quinta-feira, 16 de abril de 2009

Feliz Aniversário?


Leitores e leitoras que tanto prezo, mais um feriado se aproxima, e com ele, o aniversário de um grande amigo e filósofo: Sócrates. Muitos me pediram para homenageá-lo no Blog, mas espere um minuto, homenageá-lo por quê?

Aniversário, ao contrário do que muita gente pensa, não é um dia feliz, e muito menos é um dia como outro qualquer. É um dia onde você recebe telefonemas de pessoas que nunca te ligam, encontra pessoas que você só vê uma vez por ano e ganha um monte de camisas horríveis para trocar na semana seguinte!

E o pior disso tudo é que um monte de babaca acha que o melhor presente que pode lhe oferecer é uma ligação, logo nos primeiros horário da manhã, para lhe dar os parabéns! Parece até uma competição para ver quem te liga mais cedo. E nessa competição sempre quem perde é o aniversariante. Pelo menos perde a porra do sono.

E o porquê dar parabéns nessa data tão infame? Alguém saberia me dizer? Fazer aniversário significa que você está ficando 1 ano mais velho, ou seja, você tem 1 ano a menos de vida. Percebam: Aniversariantes Estão MORRENDO! Seria mais lógico e sensato dar os pêsames para quem fica mais velho.

Quer dar alguma coisa realmente interessante no aniversário de alguém? Dê presentes caros e legais. Os presentes podem amenizar a dor de estar mais próximo da morte.

Mas algo interessante nessas datas são as festas. Mas não se enganem, sempre tem aqueles filhos de uma grandíssima prostituta que só querem fuder com você o ano inteiro, e quando percebe que seu aniversário está chegando, tenta de todos os modos atrelar-se ao evento de comemoração.

Ou seja, um puta de um cuzão, falso pra caralho, que quer poder aproveitar uma festa as custas de alguém.

Mande o aproveitador para a puta que o pariu e seja feliz. Ele não fará falta alguma.

Agora voltando ao Sr. Sócrates. Ele me faz pouca diferença, é feio, careca, estranho e eu nem gosto tanto dele assim, mas o bêbado infeliz me deu de aniversário um Zippo muito foda.

(Meu Zippo Fodão)

Como não quero parecer mal agradecido ou um amigo miserável e aproveitador, vou pedir a AJUDA de vocês leitores para me aconselharem com o presente que melhor se enquadra ao querido filósofo aniversariante.

Ai vão as Opções:

( ) Vibrador MAX Power 3000, texturizado, para se divertir no conforto de sua casa.
(Nas cores rosa, lilás e verde água)

( ) Novo uniforme do seu time de coração, para que possa mostrar para todos o amor que sente pelo clube.
(O Ricky aprovou esse presente.)

( ) Versão sem Corte de “Priscilla, a Rainha do Deserto”, seu filme favorito.
(I will Survive)

( ) Contratar uma profissional do Sexo oriental para que possa realizar todas as suas fantasias mais obscuras.
(Não é que lembra o Aristóteles-Chan?)

Queridos leitores, conto com a colaboração e ajuda de vocês para que eu possa fazer meu querido amigo e filósofo uma pessoa mais feliz em seu aniversário. Por favor, usem os comentários para me ajudar.

Grato, Platão.

13 comentários:

Filósofo Sócrates disse...

Que emocionante, um post inteiro para mim, não só mais uma citação que nem em outros posts mais agora um inteiro. Estou emocionado.hauhauha

Não curti muito esses presentes não, mas presente é presente né não pode recusar..hauhauha

Obrigado galera.

E aquele que me deram parabens pelo blog ficarei grato por mais que eu não conheça a maioria de vocês e para os que não derem parabens ficarei grato também, porque não vai mudar nada na minha vida..huahauhau

Se explodam huhu

Abraços

Anônimo disse...

Ahhhh o niver dele e só no dia 1º de maio pq já colocaram esse post agora????
Perde a graça...
Creio eu que ele iria adorar o novo uniforme do seu time...rsrs
Mas...hihihi

Quando chegar o dia eu to desejo feliz aniversário "pequeno príncipe".

bjos ♥

Tara Flux* disse...

Eu voto pelo profissional do sexo oriental! saushusus
Parabéns, Sócrates!
Beijoselambiidas, Flux*

Unknown disse...

Fik em duvida... entre o "Novo uniforme do seu time de coração" e o "profissional do Sexo oriental" (Parente do aristoteles?)

Mais axo melhor chamar o parente do aristoteles... pra fik tudo em familia... heheheheh

Parabens Socrates...

Anônimo disse...

Serei muuuuuuuuuuuuuito sincera! Cara, como vc mesmo disse, ele te deu um Zippo Fodão (e é mmo...), portanto não é justo vc ficar em dúvida. Meu!!! Acooooooordaaaaa!!! Por essa cumplicidade de anus e anus e anus q vcs tem (rs), ele merece os QUATRO, né não? huahuahuahua...
Dê o vibrador MAX Power 3000 pq ele poderá usar c/ o profissional do sexo oriental (rsrs) vestindo a camisa personalizada dos bambis (eca) depois de assistirem abraçadinhos "Priscilla, a Rainha do Deserto"... Vai ser o níver dos sonhos DELE! Ficará grato a vc pelo resto da vida!!! huahuahua...
Não precisa me agradecer pela idéia viu Sócrates??? Foi só uma idéia, mas vc poderá usufruir dos presentes na ordem q preferir! huahuahua...

P.S.: meus sinceros votos de um HAPPY BIRTHDAY, VERY VERY PINK! só na próxima semana, blz?

abraçossssss!!!

Unknown disse...

o oriental é o aristoteles!

e ach oque os dois já tem um caso faz tempo...

mas enfim, parabens seu cuzão!

Gusthavo Oliveira disse...

parabens marvyn ou socrates

apesar dele nao trocar a bendita frase do msn dele faz um mes ele eh um cara legal e talz

os presentes sao muito chamativos...na verdade, nem eu saberia qual é o melhor para o querido filosofo citado

felizmente no seu aniversario tera uma festa na USP onde a cerveja,gracas a nós bebados esta 1 e 50, convido todos voces que acessam o blog e voces filosofos a comparecerem na merda da festa para, como sempre, ficarmos mais bebados que um nordestino que acaba de acordar no meio da plantacao com um jegue do seu lado

caso positivo de irem a festa mais tarde deixarei meu contato para combinarmos de ir na festa

OBS sera no predio de FISICA da USP

abraços

Jhennifer Cavassola disse...

Creedooooooooo!! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Pra mim aniversário é a única data comemorativa válida. Pois o resto é tudo merchan. Costumo dizer que começo o ano quando faço aniversário, ai sim é ano novo hehe

Quanto ao presente do Socrates, daria a camisa rosa do SP; Não só porque é meu time, mas é que ficou linda mesmo kkkkkkkkk Ele não pode ter preconceito em usar-la. hehe

Mas Platão, falando sério, dar um litro de Blue Label, larga de canguiagem. Mostre que vc é amigo de verdade hehe E assim vcs ainda curtem juntos o wiskão!!!!

PARABÉNS SOCRATES, toda felicidade do mundo pra ti!!!!

NaNa disse...

Olá filósofos!!!

Achei algumas coisas interessantes como sugestão para o presente!!

Segue o link: http://www.submarino.com.br/produto/25/21444884/kit+heineken+com+4+pcs+e+caixa+para+presente+gc2134/c?menuId=206766

Como não sei qual breja ele curte, pensei na clássica Heineken!!!
Bom... outra coisa que é bem legal tbm é aquele kit com o copo e a sua breja correspondente!!! Aí nesse tem várias marcas disponíveis! Tem Erdinger, Guinness, Heineken... Aí vai do gosto dele!!!

Um beijo para todos!!!

Anônimo disse...

Que shit! Lembrei do meu Zippo Dragonflare que eu troquei em 3 camisetas e 1 boné! E eu nem tava bêbado!

É coisa de condenar à guilhotina!

Juliana Daglio disse...

Olá
Tem um selo para voces la no meu blog
passa la dempois
beijos

Paula Lovisi disse...

é a primeira vez que comento, mas é a milesima vez que entro aqui pra ler um pouco de filosofia in natura... adoro mesmo...

Parabens Socrates!
Ah meu voto: Vibrador MAX Power 3000

Bjus!

Gabriel Sakovitz disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
muito bom mesmo!! kkkkkkkkkk
meu zippo fodao foi D+ (ri muito aqui) kkkkkkkkkkkkkk
www.civilizationrock.blogspot.com