabia que era safado, pois mesmo sendo meu amigo não perdia tempo. Dai naquela rodinha feminina, de repente ele liga pra mim e uma amiga viu quem era. Ela me perguntou se a gente ficava, e eu respondi (não). A outra fala, eu fiquei com ele há uns meses atrás. Dai a outra também, e a outra afff. Sei que era umas 6 garotas, 4 ele tinha pego. Puta merda, mulher é bicho besta demais.
E o pior que contando logo pra outras mulheres... porque mulher é assim: quando uma fala que pegou e que o cara é gostoso, a outra já está se preparando pra ligar pro cara e provar também.

BEM VINDO Maquiavel!!! :)

Srta Emy disse...

Não entendo essa necessidade de auto-afirmação.. Pois bem, que assim seja!E as fugabas que se deliciem!Aahuahuah...
Bem exposto Maquiavel!
Meu beijo malvado...

Anônimo disse...

Esse é um assunto mto relativo, pq eu tenho previlégio de ter uns 20 amigos (+ ou - ) que sempre me dizem..."Pegar gatinha é obrigação eu quero ver pegar tiriça"...rsrs
E realmente apesar de serem bonitos, terem uma condição social mto favorável, e pegarem gatinhas (e mtassss) , eles não dispensam as fubangas...e acham o maior mérito dizer para os amigos oq fizeram. Como se fosse uma demosntração de coragem tipo "tem q ser mto homem pra fazer isso, e eu fiz"..rsrs
Claro q sempre movidos a base de mto álcool...álias nunca encontrei ninguem q bebesse tanto qto eles..rs mas em fim, são amigos mtooooo especiais, meus bêbados preferidos...rsrs
E não fazem parte dessa regra. como descrito nessa postagem...rsrs


bjokassssssssss