segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Pergunte aos Filósofos! Parte 3


Queridos leitores, com o envio de mais de 3.996.403 perguntas ao nosso e-mail, claro que eu teria que disponibilizar um tempo para estar respondendo as dúvidas de nossos Leitores!

Espero poder ajudar com o que foi solicitado!

Pergunta
“Quem Nasceu Primeiro, o ovo ou a galinha?”
Ass: Peter

Resposta:
No quesito científico meu caro leitor, digo a você que foi o ovo, fato que os répteis surgiram primeiro no mundo do que os galináceos!

Mas como você deve ser burro e ignorante, e não esperava uma resposta com teor científico, a resposta é a galinha, afinal, sua mãe nasceu primeiro que você.

Grato, Platão

Pergunta
“Filósofos alcoolizados, seria possível construir um prédio com mais de 200 andares?”
Ass: Niemeyer

Resposta:
Claro que sim amigo leitor, com base nos profundos ensinamentos a nós destinados, e é claro, com o devido pagamento pela patente, te ensinarei o modo em que um prédio possa chegar a 200 andares, ou até passar dessa meta! Construa-o na horizontal!

Grato, Platão.

Pergunta
“Vou te fazer uma pergunta, vc só pode responder SIM ou NÃO: Dar o cu dói!?”
Ass: Nelson

Resposta:
Esta pergunta foi redirecionada aos nossos especialistas, Sócrates e Aristóteles, mas até o momento não obtivemos resposta.

Grato, Platão.

Pergunta
“Platão, uma pergumta pra voce? Porque todos os homems que eu conheso querer me cumer por trais? O que tem de errado com voceis?”
Ass: K

Resposta:
Simples “K”, se o seu rosto foi igual seu português… bom… acho que você já tem a resposta.

Grato, Platão.

Pergunta
“Depois que terminei com meu namorado decidi revelar todas as vezes que o trai, tb revelei que tenho um vibrador tamanho grande, diferente do membro dele. Ele ficou extremamente incomodado e agora não quer reatar o relacionamento comigo. O que faço?”
Ass: drew

Resposta:
Infidelidade sexual é algo que nenhum homem consegue agüentar, nenhum homem deseja ter ao seu lado uma perversa. Ou melhor, gostamos das perversas, mas que elas só tenham “atuado” assim conosco e que seja somente na cama.

Não acredito que você tenha qualquer chance com seu ex-namorado nem que qualquer coisa que você faça o fará esquecer o quão biscate você foi. É conhecido, no entanto, que homens são fracos no pênis e que se algum dia ele for até sua casa para pegar algo que esqueceu por ai, não vai demorar pra você deixá-lo pelado e consumar o ato fornicatório com ele. Infelizmente nós homens não temos controle sobre certas partes de nosso corpo.

Mas é claro, isso não reatará o namoro! Você pode, também, tentar presenteá-lo com um presente super mega fudêncio ao quadrado. Homens adoram coisas eletrônicas como computadores, câmeras digitais, organizadores pessoais, vídeo games de última geração e coisas do tipo. Presenteá-lo seria uma boa idéia, caso ele não goste do presente você pode me enviar, aceitarei com carinho.

Grato, Platão.

Pergunta
“filósofos, meu namorado já não consegue mais ficar excitado só de me ver, ou de ouvir certas coisas… antigamente (qd ele era bem mais novo) era só mostrar meu peito e ele já tava a ponto de bala, o que acontece agora?”
Ass: Mav

Resposta:
Olha, se ele não fica mais excitado assim, tente outras coisas:

- Sexo oral
- Strip-Tease
- Danças sensuais no colo dele
- A frase “quero transar agora com você”
- Mensagens de texto com sacanagem no celular dele enquanto ele está no trabalho/escola/sei lá o que

Acho que vai funcionar.

Grato, Platão.


PS: Bem Senhoras e senhores desprovidos de beleza e inteligência, só tenho a agradecer a vocês o crescimento exponencial que o "Filósofos Bêbados" vem tendo nessas ultimas semanas!

Ai vai o atual relatório de acessos das ultimas semanas, em milhões de pessoas!

(Comparativo feito com outros 2 sites qualquer)

Continuem assim! E quando eu ficar rico, prometo que não me lembrarei de nenhum de vocês!

Atenciosamente

Platão!

UPDATE:

Galera, essas estrelinhas logo abaixo não são enfeite! Já que estão lendo, votem no que acharam do post, para que eu possa saber o que agrada vocês, não que eu realmente me importe, mas só por curiosidade!

Grato

3 comentários:

Thiago Borges disse...

Respostas absurdamente geniais!
SUAUHSAHUSHUAUHSHUASHUAHUSAUHSHU

Jhennifer Cavassola disse...

kkkk vocês são demais, me acabo de rir.
Coitado do seu "K"

Ah e a Mav deve andar pelada a todo o tempo. Dai não tem homem que aguenta ver a mesma coisa direto. Tem que ter mistério, fazer surpresas... os intens que passastes pra ela são muito bons e funcionam. Agora feijão e arroz todo dia é f... e mal feita. rss :)

abraços

Jáááárdel disse...

vc é um fulero! huahauhauhauhau