quinta-feira, 9 de abril de 2009

Dias de Fúria (Femininos)


Pessoas maravilhosas que se divertem com esse blog místico e exótico, o assunto em pauta para vocês hoje, sugerido por nossa leitora Suku(???), é:

Cólicas!

Tenho minhas duvidas se as mulheres são realmente desse planeta, alguns dizem que são de Vênus, mas puta merda, Vênus deve ser um lugar com incríveis índices de violência. Imaginem um planeta inteiro em TPM? Guerras mundiais devem ser eventos comuns naquele lugar. E quando chegam as cólicas então? Puta merda, ai fode tudo. É tanta raiva e dor misturada que homem nenhum é “macho” o suficiente para contrariar uma mulher nesse estado.

Mas como meros mortais do sexo masculino podem entender mulheres nesse estado?

A cólica (TPM) destrói relacionamentos, isso é fato. Em alguns lugares ao redor do mundo, alguns homens pereceram aos “dias de fúria” da digníssima esposa. Sim, já teve nego que bateu as botas! Tente, só por uma vez, falar alto com sua digníssima nesses dias de caos. Duvido que você tenha uma segunda chance!


Existem mulheres que até desmaiam devido à dor absurda pela qual é submetida. Será um castigo divino pela mordida da maça? Mas cacete, tem tanta coisa melhor que maçã, se era para ser castigada, fizesse algo que realmente valesse a pena.

Mas voltando, uma vez por mês fica insuportável ficar ao lado da mulher amada, tudo o que você fizer ou falar, estará errado. Ocasionará brigas, choros, DRs a todo o momento e uma provável dor de cabeça fenomenal nos homens de bom coração que tentam apoiar as patroas.

Mas não se desesperem, eu tenho uma solução crianças...

CHOCOLATES. Compre muitos chocolates, e tenha um sempre em mãos quando você achar que a situação está saindo do controle. Chocolate está para mulher com TPM assim como a criptonita para o Superman.


=


Nesses dias, outra boa saída é se transformar no amigo atencioso (Bicha tipo Sócrates), escutá-la e fingir que está interessado, mesmo que ela esteja falando um monte de merda.

Tenha sempre atenção redobrada em suas investidas, ela pode te achar tarado com apenas um abraço. Uma boa investida nessas horas é ficar passando a mão na barriguinha dela quando estiver doendo, não que adiante alguma coisa, mas elas se sentem mais protegidas e o centro de suas atenções.

Nunca, eu disse NUNCA vá pra cima de sua parceira com intenções de realizar o coito costumeiro, espere por uma iniciativa dela, ou então, desencane. Você receberá todo tipo de xingamento existente na terra e provavelmente a greve de sexo durará muito mais do que o período de cólicas.

(Greve de Sexo = Depressão Masculina)

Essas dicas costumam funcionar, a não ser em casos extremos que a mulher em questão se transforma em um ser pior que segurança do baile funk da rocinha na sexta feira. Ai não tem jeito. Relaxe, pegue um bom copo de Whisky com gelo e ouça, ouça muito. Vai rolar um barraco épico, então tente ser o menos filho da puta possível para que tudo volte ao normal o mais rápido que puder.

Servimos bem para servimos sempre...

Maquiavel da Silva

Ps: Agradeço ao Platão por revisar, completar e ajustar o meu maravilhoso texto.

Ps2: Teve problemas com TPM ou cólicas? Divida com a gente. Faça um comentário.

Ps3: Quer sugerir um tema também? Entre AQUI e filosofe com a gente!

13 comentários:

Não importa disse...

Bem, eu discordo com o texto inteiro, mas talvez seja válido pra alguém.

Pense numa coisa que dói: http://www.youtube.com/watch?v=huYPCYXQsSw
Fiquei com pena da moça.

Ligynha disse...

É tudo a mais pura verdade!

Só mulher q sofre com tpm p entender oq é isso!

Homens nesse período, FAVOR SUMIR DO PLANETA!
Fico-lhes imensamente grata.

♥♥♥♥♥ Jennifer™® ♥♥♥♥♥ disse...

seu blog é muito bom

Táxi Pluvioso disse...

Já podem escolher uma namorada à maneira. Boa Páscoa.

Unknown disse...

eu evito até estar em casa nesses dias...
saio cedo e chego depois que ela pegou no sono evitar evitar o confronto frente-a-frente!

Unknown disse...

kkkk muito legal. Tá meio exagerado mas ficou engraçado. Mulher na TPM - Não é para entender, basta apenas obedecer! rs

Unknown disse...

kkkk muito legal. Tá meio exagerado mas ficou engraçado. Mulher na TPM - Não é para entender, basta apenas obedecer! rs

Jhennifer Cavassola disse...

Sabe, toda mulher tem TPM! Não adianta dizer que não tem, pode ter minimo, mas tem. Lembrei de uma amiga, ela tava super brava com o marido, querendo mata-lo, reclamando de tudo. Dai eu disse: vc deve ta na tpm. Ela respondeu: Não tenho ISSO!
Tudo bem, conversa vai, conversa vem, eu comentei com ela minha menstruação viria daqui há uma semana e eu já estava com colica. Dia ela disse: aff, a minha vem daqui pra amanhã.
Então não adianta, tem sim, a pessoa não quer enxergar.

COnselho pros homens: finja que está tudo bem, quando for pra falar fale; quando for pra calar, cale e assim vai. Mande flores, chocolates, não reclame delas.
Sexo, é bom nem falar. E se rolar o clima, não va com sede ao pote. Se ela perguntar sobre as ex's, máximo cuidado ao responder. Mas não minta, jamais! Pois se na proxima TPM ela tiver descoberto, meu Deus, v não está frito, está cremado, só pó!!!!!!!!!!!

Deixe pra quebrar o pau, assim que a menstruação for embora. Ela estará mais meiguinha, sorridente, assim vc aproveita e fala tudo!

Nós mulheres sofremos pra caramba com esses problemas, mas sabemos que vcs sofrem muito mais!

Anônimo disse...

Ok eu sei q eu fujo totalmente dessa regra, eu sou estressada por natureza e não por TPM, dependo de chocolate pra manter meu bom humor, pra recompor as energias e principalmente quando sentimos faltas de outras coisas, e por falar nisso..."Greve de Sexo", definitivamente eu fujo totalmente a regra...essa frase não consta na minha vida...rsrs
Graças a Deus nem cólica eu tenho, mas sei q mtas sofrem disso, lamento mtissimo....rsrs

Ge disse...

Nunca soube o que é cólica...ainda bem que não tenho...quanto à TPM, isso sim é uma desgraça...e eu detesto porque acabo ficando chorona,etc...mas fazer o que néh....coisas de mulher...ainda bem que existem homens que entendem e dão a maior força...bjus.

Iasmine disse...

Gostei.

Só uma coisa me estressou muito: "Compre muito chocolate"

Isso.. vão intupir as mulheres de chocolate, quando elas não conseguirem passar numa porta vão se arrepender heeheh.

Ok. De fato é comprovado que chocolate ajuda a aliviar um pouco dos sintomas da TPM.

=)

gostei do blog.
até!

Letícia disse...

ainda bem que eu não tenho tanta cólica
eu fico irritada mas não muito
acho que é porque eu sou uma pessoa muito calma
na verdade eu fico mais sensivel na tpm eu fico meio depressiva não sei porque!!
ah eu adorei o post
e também adorei o blog!!!

Anônimo disse...

rapaz e foda em dias de TPM da minha mulher eu nao posso nem chegar perto da minha mae que ela fala que eu estou apoiando ela, e quando isso acontece joga ate a aliança fora é foda."elas sentem dorem mas quem sofre somos nós"