A alguns finais de semana atrás, Sócrates, o agasalhador peniano profissional da trupe de filósofos, completou os seus esperados 24 aninhos. É óbvio, houve uma festa épica regada a álcool e música alta.
Durante o evento em questão, enquanto a Sra. Platão desejava amassar minha face com uma barra de ferro devido à mongolice alcoólica avançada em que eu me encontrava, parei para conversar com o aniversariante dessa fatídica noite, que reclamava a todos a sua volta, o quanto mulheres são complicadas.
CONCORDO. Mulher adora foder nossa vida. E explicarei o motivo pelo qual Sócrates tanto reclamava, meus queridos e acéfalos leitores.
Local propício para o exemplo dessa filosofia em questão: um Bar.
Exemplar do sexo masculino está lá, bebericando seu Whisky e olhando o movimento, avista uma bela moça dos seios fartos. Ela retribui o olhar e sorri, sinal que devido a algum motivo desconhecido pela humanidade, ela se interessou.
Nosso exemplar chega na supracitada moçoila e fala que a achou interessante, e gostaria de beijá-la. Pronto. Nosso objeto de estudo acabou fracassar miseravelmente em sua investida! Ela dirá que ele é um cara brega. Que beijo não se pede, se rouba, e que mulher tem que ser conquistada.
Resumindo, o rapaz em questão tomou um fora de proporções titânicas e começará a desenvolver tendências suicidas. (Qualquer semelhança com a vida afetiva de Sócrates é mera coincidência)
(Sócrates Forever Alone)
Sendo que ele só precisava seguir a regra básica de conquista feminina, que além de ser muito simples é de fácil execução. ANOTEM:
Chegar até ela sendo divertido e interessante, pagar um drink, conquistar não só ela mas as amigas dela também, saber de antemão de tudo que ela goste, demonstrar respeito e carinho, elogiá-la sempre que tiver uma chance, mas sem ser pegajoso e por último, mas não menos importante, ser bonito e ter dinheiro.
(Exemplo acima utilizou a RBCM "Regra Básica de Conquista Feminina")
Seria um mundo utópico se as mulheres fossem diretas e simples, onde qualquer bom moço (não me refiro ao Sócrates) pudesse chegar e dizer: “Olá bela moça do rabo grande, estava te vislumbrando e te achei muito bonita e interessante. Será que gostaria de ser penetrada por esse que vos fala?”
Utopia amigos, será sempre uma utopia.
PS: Por algum motivo, o Blogger sumiu com esse texto (deve ter voltado algum backup), por isso, estou postando de novo.
PS2: Concordam ou discordam dessa filosofia? Os comentários estão ai pra isso!
PS3: Gostaria que meus leitores tivessem uma Broca SDS Plus adentrada em seus respectivos ânus! Passar bem!