segunda-feira, 23 de junho de 2008

Totó Lindão!


Um cão de 9 anos, da Florida, foi eleito o cão mais feio do mundo. Foi uma vitória apertada. A disputa foi acirrada, mas ele, com suas qualidades de ser manco, caolho, banguela e sem pêlos ajudaram a levar o caneco nessa ultima sexta feira! Eu acho que eu teria dificuldades de reconhecer que o "ser" em questão se tratava de um cão!

Caro Leitor, se vão dar 2,5 mil (valor do prêmio!) só porque ele é feio, estão devendo mais de um milhão para o Ronaldinho Gaúcho. Lembre-se então, que na hora de escolher seu próximo bichinho de estimação, nada de cachorrinhos fofos e bonitinhos, os feios são melhores investimentos!

"Embora ele tenha sido eleito o cão mais feio do mundo eu acho que ele é a coisa mais fofa viva", comentou a dona. Um comentário típico de mulher, afinal essa coisa horrível lhe rendeu mais de 2 mil reais. E dizem que mulher não gosta "só" de dinheiro?

Gus é um Cão de Crista Chinês. Mas há quem aposte que na verdade ele seja uma cruza de Gremilins com o mestre Yoda.

A dona fala que o único inconveniente é quando ele faz sujeira no tapete: "Eu sempre fico na dúvida qual dos dois devo embrulhar com jornal" - desabafa, mas sem deixar que Gus a escute!

Ela conta que consegue educar o cachorro sem agredí-lo. Quando ele faz malcriação ao invés de castigar batendo ela apenas coloca um espelho na sua frente. Tenho certeza que ele preferia levar uma bica no meio do focinho!

Os outros cachorros, pra fazerem amizade com ele, ao invés de cheirarem seu rabo cheiram sua cara.

A primeira dona de Gus achou que o cão ficou tão feio que decidiu entregá-lo para a carrocinha. A carrocinha, que por sua vez, o entregou pra vigilância sanitária. Antes disso a sociedade protetora dos animais já tinha tentado matar o bicho. 7 vezes!

A filha de Jeanenne Teed, a dona atual, soube que ele seria sacrificado e salvou sua vida. Ela conta que queriam sacrificar o animal, mas penso que o sacrifício verdadeiro seria deixá-lo vivo. O cão nunca vai perdoa-la por isso. E digo mais, ela tem sorte dele não ter dentes!

O cão mais feio do mundo não poderá deixar descendentes. Gus foi castrado quando era um filhote. Mas, sejamos sinceros meus assíduos visitante, ainda que não tivesse sido castrado, que cadela, em sã conciência, toparia trepar com esse cachorro?

Nenhum comentário: