terça-feira, 5 de agosto de 2008

Tipos de Buzinas


O primeiro tipo de buzina:

Você imagina que são dos carros ( algumas pessoas que gostam de viajar na “ poteito frita “ irão imaginar a buzina do Chacrinha), essas buzinas que irritam até os surdos, chegam a gerar muita polêmica no trânsito de São Paulo.

Imagine você, um trabalhador, que se mata com seus afazeres em seu local de trabalho para tirar um salário meia boca para se sustentar no mês. Hora de voltar para casa, e você no trânsito, ou se for pobre estará no ponto de ônibus esperando o nosso magnífico meio de transporte coletivo.

Você já puto com seu patrão, sai na rua e começa a inspirar a mega poluição de SP que o deixa com mais dor de cabeça, quando você tenta se acalmar começa as buzinas. Porra! Do que vai adiantar buzinar no meio do trânsito, a pessoa que está buzinando acha que tem o mesmo poder de Moisés, de jogar os carros para os lados para seguir adiante? Vá pra Puta que o pariu!


( Psiuuuuuuuuu )


Segundo tipo de buzina:

As buzininhas de bicicleta ou de triciclo ( igual a do Quico do Chaves ), para que inferno serve a buzina de plástico “super potente” e toda colorida em uma bicicleta? Só pode ser para afastar as formigas da sua frente ou para dar duas buzinadas para a gatinha de 9 aninhos. Ainda na parte das bicicletas temos também a buzina que ficou na moda, as cornetas que mais faziam barulho de buzina de caminhão ou algo parecido com berrante de boi. Resumindo essa buzina “ Ridículo “.


Terceiro tipo de buzina:

O terceiro tipo não posso entrar em muitos detalhes pois as leitoras dos Filósofos Bêbados não iriam gostar, então leitores Hombres, sei que vocês são espertos e sabem do que estou falando, a não ser os que seguem a sexualidade de Platão.


Quarto tipo de buzina:

Quando chega copa do Mundo então nem se fale nas porcarias de cornetas e buzinas que compramos para irritar os vizinhos. Você não imagina quem está jogando, o importante é fazer barulho para atormentar os que estão ao seu redor.

Viva a Copa Do Mundo!!


( Maldita Copa do Mundo )


Quinto Tipo de Buzina:


Nesse quinto tipo entra as buzinas do ilustre Chacrinha. ( Teresinhaaaa ), do Maskara ( Cocobongo ), e o melhor de todas, a buzina do todo poderoso, do magnífico, do mais vermelho de todos, nada menos nada mais do que a buzina do Chapolin. ( buzina paralizadora ).


( Não preciso comentar, correto? Muito bom!! )

2 comentários:

Filósofo Platão disse...

Querido Sócrates!

Que suas bolas sejam esmagadas por uma morsa devido ao comentário sobre minha sexualidade!

Faça um favor a humanidade e pereça.

Grato, Platão.

Victor Aguiar disse...

Essas buzininhas de copa do mundo são um saco!
Ainda tenho algumas aqui em casa da última.
O terceiro tipo de buzina me interessou mais. :D