quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Horóscopo - Áries



Caros leitores que acessam nosso humilde blog todos os dias, seja em casa, no trabalho, até pelo Iphone (sim temos leitores com uma verba maior), sabemos que vocês fazem campanhas para outras pessoas acessarem, isso porque vocês são desocupados e conhecem pessoas desse tipo também.


Todos estão acostumados com os Horóscopos de jornais, internet e revistas. A maioria das pessoas ainda acreditam nessa porcaria, acredita nos astros, acredita que o relacionamento vai mudar por causa de saturno, etc. Como os leitores adoram ler futilidades vou adotar um novo modo de Horóscopo ( tirei a idéia de uma rádio ). Vou atualizar sempre para que você sempre encontre seu signo e se identifique.




( Todos conhecem esse desenho, é um Símbolo de Áries )


Áries ( 21/03 a 20/04 )

Amor

É o signo mais amoroso, o amor vai tudo bem com sua mulher e o amante dela, mais não se preocupe, a vida é assim, um dia você é traído no outro também. De qualquer modo, quando apaixonado deverá tomar cuidado com a sua possessividade, podendo se matar colocado a cabeça no seu pequeno aquário.


Saúde

Pratique exercícios, entre em um rio cheio de jacarés e de algumas braçadas para chegar à frente deles. Coma bastante, mais bastante mesmo, até que exploda seu porpeta miserável fominha. Pare se senti vergonha do seu corpo, tenha nojo.


Lazer

Faça viagens, viaje para puta que pariu, para casa do chapéu e não se esqueça de visitar a sua sogra em Tangamandapio. Seu hobby favorito é ficar selando cartas com a língua para os correios de sua região.

Os astros não querem saber quem vocês são, pergunte para o Rodrigo Santoro se ele quer saber que você é? Claro que não! Na outra vida você foi um lutador de boxe violento que adorava dormir no bosque com seus amiguinhos, sobre rosas.



Espero que tenha gostando da primeira parte do horóscopo, comente e avaliem, por favor, digam se gostaram e se devo fazer com todos os signos.

Atenciosamente...

(Opinião de Platão sobre Horóscopo!)

4 comentários:

Unknown disse...

voce pode parar com essa coisa de mãe de santo porque gueizisse de signo é coisa de frutinha!

hehehe

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk
Só lamento....

Filósofo Sócrates disse...

Desculpem Leitores, eu sei que não tenho tanta criatividade, em breve farei um texto que deixarão todos de boca aberta ou não.

Bom tanto faz..hehehe

Vocês só estão falando assim porque eu nao falei do signo se vocês..

Grato.

Anônimo disse...

Hahhahahah

Gênio!
Mal posso esperar por aquário, meu signo. Foda que vai demorar, é o penúltimo do zodíaco.

Cara, horóscopo é diverto para passar o tempo, mas acreditar numa coisa não generalista - leia a previsão para QUALQUER signo que com certeza irá se adaptar a você - é muito idiotice.

Se eu tivesse um jornal, contrataria um estagiário pra escrever o horóscopo! Fora q deve ser divertidíssimo fazer previsões sem nexo! eheh

E eu acesso o Filósofos do trabalho!