terça-feira, 12 de agosto de 2008

Método Revolucionário! Emagreça Hoje!

(Gorda horrorosa)

Amigas leitoras do “Filósofos Bêbados”, não é de hoje que sabemos que mulheres procuram desesperadamente o corpo de seus sonhos, inventando várias dietas milagrosas, passando horas na academia e coisas do tipo! Bem, os seus problemas acabaram!

Você é uma gorda, fracassada e horrorosa como a Amy Winehouse era, na foto acima? Você é tão indesejável como ela? Uma baleia, que quando entra em uma loja e pede algo em que você se sinta confortável o vendedor sugere uma lona de circo?

Amigas leitoras, você nunca mais precisará ter a aparência horrorosa da foto acima. E não é mágica, é ciência, pura e simplesmente. Farmacologia, para ser exato. Sem dietas, sem exercícios, sem exposição à luz solar. Você perderá peso e conseguirá a silhueta que sempre quis, além de economizar uma grana com plásticas.

Vejam a Amy. Ela era a balofa da foto da esquerda. Que homem em sã consciência SONHARIA em encostar nela? Mas depois da “dieta” ela ficou muito melhor, se tornou a mulher sensual e charmosa que podemos ver a direita! Sonho de consumo de qualquer macho que se preze!

(Mas que bela mulher se tornou, não?)

Com a Incrível "Dieta da Heroína", milhares de oportunidades se abrirão. Garota-Propaganda do Movimento Pró-Anorexia, modelo-vivo (mais ou menos) do Instituto de Anatomia da USP e papel garantido no aclamado “A Lista de Schindler 2”. Pense nas possibilidades. Agora vocês gordinhas também podem ser famosas.

E não é uma dieta monótona, você pode fazer a manutenção consumindo substâncias aspiráveis, a qualquer momento. Até no palco durante um show. Só não se esqueça de andar com um lencinho! É falta de “etiqueta” deixar a mostra o esforço aparente do uso desse método!


(Total falta de Etiqueta, Use o lencinho Amy)

Ligue hoje mesmo para os trafic... digo, consultores de vendas. Não deixe para amanhã, comece seu maravilhoso caminho rumo à aparência que você sempre quis!

Depois de 6 meses com a Dieta da Heroína de Amy Winehouse você será como ela: Só sorrisos!



PS: Por Favor, se alguém não notar o tom sarcástico-irônico-caralhal-afro_descendente desse texto, por favor, se mate antes de vir reclamar com esse que vos escreve! grato!

Texto inspirado lendo os sites do cardoso! Já acessou o contraditorium?

5 comentários:

Gallego disse...

Fala bando de bêbados inveterados,

parabéns pelo texto e pelo blog, não sei qual dos 3 me pediu parceria, estamos aceitando novas parcerias sim... ja vou add o banner de vcs no dipsomanos...
para trocarmos idéias meu msn é erik_oliveira@hotmail.com

Tenho mais blogs parceiros que estão aceitando parcerias...kiss my ass, rejeitados, indaiacity, cerveja com sucrilhos...pode falar que foi o Gallego do Dipsomanos que indicou o blog...

Valeu

Unknown disse...

ótima parceria parabens!

Jhennifer Cavassola disse...

rss puts ontem mesmo o assunto era sobre emagrecimento, sobre o que a sociedade pede rss
Adorei o jeito sarcastico de falar sobre a Amy Winehouse, ri muito aqi como sempre. Realmente ela se acabou, eu não sabia que ela era assim antes.
Abraços e seria bom vocês colocarem Feedjit -> http://feedjit.com/
Eu instalei no meu blog, da pra ver como estão achando nosso blog, que tipo de pesquisa, através de que site, quem são as parcerias que mais trazem acessos. Ver até qual foi o nome que colocaram no google e acharam o nosso site.
Abraços :)

Anônimo disse...

otimo, vou seguir essa dieta...
hauehauheuaheuaha

amei o blog, ri muito msm

bjs!!!!
=)

Anônimo disse...

Olá trata-se a 2ª vez que encontrei o teu espaço online e adorei tanto!Espectacular Trabalho!
Adeus