sexta-feira, 27 de março de 2009

Filosofando o Canalha


Queridos Leitores machos do sexo masculino (ou simplesmente do sexo masculino), venho hoje aqui dar dicas em primeira mão para vocês que sonham em ser um “Canalha”, mas acha que não tem vocação para tal.

Inspirado profundamente na filosofia do Matanza, tenho certeza que será aprovado pelo Gallego(que eu sei que curte os caras) e pelo Jááárdel (Aquela bicha enrustida), mesmo que o segundo(a bicha enrustida) fique toda bravinha por eu estar contanto os segredos dos machos mais uma vez aqui no Blog.

Mas em contra partida, a Jhennifer provavelmente vai mandar eu me fuder e a Sra. Platão vai tentar arrancar meus testículos através de minha cavidade anal. Que fique claro que só estou ensinando, e não as colocando em prática...

E só como acréscimo, "ser Canalha" e "ser Cafajeste" são coisas BEM distintas. Mas paremos de enrolar e vamos ao que interessa.

Cartilha para futuros associados do Clube dos Canalhas:

Lição N°. 1 - Estratégia

Nunca deixa as coisas se guiarem por simples sorte. Sorte é para fracos. Tenha sempre um plano A decorado em sua cabeça, e um plano B pronto para entrar em ação a qualquer momento. Reduzindo a margem de erro o máximo possível, você provavelmente saberá responder toda e qualquer questão que a ilustríssima senhora sua mulher fizer quando você chegar bêbado em casa pela madrugada.

Lição N°. 2 - Contradições
Canalha que é canalha geralmente já nasce sabendo “como é que se faz”, porém, se você quer que as coisas sempre sigam o rumo que VOCÊ deseja, então se empenhe. NUNCA, em hipótese alguma, caia em contradição. Esse é um pecado mortal para qualquer macho que deseja ser um canalha de respeito.

Lição N°. 3 - Sentimentos
(Por isso mulheres não podem ser "canalhas")

O Conceito básico para as pessoas aderirem a canalhice é justamente o fato de não querer abrir mão das coisas que lhe fazem feliz. Logo, quando nada e nem ninguém abalar a sua paz, você está a um passo de ser um Canalha eficiente.

Você age pela razão e pela lógica, e nunca por raiva ou qualquer outro tipo de emoção, a sua intenção é sempre sair por cima, mesmo que esteja errado.

Lição N°. 4 - Diversão
(Diversão = Bar + Amigos)

Todo e qualquer Canalha só deseja uma coisa: Tudo o que a vida tem de bom. Farra é um ótimo remédio para qualquer coisa, e apenas os idiotas sofrem com o tédio e a mesmice.

Futuros canalhas, se você tem amigos e dinheiro, encha a cara das melhores bebidas que o dinheiro pode comprar e deguste das mais lindas mulheres que o dinheiro pode atrair. Se você tem amigos, mas não tem dinheiro, vá ao bar do Zé, na esquina do seu barraco, preencha a face com Velho Barreiro até não conseguir mais pronunciar uma frase completa e leve a banguela da Juryscleide para seu cafofo e a faça ter orgasmos múltiplos.

Agora se você não tem nem amigos e nem dinheiro, favor se matar.

Lição N°. 5 - Moderação

Extremamente importante e valiosa: O Segredo do Sucesso é a moderação. Sempre sabendo dosar o dia “Sim” e o dia “Não”, você fará progressos impressionantes. É de importância vital são ficar dando muita explicação, pois se o fizer, provavelmente você vai foder com a Lição N°. 2. Sempre torne a situação o menos extraordinária possível.

Lição N°. 6 - Atitudes
(Tipo de atitude que te entrega)

Tenha cuidado. Canalha que é canalha nunca admite que apontem as suas falhas, logo, isso pode levar você a fazer alguma merda nas outras importantes lições de Canalhice.

E 90% dos homens que se arrependem da vida de canalha, se sentem culpados e enchem a mulher com presentes. Logo, ela saberá que você aprontou.

Lição N°. 7 – Pequenos Detalhes
(Se você não se cuidar, elas te pegam. Fato.)

Detalhes são de importância vital! Afinal, mulheres sempre serão muito mais apegadas a detalhes do que homens, por isso, aos futuros canalhas, uma importante lição é ser muito mais observador do que um mero mortal do sexo masculino. Contra fatos, não há como escapar.

Lição N°. 8 - Oratória
(Charlie Harper tem o Dom!)

Saiba falar. Canalha que é canalha sabe usar a lábia para conquistar, para induzir e para se safar de qualquer situação. Canalha tem por obrigação ser um grande orador. Por isso, antes de se aventurar nesse mundo, tenha certeza que você sabe cativar as mulheres!

E seja bem vindo ao clube dos Canalhas!

Se você se enquadra nos quesitos acima, leitor putanheiro que tanto prezo, pode se considerar um belo Canalha Filosófico, e está pronto para aproveitar a merda de vida que você tem.

E vocês mulheres, agora já sabem como funciona um canalha, portanto, saibam como agir diante de um daqui pra frente. Se bem que algumas gostam mais dos canalhas do que das próprias mães.

Pereçam meus queridos.

Grato, Platão.

PS: Semana que vem estaremos postando as idéias sugeridas na Comunidade, eu estarei escrevendo sobre o tema que nosso leitor N@nik0 (espero que o apelido não seja referência ao seu orgão sexual) propôs. Outros temas descritos lá estarão em pauta esse final de semana, portanto semana que vem a sua idéia pode pintar por aqui.

UPDATE: Querido bando de filho da puta que acessa essa merda, passei o dia inteiro bolando um texto para escrever aqui, acho que o mínimo que vocês poderiam fazer era comentar nessa merda e votar no post para que eu saiba se está ficando bom ou não.

Peguem Dengue e morram...

(Grato, Platão)²


18 comentários:

Anônimo disse...

Puta que pariu vcs homens não valem nada....mas não vivemos sem vcs...rs
Bom bom esse post...
bjos ♥

Anônimo disse...

Querido Filosofo eu sempre comento em todos os post...não seja ingrato com a leitora aqui...Seja bonzinho...hoje e sexta-feira.

Só não entendo pq vc se mata tanto pra post, se vc tem outros filosofos nessa merda de blog...cadê eles...provavelmente em casa coçando o saco ou em alguma fila de banco...

Bjos ♥

Gallego disse...

Du caralho!!!!

É isso mesmo!!!! uhuuuuuuuuu

Unknown disse...

kkkkkkkkkkk

Ótimo caro filosofo.

Parecia que vc estava m descrevendo =O

Beraldo disse...

Se me permite dizer, ou se não permitir também não dou a mínima, avaliei seu texto como excelente e de fato ele o está. Entretanto os textos desse antro bloguístico ultrapassam sempre a margem do excelente, e creio que essa "média baixa" seja devido ao estilo de texto em tópicos isolados, o que causa perda de profundidade.
Tenham o membro copulador macerado.
Grato, Vinícius.

Filósofo Platão disse...

Retificação:

Desculpe querida leitora cujo o nome desconheço, você realmente é muito presente nos comentários! Não tenho o que reclamar de pessoas como você!

É que anima pra caralho ver a galera participando das coisas que escrevo.

E Vinícius, entendo que esse post não tenha ficado mais "profundo", justamente pelo fato de ser dividido em tópicos. Mas hoje além de ser um dia corrido, estava meio brigado com a senhora "Criatividade".

Mas Semana que vem prometo textos com um grau "Filho da Puta" muito mais elevado, já separei alguns temas, e irei preencher minha face de álcool para agradar a todos!

E obrigado a todos pelos comentários.

Grato, Platão.

HappyCrappie disse...

Caralho! Esse blog é muito bom! xD

Eu to visitando ele quase todo dia... Descobri a pouco tempo, umas 3 semanas, então não tive tempo de ver todo o blog ainda.

Mas já estou começando a olhar os posts mais antigos e ficar sempre ligado às atualizações! Muito foda, platão. xD

Aposto que muitas garotas ficaram putas ao ler esse post. Mas aquela parte do "Se bem que algumas gostam mais dos canalhas do que das próprias mães." me fez rir pra caralho.

Vou tentar comentar em todos os posts que eu leio. ;)

O blog tá realmente muito bom, cara. Tô sempre votando.

Unknown disse...

seu filho duma que ronca e fuça, se a minha mulher ler isso daqui e começar a me encher o saco, eu vou pagar alguem pra te pegar e dar uma surra!

que viadagem ficar contando como é que são feitas as peripecias dos canalhas?!?

isso é traição!

E só pra constar, enrustido não, sou assumido!(ui) mas não sou pro seu bico!

hehehe

Anônimo disse...

Viadagem nada e otimos nós mulheres sabermos como agem vcs homens canalhas...

Sua mulher Járdel ia adorar esse blog, iai tomar vergonha na cara e ia ti largar pra arrumar coisa melhor...

Bjos ♥

Unknown disse...

quem desdenha quer comprar...

me liga chuchu!

Anônimo disse...

Hummm...no meu caso...não eu não quero...

Bjos ♥

Anônimo disse...

kara, acabei d achar esse blog do nada no google...
mas parabens... porra... eh du caralho.. HAUAHUaHUAu

Bruno disse...

Créu

Marco Sérgio disse...

Há! Foda!

Marco Sérgio disse...

Ri alto! flaouz

Marco Sérgio disse...

Há! Fodão!

Jhennifer Cavassola disse...

é cada uma em? li pra uma galera aqui em casa! estão adorando seu blog

kkkkkkkkkk

:)

Unknown disse...

Clube dos Canalhas presente no post inteiro Ò_Ó isso aí, belo post. (sim eu estou em 2011 comentando em algo de 2009)