sexta-feira, 20 de junho de 2008

Corno Manso é Corno Feliz

Antes de falar sobre a minha revolta sobre a notícia, contarei a vocês, caros leitores, como a descobri.

A alguns dias atrás, recebo um e-mail carinhoso e romântico da Senhora Platão com os seguintes dizeres: "Faz isso comigo que eu termino com você criatura!" seguido de um link.

Honrando o posto de Filósofo macho desse Blog, respondo em letras garrafais para ela ver quem manda: "NUNCA FARIA ISSO QUERIDA NAMORADA". Claro que fiz isso, amigo leitor, pensando na preservação dos meus dentes da frente (depois de um cruzado de esquerda) e na saúde de minhas partes baixas(Um chute direto bem aonde vocês pensaram)! Afinal, amigo leitor, a Senhora Platão é forte!

No Link enviado, vemos um casal feliz, e os dizeres "GATA do Wii Fit".

"Garota rebolation à esquerda, corno voyeur com dinheiro à direita"

Quando começamos a ler a matéria, descobri que a criatura da sua direita, a "rapazola" com cara de bobo, me filma a "namorada" rebolando no Wii Fit, só de calcinha e camiseta. Até ai, tranqüilo não? Mas a "rapazola" louca resolve melhorar a brincadeira, e coloca o vídeo de sua amada no YouTube. Resultado: já teve mais de 2 milhões de acessos.

Prezado Leitor, eu entenderia se a mulher fosse uma baranga insuportável, e que o cara quisesse terminar, ou zuar a criatura vinda do inferno, mas na maior sinceridade, de 10 homens que eu conheço, 12 emprestariam suas partes baixas para satisfazer a supracitada moçoila! Agora me respondam: o que leva o babaca a fazer uma coisa dessas? Frustração? Impotência? Ejaculação Precoce? ou é vontade de ser corno mesmo?

Vejam o vídeo com seus próprios olhos:





Reparem a cara de otário feliz no fim do vídeo! e sabem o que é pior? a garota não terminou o namoro! "Ela ficou furiosa. Desligou o telefone na minha cara. Mas depois ela se acalmou. Hoje ela curte os '15 minutos de fama' como a 'garota do Wii Fit'. É engraçado como as coisas tomaram essa proporção" disse o rapaz sugador de glande de jumento, criador do magnifico vídeo.

Agora me digam Homens, vocês filmariam as suas respectivas namoradas de calcinha e camiseta, rebolando, e colocaria no YouTube? respondam nos comentários.

E minha resposta já vem aqui : " NEM FUDENDO CARALHO!"

2 comentários:

Filósofo Sócrates disse...

Ser corno ou não ser??

É um cara sem noção mesmo, ta confesso a mina é da hora mas não precisava filma-la em seu passatempo e publicar no youtube.

Agora que ela ficou famosa acha que não vai dar os pulos dela por aqui que nem no Wii Fit??

Muito bom o Post, interessante, agora sempre que você for filmado, no outro dia escreva seu nome no youtube e veja se tem algo ao seu respeito.

Parabéns Filósofo pelo Post.

Abraços

Jhennifer Cavassola disse...

kkkkkk caramba!!! Pelo que conheço meu esposo tenho certeza que não faria isso. Eu jamais deixaria rolando na internet uma foto minha ou video meu de calcinha. Aconteceu um caso na minha terra natal (Juazeiro - Ba) que rolou até na midia. Um cara vivia gravando mulheres que ele saia. Ele tinha um bom emprego, bonito e de repente os videos começaram a rolar na cidade. Fizeram um dvd pornografico com todas a gravações. Tavam vendendo na rua, chegou até ai em SP. Hoje ele fugido e fudido. Se um negocio desse acontecesse comigo, eu daria um tiro na cabeça dele nem que passasse 50 anos.

Abraços parceiros