segunda-feira, 23 de junho de 2008

Violador de Muros!

Puta Merda, com certeza essa notícia vai mudar a vida de muitos leitores desse Blog. Eu sei o quanto ela é dispensável, mas não poderia ficar sem postar um absurdo desse!

Na madrugada desta segunda-feira uma dona-de-casa de Franca presenciou uma cena no mínimo bizarra. E acreditem, ela não estava vendo ao programa "Fala que eu te Escuto".

Ao ouvir um barulho no quintal de sua casa, levantou da cama e foi ver o que acontecia. Teve então uma tremenda surpresa ao se deparar com o vizinho, um pedreiro de 59 anos, transando com o muro. Isso é que é amor a profissão, literalmente.

A cena deixou a mulher perplexa e de imediato ela acionou a polícia. Ela contou que o vizinho, estava com suas partes íntimas de fora penetrando um buraco no muro. Eu não ficaria perplexo. Confesso que já vi coisas bem piores. Mas isso fica para outro Post!

Aí está um pedreiro que é pau pra toda obra. (eu estou impossível, eu dou risada até com o que eu escrevo!)

A esposa do pedreiro diz que se surpreendeu com a atitude pois ele nunca foi mulherengo. Bem, talvez ele seja um Murolhengo.

- Ele nunca pulou a cerca antes - afirmou a esposa aos prantos.
Claro. Não é bem pulando que ele se diverte com a cerca minha senhora, pode ficar tranqüila se for apenas esse o seu problema! Não é verdade caro Leitor?

Ela disse ainda que ele nunca apresentou comportamento estranho entre quatro paredes. Também o cara tem 59 anos. Quatro paredes só com Viagra. E muita criatividade, diga-se de passagem!

O mais incrível é que levado ao plantão policial, o acusado confessou tudo e garantiu que estava arrependido. Que tipo de desculpa ele deu?


- Desculpa. É que tinha acabado o cimento e como bom profissional precisava grudar os tijolos de qualquer jeito. (Supimpa)


- Perdoe. É que eu estava subindo pelas paredes e... acabei ficando pelo caminho. (Chuchu Beleza)


- Quando vi que pintaram o muro com cal virgem me senti obrigado a fazer alguma coisa. (Jóia)


- Por um minuto eu achei que tinha morrido e quis penetrar o muro pra ver se eu era mesmo um espirito. (Nus Trinks)


- Eu só quis engravidar o muro e me poupar de trabalhos futuros. (Super Supimpa)


Ele pode ser despedido por justa causa, pois estava transando bem no meio do local de trabalho. Os policiais cogitaram prender o pedreiro, mas acharam melhor não, pois preferiram poupar as grades da cadeia.

O pedreiro acabou sendo solto poucos minutos depois. Talvez porque o muro não tenha registrado queixa. Ao deixar o distrito garantiu ter aprendido muito com o acontecido. Mas ainda sonha em conhecer a muralha da China.

Não posso julgar o cara. Pelo menos ele conseguiu algo que várias pessoas que conheço buscam até hoje: Um relacionamento sólido e concreto. (é sério mesmo pessoas, eu sou um mito, vocês não acham? MUAHAHAHA)

2 comentários:

Unknown disse...

hahhahaahaha
Re ta cada dia melhor hein.... pegando o jeito da coisa ahahahahha

Anônimo disse...

Vc é simplesmente demais.
Uma pergunta: Vc comeu palhacitos hoje???
Brincadeirinha...
Mãe do platão