terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Manias Femininas


Queridas leitoras obsessivas e leitores retrógrados, existem algumas manias femininas muito irritantes, como pedir para comprarmos absorvente na farmácia ou ficarem horas escolhendo produto no supermercado. “é pra comer cacete, não pra casar, pega logo a porra dessa lasanha congelada e vamos embora!”

Dentre todas, a mais irritante é discutir a relação.

Talvez seja fruto das ridículas novelas globais que elas tanto insistem em assistir. Mas o fato é que mulheres sentem necessidade de não só viver a relação, mas de vivê-la na terceira pessoa. O que torna tudo isso meio assustador a visão simplista e limitada dos homens.

É como Scrubs, um narrador-personagem é melhor que um simples personagem. Então, no teatro da vida feminino temos que terminar com uma sessão de avaliação do dia, do momento, da semana e do relacionamento como um todo.

Homens são diretos, e tem preguiça de articular algo nas entrelinhas para passar algum tipo de recado. Logo somos chamados de grossos e insensíveis. Já as mulheres ficam possessas quando se comunica através de 14 milhões de códigos implícitos e o homem não entendeu porra nenhuma do que ela quis dizer.

As mulheres precisam aceitar o fato: Homens não sabem discutir a relação. Discutir relação para o homem é diretamente proporcional a sua capacidade de fazer belos embrulhos para presente, logo, nenhum homem de verdade sabe.

(Super-Man Tentou Discutir a Relação. Você acha que ele se deu Bem?)

Só que algumas donas não aceitam isso, querem discutir relação até na hora de acabar com a mesma, quando não há mais nada para discutir.

A moda de “discutir a relação” se tornou uma praga, ainda mais depois dos livros de auto-ajuda que viraram moda, como: quem mexeu no meu queijo, mulheres que correm com lobos ou até mesmo homens são de marte, mulheres são da puta que pariu, mas me deixa ver a porra do jogo de futebol.

Chegou-se a tal ponto que já conheci mulheres que insistiam em discutir a relação quando a relação estava BOA! Nenhuma queixa, mas era preciso “manter um diálogo aberto e diário.”... Resumindo, os homens só se fodem, né Cardoso?

Logo, o meu conselho é:

Mulheres, sejam mais tolerantes com homens e suas limitações, e homens, finjam que as escutam para deixá-las mais felizes e se sentirem mais amadas.

(Ou pelo menos TENTE fingir que as escutam)

Morram...

Grato, Platão.

12 comentários:

Unknown disse...

quando minha mulher inventa de discutir a relação eu finjo que escuto e vou concordando com tudo, não quer dizer que eu cumpra com o que concordei ou saiba do que ela está falando, e quando ela se assusta com a minha concordância eu volto atrás e discordo!

Dá certinho!

hehehe

Rafael Abreu disse...

Mulher enche o saco ateh no jogo... porra no san andreas por exemplo.... tem coisa mais chata do q akela garota que agente salva do fogo ligando toda hora pro celular pra encher o saco e fuder com tudo?!?! Não sei onde tava com a cabeça q naum matei akela vaca.... eu lah dominando a cidade e a puta me ligando...

Anônimo disse...

Cara, legal o blog de vocês, parece um pouco o meu. Vai uma dica de post:
http://budum.com.br/index.php?option=com_content&task=view&id=69&Itemid=54

Abs,
Budum

Jhennifer Cavassola disse...

Êpaaa, mulheres são da puta que pariu uma ovaaaaaaa kraio!!!! kkkkkkkkk

Confesso que nós mulheres temos umas manias que não da pra entender mesmo. COnfesso mais ainda que o livro "Porque homens fazem sexo e mulheres fazem amor", me ajudou bastante para ver as diferenças entre homens e mulheres. Não adianta a mulher querer ser igual ao homem, não existe essa busca, pois somos diferentes, em tudoo!!!

A culpa realmente é da midia! As mulheres sonham demais, vivem no país das maravilhas! Novalas, séries, filmes, tudo muito romantico, conto de fadas.

Meu esposo é maravilhoso, o amo demais, mas só sabe ouvir as coisas boas que tenho pra falar dele. Discutir relação, jamais!!!!!!! Eu costumo escutar meu marido, mas ai vem a diferença da mulher escutar.

Ele estava falando e eu fiz uma pergunta e outra. Tinha a ver com os personagens do fato que ele estava contando.
De repente: - deixa eu falar. escuta. pow, não vou falar mais!
Ah, isso acabou de acontecer rssss

Caramba, eu tava escutando, só que nós mulheres falamos varios assuntos ao mesmo tempo, para os homens a gente não ta ligada no assunto, mas estamos.


Uma linda semana! Beijos

Anônimo disse...

Poxaa mulher gosta d discutir msm... mas se estamos caladas vcs pensam logo merda!!!

Silvano Vianna disse...

Muito bom...achei massa. Velho morri de rí, mas principalmente porque é uma realidade sombria e chata. Porra não quero ficar babando o ovo muito...mas sensacional.
Abraços ai.

[Tem um post sobre Amizade Homem X Mulher lá no meu blog, da uma olhada se quiser e ou puder...ah e não é porpaganda se não quiser olhar tudo bem].

Mas é isso abraços e to gostando de vocês postarem com mais frequencia.
Continuem o bom trabalho!!!

Unknown disse...

aí platão, arrumou até um patrão agora heim...

hehehe

sacanagem!

valeu!

Anônimo disse...

Eu sou mulher e não gosto de discutir a relação,acho que só serve pra esfriar as coisas e criar um clima estranho.
Não creio que existam diferenças tão marcantes entre homens e mulheres,depende de como eles foram criados e o que os influenciou.Sempre fui mais amiga dos meninos porque acho que mulher é muito complicada,eu prefiro ser direta.Talvez tenha a ver com novelas e filmes românticos que algumas assistem.De qualquer jeito,gostei do post,só acho que não dá pra generalizar =)

Anônimo disse...

Uma DR faz parte de qualquer relação não só amorosa, claro q as mulheres s importam mais com isso.
Mas faz parte acho q ta no sangue não da pra mudar...rsrs


Bjnhus

KarlaDanielle disse...

Sou do tipo de mulher que nem a Mah. E concordo quando o post fala que a culpa é das novelas. Na verdade, as novelas só representam uma parte dessa criação de mulherzinha que a maioria esmagadora da mulheres tem, infelizmente. Mas metade disso é culpa de vocês, homens. As mulheres que não vivem falando ou que não tem pelo menos uma DR mensal vocês estranham! hauahauahauahua
No mais, amei o post. ;*

Marie disse...

Ridículo generalizar.
Aqui em casa quem demora no mercado,demora pra se arrumar,demora no banheiro(aliás demora pra tudo e por isso tenho vontade de espancá-lo até a morte,de vez em quando)É O MEU NAMORADO!
E eu não discuto nada,muito menos relação!
Eu resolvo!

Marie disse...

Na verdade,a única coisa que vc escreveu e eu faço,é pedir pra ele ir na rua,pagar contas(pois não gosto de ficar na rua,de falar com estranhos,tenho minhas frescuras)e pedir pra comprar absorvente(coisa que ele não tem vergonha de fazer e eu tenho!Ele conhece todas as marcas,pra quê serve o quê,os modelos,etc).
Mas nas raras vezes que fui comprar com ele não deu certo,pq ele me mata de vergonha gritando pro atendente:Aê o absorvente interno super tá aonde?
Porra,os outros tem que saber o tamanho da minha canal vaginal?
Seria a mesma coisa se eu falasse bem alto na farmácia: Aí vcs tem tal tamanho de camisinha?
BIZARRO.