sexta-feira, 20 de junho de 2008

Parabéns Aristóteles-Chan

Caros Leitores Solecistas e Alienados, hoje é aniversário do nosso querido, amável e sem noção Aristóteles-Chan.

Como é de se esperar, nem todos os nossos assíduos visitantes fazem um curso básico de japonês (Com duração em média de 3 anos), ou são Otakus ( são pessoas gordas, rosadas, cheias de espinhas na cara (às vezes no corpo todo) e que vivem num mundo paralelo resumido em mangás, animes e outras japonices.) para entenderem o significado completo do nome do querido filósofo a que me refiro, então, uma breve explicação:

Chan - Tratamento carinhoso próprio para crianças, garotas meigas ou apelidos para pessoas íntimas, em formas diminutivas ( NÃO caro leitor, a forma diminutiva usada nesse apelido não se refere as partes baixas do Aristóteles, que isso fique bem claro, mesmo todos já tendo pensado nisso! )

Com todas as explicações realizadas, queria esclarecer para o Aristóteles que o presente de aniversário solicitado, já está disponibilizado na clínica de estética "TransLovers". A Cirurgia para mudança de sexo já está paga e o Cirurgião já sabe sua preferência sobre o procedimento. Lembrando que se trata de um processo
tecnicamente simples, mas se torna uma intervenção complexa por causa das questões emocionais, legais e sociais que envolve.

Saiba que seus amigos estarão ao seu lado para o que precisar querido Filósofo.

E Mais uma vez, Parabéns pelo seu dia!!!

"Antes de qualquer comentário ofensivo a minha pessoa, ou antes de se matarem de "zuar" o filósofo aniversariante, lembrem-se de ler as notas do rodapé do Site, e o mais importante ainda, quem não comentar nessa merda espero que seja enrabado por um rinoceronte africano com elefantiase peniana. Grato."

Um comentário:

Anônimo disse...

Adoro essa japaaa... hauhauaau
cara de cuica ai jesus