quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Horóscopo - Touro




Caro leitor, que antes de conhecer os Filósofos Bêbados, ficava jogando paciência, ficava ouvindo músicas e até mesmo lendo horóscopos para passar o tempo ocioso na hora do trabalho, enquanto o patrão estava em reunião ou até mesmo viajando.

Sabemos que agora você, estagiário que tinha medo do seu chefe, acessa o blog junto com ele, gostaria de agradecê-lo, pois pessoas como você deixam nosso querido blog em alta, só faltando mesmo a qualidade.

Hoje falarei do signo de um dos Filósofos do blog, falarei do Signo de Touro ( o chifrudo ), signo de Sócrates, que veio ao mundo em um feriado, em um dia ardo de trabalho de sua pobre mãe, sim esse dia que para muitos é um dia maravilhoso por ser feriado e para outros não, porque precisam me dar presentes, falo do dia 1º de Maio.




Touro ( 21/04 a 20/05 )


Amor

Quando mais você ama mais idiota fica. No seu amor as coisas estão sobre controle, você transa a cada ano bissexto e ainda assiste cine prive. Os taurinos são pessoas que encantam mas são agressivos e teimosos, segue um exemplo:


- Você não me parece agressivo e nem teimoso Sócrates!
- Não pareço uma porra, eu sou assim e ponto final.

O que o taurino diz depois do sexo: " Estou com fome, passe a pizza ".


Saúde

Você não tem saúde. Você não fuma, não bebe e não faz esporte, mas não é por isso que não tem saúde e sim porque você também não fode. No próximo verão, você pegará uma doença e quem poderá curá-la te molestando será nosso querido perito em doenças estranhas Dr. Jardel.


Lazer

É o melhor momento em sua vida, momento de se divertir, dando risada das desgraças dos outros. A melhor diversão de um taurino é ficar sentado no banco de uma praça alimentando os pombos com aquele bolo de fubá que sua amada avó fez com tanto carinho e se esquivando das bombas que saem das bazucas anais desses lindos seres, os Pombos.

Hoje Vênus te dará forças, forças para àquelas horas mais difíceis depois que daquela feijuca violenta que comestes no café da manhã.

Na outra vida você não foi nada, porque você não teve outra vida.
O seu Anjo que o protege é o anjo que enche a cara todos os dias para te agüentar.

7 comentários:

Unknown disse...

Querido filósofo, Morra.
Como ousa falar assim do meu signo?
Não concordo com nada que colocou ai...
-tranzar a cada ano bissexto...só eu fosse paulista... sou baiana menino!!! RECEBA!
-Tenho saúde de ferro, malho todos os dias, e não fumo mesmo, nem bebo (que nunca fui louka, kkk) e faço sexo sim se possivel 3 vezes ao dia. Tome na testa!!!
- Dar comida aos pássaros, blá blá blá... adoro rir, isso vc acertou, divertimento massa mesmo é sentar na boa sopa e rir a toa de todos que passam, falar das ousadias feitas, das que estamos pra fazer, chorar com as amigas, cubar quem passa pra ir pra Petrolina... ir numa boate ou na ilha do rodeadouro comer peixe assado... diabo de dar bolo a pássaros...rsrs

MORRA.
Grata, Rosa.

Filósofo Sócrates disse...

Rosa,

fiquei comovido com o carinho que sente por mim, irei trablhar o restante do dia super feliz e risonho.rsrs

Se exploda.

Atenciosamente,

Sócrates.

Unknown disse...

KKKKKKKKKKKKK

DESCULPE SÓCRATES...

SÓ MANDEI MORRER PORQUE PENSEI QUE FOI O PLATÃO QUEM ESCREVEU.
KKKKKKKKKKKKKKKKK
DE QUALQUER FORMA, MORRA TAMBÉM!!!!
BEIJOS E ABRAÇOS POR TRÁS.

Anônimo disse...

Amei as fotos!!! Blog super divertido, contem comigo como leitora... Quando ficarem com tempinho ocioso entrem no neu blog tbm... E todos que estão lendo esse comentário sintam-se tão convidados quanto os tão renomados filósofos ;]
Beijosss!!

Anônimo disse...

demora pra chegar escorpião? :p

bjo bjo

Unknown disse...

mas podem deixam que eu molesto com jeitinho.... hehehe

valeu parcero!

Fernanda disse...

Meu signo, o/
E, vc tah certo... minha vó faz bolo de fubá O.O


Mil beijos