sexta-feira, 13 de março de 2009

Procura-se Mulher Ideal?


Queridos leitores, quinta feira a noite, após sair do meu curso de certificação Microsoft, o qual está acabando a minha beleza platônica devido a grande quantidade de conteúdo a ser assimilado, resolvi recuperar as energias preenchendo a face com álcool em uma conversa descontraída com uns conhecidos do curso.

Conversando sobre relacionamentos, um dos idiotas metido a comedor me falou que ainda está a procura de uma mulher “ideal”. Disse ele estar à procura da utópica mulher certinha. Alguém “pra casar”.

Indaguei o meliante propenso a disfunção sexual o que ele esperava da suposta mulher “certinha”. Como seriam os amassos fortes, como seriam as conversas durante o sexo, essas coisas. Ele disse que não faria nada disso, que seria pra casar, portanto, nada de sacanagem, só o convencional.

Queridos leitores, deixa o filósofo aqui contar um segredo pra vocês.

Olhem pra foto da santificada senhora sua mãe, a mãe de vocês, vejam a foto dela. Isso, tá vendo?

Pois então, vou contar uma coisa pra vocês. Hoje ela pode ser uma santa, mas ela já deu de quatro, já colocou um membro inferior masculino rígido na boca, já falou mais putaria na cama do que você jamais poderá imaginar, entre outras coisas.

Como esse filósofo que vos escreve é detentor de um conhecimento sexual-pornô-vaginal muito acima da média, afirmo para vocês com toda a convicção do mundo, isso que nosso querido amigo fez na mesa do bar é a mais pura viadagem.

Outro dia mesmo, numa conversa com uma de nossas leitoras, ela começou a revelar as orgias que ela fazia no passado, o quanto era bom e coisa e tal. Não sei o real motivo de todo mundo achar que sou conselheiro sexual, mas a galera simplesmente me vê e já começa a delatar tudo o que é putaria que já fez na vida.

Pois bem, chega uma hora que eu pergunto se ela não fazia mais esse tipo de coisa com o seu atual namorado, e sabe o que ela me respondeu? “Não Platão, parei com essa vida, agora namoro sério. Mas que da saudade, dá!”

PORRA, saudade do que Cacete? Em qual parte das “regras do mundo” escreveram que era proibido fazer Sexo selvagem com um(a) parceiro(a) “sérios”? (entenda namorado pra cima)

Deixa-me muito puto da vida essas atitudes extremamente medíocres do tipo “nossa, com minha namorada jamais, não farei isso com ela, pois isso só se faz com puta”.

Meus queridos e queridas, faça logo o que tem vontade de fazer, e faça o que seu parceiro(a) tem vontade, pois se você não fizer, alguém vai fazer! FATO! Isso mesmo, a namorada que você não quer comer o cu em respeito ao relacionamento “sério” provavelmente já levou um Cacete Big Master GG no orifício traseiro, e você fica ai todo cheio de frescura?

Vira homem Porra.

(Exemplo de garota certinha! Você viram no que deu né?)

E por falar em namoradas, quando falei para o Mané do bar tudo o que eu pensava sobre “achar a mulher certinha”, outro cidadão de nossa mesa se intrometeu no papo, e disse que eu estava enganado, que a noiva dele era tudo isso o que o idiota número 1 queria, e até nos mostrou uma foto da rapariga.

Ai fodeu, que cara de puta a noiva do sujeito tinha. A garota estava usando roupa de funkeira semi-nua. Queridos leitores, não teve como não dar risada do inocente otário.

Agora, meu querido idiota que acredita na santidade da garota funkeira, olhe a foto da sua namoradinha ai toda imaculada e que você pensa que nunca fez nenhuma coisa muito porn-star na vida. Está vendo, a namoradinha que você vai ao cinema, a namoradinha que você paga jantares. Tá vendo bem ela?

Deixa eu te falar, alguns anos atrás ela provavelmente estava sendo duplamente penetrada, bêbada numa festa da faculdade ao som de: ♪♫“Tô ficando Atoladinha”.♪♫

Mas que porra, isso é a maior gayzice master da história, vai e come logo a moça, faça toda putaria já pensada na terra, convide ela pra um Motel de classe e passe a noite inteira realizando tudo o que é sacanagem e acorde com o pinto dolorido e roxo.

(Se é pra fazer, faça direito)

Provavelmente ela já fez, ou pensou em fazer, e se você não tomar a atitude logo e fizer, alguém vai fazer por você.

É isso ai pessoas, depois não venha reclamar pros Filósofos que virou chifrudo e “não imagina como isso foi acontecer”.

Se for para praticar o ato copulatório-enrabatório-vaginal, faça-o direito pelo menos.

Grato, Platão.

17 comentários:

Jean disse...

ahuauhuauhahuauhahu

Como diz o meu pai:

"A única mulher que ando na linha o trem pegou..."

Queridos filósofos:

Isso é a mais pura verdade! Acreditar que uma mulher nunca deu o rabo é idiotisse.

Se é um namoro ou compromisso sério, assim sim se deve mete pica até cansar, treinar todas as posições do kama sutra e realizar todas as fantasias...

agora, do jeito que o mundo está com doenças e tal, fazer loucuras com uma puta qualquer é realmente uma loucura...

ótimo post!!!

abraços!

Jhennifer Cavassola disse...

Acho que o passado da mulher, não diz muito se é pra casar. Claroooooo, que uma mulher que teve dois parceiros de vez, não seria a mulher exata. Que fez um monte de orgia, q todos os amigos já pegaram, ai é foda!!
Porém, casar com uam virgem não é ideal! Vejo amigas minhas precisando de psicologos, indo aos ginecologistas, pois casaram virgens e estão com problemas na hora da relação. Se o cara tivesse experimentado antes, veria que ela não era boa de cama e sairia fora. POis algo muito importante em um casamento é o SEXO! E como é!! Não pode deixar cair na rotina, tme que usar todo o kama-sutra, e ainda inventar mais. Amo orgias, mas com meu marido! Não casei virgem, também não era sambada. Mas sempre gostei de ler, em casa meus pais conversavam muito comigo, e foi indo.
O anûs, o melhor mesmo é ser virgem para o casamento! Pelo menos uma coisa né? kkkkkkkkkkkkk

A mulehr ideal é preciso ser forte, ser uma boa filha, ter amizades masculinas para entender melhor os homens, gostar de se cuidar, ser honesta, não gostar de muita balada, ter se embriagado poucas vezes e em momentos especiais... cozinhar aprende com um tempo, tem que ser inteligente acima de tudo! Pois a mulher tem o poder de destruir e contruir um lar.

Ahhh, o melhor é se divertir com as pererecas, que assim um dia acha uma princesa. Mas de cara encontrar uma princesa, ai tem coisa!

Fala pro seu amigo, ao inves de chamar a mulher para tomar umas no bar, chama para tomar um sorvete. Apenas isso e a mulher candidata a ideal, se derretera feito um sorvete.

:)

Rafael Abreu disse...

Se eu fosse mulher ia dar mais que chuchu na cerca! E depois me mudaria pra uma cidade desconhecida pra enganar algum otario! kkkkkkk

Mas fala sério, não quero me casar com garotas muito rodadas não! Eu preferiria ser o primeiro da garota... mas se naum for... é melhor que ela tenha tido poucos e sérios relacionamentos...

Logico q naum fico com viadagens pra comer ninguem... o negocio eh sentar a vara... mas não é certo tbm que vou me casar com essa pessoa... Me polpe neh platao... se uma guria quiser transar comigo e com meu amigo... pra mim sem problemas... mas obviamente naum vou ter um relacionamento com ela!

Acho q dentro de 4 paredes vale tudo... desde que participem somente o casal! Se essa sua leitora fazia orgias (Orgia é a prática sexual com diversas pessoas), suruba... ou qualquer outro nome q tu quiser dar... naum eh normal o cara que ela tah namorando, aceitar que ela continue surubando por ai... acho ateh q se ele souber desse passado dela ela provavelmente ira perder mtos pontos com o cara!

Eles podem e devem fazer algo selvagem... mas entre eles neh!

Anônimo disse...

Pois é, Platão e outros Filósofos Bêbados... Na minha opinião, isso é um ABSURDO. Não estou criticando o seu post, porque acho que isso descreve bem o que acaba acontecendo na nossa sociedade atual. Estou criticando a sociedade atual em si.


É ridículo um homem ficar com 3 garotas em uma festa. É desrespeito com as garotas. Um cara desses não pode ser chamado de puto, de galinho, porque se sentirá muito bem com isso (mundo machista), o cara deve ser chamado de babaca. Qual a mulher que quer ficar com um cara que já ficou com outras 6 na mesma festa? Isso é mal gosto e falta de higiêne, com certeza.


Agora, é ridículo a mulher querer se fazer de "vítima" nessa história e usar a desculpa de que os homens sempre foram galinhas pra ficar com aqueles 10 garotos que nunca mais vai ver na vida em uma única festa, em uma única noite. Não há homem que aguente isso.



Mulher ideal não existe e nunca vai existir. Na minha opinião, o que deve existir é o amor na relação de um casal, não importa se o sexo é selvagem ou não. O que deve haver na relação é o que não está havendo hoje em dia: O respeito. Se sua parceira não quer sexo selvagem, apenas respeite. Pode continuar insistindo (pouco), mas não deixe ela irritada com isso ou vice-versa... :)

Anônimo disse...

falou tudo
esse é do pior time... ai, ai... acho que já aprendi a identificá-los só de olhar ahauahauahuaahau

no elas e eles, escrevi algo do genero, em referencia ao video da maira fazendo boquete no marido e sendo crucificada pelos internautas...

bjs

ELANE, Mulher de fases! disse...

achei legal seu post, concordo em partes, nunca fiz orgia, nem tenho vontade,claro com meu ex marido, meu tual namorado temq fzer sim, mas sou cpntra a mulher ser rodada, pq os homens sao, qm disse q putaria,falta de respeito consigo mesmo é ser legal?
isso serve para homens e mulheres,a sociedade está muito chula , as mulheres, nem todas, mas gde parte, estao confundindo o é sexo cm responsabalidade, com dar por dar,essas meninas e muitos rapazes, nem sabem fazer sexo, acham q só enfiar o negorio e pornto,coitados!!
minha mae, é muito besta,ela e meu pi mntem um casamento de aparencias,pq casou sem amor de verdade, é frustrada, agora dar o rabo igual vcs falam,nunca dei , nem pretendo,kkk, cada um tem um gosto, meu ex marido ,homens em geral, gostam,mas nem todas mulheres gostam,acho isso algo delicado, cada pessoa pensa e age como qer,mas sexo é bom mesmo, qm é casado,ou tem namorado,noivo,sei la, e se amam, tem fazer mesmo,vc tem razao, só acho q o sexo ta muito banalizado,essa gurizada tem muito q aprender,nao é meter, é saber fazer sexo ou amor!
vim atrave´s da Jhenifer,adorei!!abço a vcs!
estao linkados no meu blog!
elane

Anônimo disse...

kkkkkkk, resumindo: É BEM ISSO!

Unknown disse...

concordo em grau, gênero e profundidade, to namorando um certo cuzinho feminino há um tempão, mas ainda não consegui convencer a dita-cuja a soltar o brioco pra mim, mas pelo menos to tentando... hehehe

se o seu namorado não faz, me liga talvez eu resolva o seu problema!

sigilo absoluto! hauhauhauhauahuahuaha

Unknown disse...

Minha namorada so quer deixar eu tirar o cabacinho do furingo dela depois do casamento...

Essa é pra casar!!!

Como disse Jhennifer... tem que fazer de tudo mesmo...

Eu fui o primeiro da minha namorada... e faço de tudo mesmo!!!
Porra, aí depois, voce aí, cuzao pra caralho, vai querer comer fora de casa pra fazer as putarias. E voce acha que a sua mulher vai ficar te esperando com o prato pronto só pra voce?

Rapaz, o buraco é mais embaixo, e se marcar ainda vira corno... Um corno bastante respeitoso!!

Bilords disse...

Tirando as referencias ao homossexualismo como forma de xingamento, eu boto fé no que foi escrito. essa mentalidade de "putaria é só com puta" é uma grande idiotisse, sem contar altamente reacionaria e antiquada...Sexo é pra ser explorado e reinventado, entao nada melhor do que um(a) parceiro(a) de confiança!

Daniel de Araujo disse...

Parceria?


http://www.sinistroaoextremo.blogspot.com/

Daniel de Araujo disse...

VLW!!

Ja adicionei o seu banner

Abraço

Táxi Pluvioso disse...

A mulher ideal é... ... duas ou três de uma vez.

Anônimo disse...

Visito o blog regularmente, e esse foi o melhor post q já vi aqui!

É isso mesmo! Não existe mulher santa. E toda mulher só quer mesmo é ser bem comida. Se vc não faz, outro fará por vc.

O único homem que me colocou coleira, deve ter lido este post em outra encarnação. E ele me colocou coleira pq foi nesse ponto q se diferenciou dos demais: sabe oq fazer na hora do "vamovê".

Viadinho cheio de frescura e homem que diz que me respeita na cama, to dispensando. Acho q não fazer gostoso é que é falta de respeito.

Ge disse...

Olha...hipocrisia é foda...casar com a "santinha" e fazer sacanagens com as "outras" é o que mais se vê por aí...Isso se chama falta de respeito.

Eu só fico com um cara se ele valer a pena em tudo...principalmente na cama (não necessariamente).

Não importa disse...

Esse post nem precisava de comentários. Disso tudo. PONTO.

A Namorada disse...

Muito bom Platão, gostei do blog de vocs e desse texto!

e concordo contigo, acho que se voce quer fazer alguma coisa, não digo sacanagem, putaria, mas coisas selvagens e boas, tem que ser com seu namorado sim.
Aproveita que ta com alguém legal pra curtir o bom do sexo, né verdade?
e esse papinho de esperar a menina certinha pra casar, em partes é certo, mas acreditar que sua namorada é A puritana da Terra é foda.. oO
mas também, não vá casar com uma menina da vida ne...

valeu! gostei mto do blog de voces.. vou segui-lo! =)

bjss