sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Jogos Olímpicos. Que comecem o show!


Queridos leitores desprovidos de beleza, hoje, dia 8/8/08 (data medonha não?) começam os jogos olímpicos de Pequim!

É maravilhoso poder ver algo com a intenção de promover a igualdade entre os povos da nação, defendendo os conceitos de paz e justiça! Mas espera um pouco:

Como que uma competição entre povos que querem mostrar superioridade as outras nações pode promover igualdade? A idéia de uma competição não é que “um ganha” e o outro “se fode”? Não vejo muita paz nessa ideologia!

Vamos pensar numa prova de atletismo certo? Os corredores estão lá em suas marcas, todos amiguinhos! É dada a largada!

Corredor 1: Estou na frente, vou ganhar dessas bichinhas!
Corredor 2: Volta aqui seu arrombado! Esse ouro vai ser meu!
Corredor 1: Nem fodendo! Eu vou levar essa medalha, virar herói no meu país, ganhar milhões e coçar o saco o dia inteiro!
Corredor 2: Eu treinei muito pra isso, e vou ganhar essa merda!
Corredor 1: Treinou nada, tomou bomba seu filho da puta!
Corredor 2: Vou te Matar seu cuzão!
Corredor X: Speed vai ganhar de vocês!

Realmente, muita paz e amizade nos jogos olímpicos!

Voltemos então a 1936 fiel leitor, mais precisamente nas Olimpíadas de Berlim, onde Hitler pregou que sua raça ariana (da qual, na verdade, ele não fazia parte) era superior as outras. Pois foi em Berlim que Hitler provou a sua ideologia de raça superior. Existe realmente uma raça (ou melhor, cor) superior. Mas não são os branquelos arianos que Hitler tanto gostava.

No esporte, os pretos são superiores. Se tem uma pista de corrida com 5 brancos e 1 preto, quem ganha? O preto que ganha, é claro. Agora se tiver 2 pretos, um da África e outro dos EUA, aí a vitória fica para o Preto Americano. Não da pra comparar o cara que treinou comendo pão com manteiga e o americano com uma dieta a base de suplementos alimentares e Coke!

As Olimpíadas de Berlim foram as primeiras da história com o objetivo de se propagar uma ideologia política. Este fenômeno será repetido em Pequim em 2008, vemos que o esporte em si será o menos importante! Esses filhos da puta querem mostrar ao mundo sua grandeza! E só!

Os chineses, que despontam como potência olímpica a cada olimpíada, farão de tudo para ficar em primeiro lugar no quadro geral de medalhas e fazer uma festa inesquecível para mostrar ao mundo uma nova China. Literalmente, uma disputa pela liderança Mundial! Será que esse é o tão aclamado espírito olímpico?


(Mascotes Teletubbies Orientais)

Bem, aqui vai minha visão de como será o quadro de medalhas!

1) Pela primeira vez em anos, EUA é desbancado pelos anfitriões, com seus soldados, quero dizer, atletas! China fica em primeiro, com maior número de medalhas de ouro, mas não com maior número total!

2) EUA fica em segundo, o que será uma vergonha para o país! Terá maior quantidade de medalhas nas olimpíadas, mas ficarão atrás dos chineses sedentos por sangue!

3) Japão e países europeus em boas posições na tabela, e Cuba pentelhando sempre!

4) O Brasil nas últimas colocações, disputando com países miseráveis, e fazendo a alegria da nação com algumas medalhas de bronze conquistadas!

Pior que o vexame olímpico que costumamos passar nesses eventos, é escutar a imprensa anunciando nossos atletas como vencedores. Mesmo quando desclassificados logo no início! Mas são motivos de orgulho, caros leitores. Verdadeiros heróis.

E tenho certeza que algum brilhante comentarista esportivo irá falar que a 79ª colocação é um marco para o esporte Brasileiro! Talvez seja por isso também que os Brasileiros acham que o Brasil é um excelente país para se morar, pois estamos classificados entre os últimos na listagem de ONU de qualidade de vida! Povo culto é outra coisa!

Mas voltando aos chineses, torcida é o que não vai faltar para os olhos puxados, a China é o país mais populoso do mundo, cerca de um quinto das pessoas em todo o planeta são chineses. Para se ter uma idéia, se você morasse na China, provavelmente, nesse exato momento estaria dividindo o cômodo em que está com mais 7 pessoas.

Ao invés de se chamarem chineses poderiam facilmente serem chamados de Oryctolagus cuniculus (vulgo: coelho, para os desprovidos de informação)

E isso porque lá ver filme erótico pode dar cadeia (se você for pego, claro).

Mas na China também existe coisa boa cambada, se você tem medo de cobras como eu, então vá para a China. A carne de cobra é tão apreciada lá, como petisco ou afrodisíaco (Puta povo estranho), que estão correndo risco de extinção, o que seria devéras bom. Anualmente, 10000 toneladas de cobras são consumidas. Continuem assim chinesada!

Tudo bem que não ganhei nada escrevendo esse texto a vocês. Mas nossos atletas também não ganham nada e são heróis do Jornal Nacional.

Ser herói hoje em dia é muito fácil!

Inspirado com a leitura de maravilhosos sites, como esse e esse!

4 comentários:

Douglas disse...

Opa, beleza??

Seguinte cara...
Mudamos de endereço!

http://coelhonegro.com.br/

Pode atualizar meu banner?
Tem um atualizado ja no blog.

Grande abraço!

Jhennifer Cavassola disse...

Rsss concordo!! Na verdade, eu acho que esse dinheiro todo que são gastos em jogos olimpicos e outras babozeiras, poderiam ajudar tantos paises. A india por exemplo que precisa de ajuda. O Brasil rsss. A China teve uns terremotos ai e muitas pessoas ficaram desabrigadas. Acho que esses tumultos que fazem na midia é mais pra gente esquecer a realidade. É por isso que prefiro ficar no ócio, ficar na internet vendo o quero, ouvindo a música que quero, acompanhando os filosofos bêbados, sinceramente é tudo mais interessante.

Abraços, adorei a postagem!

Unknown disse...

ah danado heim!! viu a moça aí em cima!

vo te falar o que eu penso...mas agora não...

dá uma olhada lá blog tem um rótulo proceis!

valeu cambada!

sonialotus disse...

adorei o blog... postei sobre ele no meu http://menulivre.blogspot.com/

boa, garotos, que deus baco siga encharcando vcs, rsrs