segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Jogo do Capeta


Queridos leitores Nerds que acessam o “Filósofos Bêbados”, fazia muito, mas Muito tempo MESMO que eu não viciava profundamente em um jogo, mas GTA IV está fodendo minha produtividade e com minha vida social!

A história é do cacete, os gráficos são do cacete, a matança é do cacete, o jogo inteiro é do cacete! O realismo dos carros, das atitudes das pessoas, dos atropelamentos, os tiros. O Jogo é muito foda.

Agora que eu já estou para terminar a história inteira, o engraçado está sendo descobrir as coisas do jogo. Uma hora eu tava arregaçando com um carro e atirando em inocentes quando eu ouço no rádio do veiculo: “trânsito intenso na avenida bla bla bla”… pensei “impossível que seja realmente verdade”. Fui pra lá e tava um puta trânsito dos infernos. Ou a outra vez que eu peguei um lança foguete e sai correndo na rua, uma moça olhou, pegou o telefone e saiu correndo e gritando “911? Tem um louco aqui com um lança foguete!”.

Óbvio e ululante que eu tive que socar a rapariga até ela não ter mais condições de usar o celular.


Os gráficos então? Puta que pariu, são surreais, o nível de detalhe da cidade é de cair o cu da bunda, como diria o Morroida.

Mas acima de tudo, o que mais me chama a atenção são os personagens desse jogo. Não tem como você não se afeiçoar ou ter antipatia pelos personagens. O protagonista, Niko Bellic, pode matar, roubar, esfaquear, agredir, se embebedar, ajudar o tráfico de drogas, pode até comer o teu cu, que você ainda achará ele o bandido mais legal que você já viu.

Logo, não percam tempo lendo essa merda de Blog, e arranjem um jeito de jogar GTA IV. Mas depois, voltem a acessar normalmente...

PS: Maldição do inferno, jogo maldito, aposto que o produtor fez pacto com o capeta, não consigo parar de jogar esta merda e sair metendo bala em Liberty City inteira!

16 comentários:

Anônimo disse...

Platão... vc tá jogando em PC, XBOX ou PS3? pergunto pq queria saber se tem diferença de gráficos. Sou vidrado em GTA.

Pereça.

Jhennifer Cavassola disse...

Ai meu Deus! Vou fazer de tudo pra meu esposo não ver essa postagem. Acredita que fomos pra Bahia e ele instalou o jogo no Note, dai já começou jogando no avião, já imagina quando chegou na Bahia né? Descobriu que meu irmão já zerou vários GTA's e que minha irmã de 10 anos sabia jogar como o que e tinha muitos códigos. Sò deu pra mimmmmm...... aunf!
Em trinta dias de viagem, acho que só nos ultimos 5 dias que ele esqueceu o jogo. Mas sempre que tava disperço, era o jogo o tmepo todo. Acabou que tirei do note, do pc, de tudo!! kkkkkkkkkkkkk

Se ele ler isso aqui, vai lembrar e vai querer jogar. E tem coisa pior do que marido viciado em jogo? rsssss Agora nosso vicio é billiards no site gamezer. Nosso, entendeu tudo né? rsss

Uma linda semana parceiro!

Anônimo disse...

Pô ia ate comentar mais ñ entendo nd d jogos msm!!

Anônimo disse...

Pô ia ate comentar mais ñ entendo nd d jogos msm!!

Filósofo Platão disse...

Querido leitor Filipe...

Estou jogando a versão para PC, porém necessita de uma configuração muito fudida para conseguir rodar o jogo no máximo, o que por sinal, o meu PC tem.

Mas as melhores versões ainda são a do X-box 360 e PS3, onde vc com certeza não perde nada em qualidade.

Espero ter ajudado com sua dúvida.

Favor, tenha o seu membro inferior devorado por formigas africanas.

Grato, Platão

Anônimo disse...

Eu jogo pra PS3 e o jogo eh mto FODA e pra cada escolha que vc faz a historia muda!!!Eu já zerei 2x e as ultimas missoes dependendo do que vc escolhe!

Unknown disse...

se fudeu cheid! (cheid é o filipe)

platão, vc com esse jeitinho de maricas deve tá fazendo vergonha no Niko Bellic!

hehehe

Anônimo disse...

GTA é tã foda que prefiro não jogar, pra não viciar :)

Minha vida social já não tá legal por causa dos estudos, trabalho e coisas de nerd em geral. Jogando isso aí, então, capaz até de perder a noiva :(

Abraços o/

Anônimo disse...

Tá bom platão. Essa pergunta eh um pouco específica, mas talvez vc entenda disso e possa me ajudar. o meu note é um Dell Core 2 duo de 2.0 Ghz, 4GB de RAM, HD de 250 GB e placa geforce 8400M GS de 128 MB dedicada. Será que roda? E não vem deixar de responder essa pergunta falando que isso aqui não é fórum de informática. (Na verdade eu to com medo de baixar o jogo atoa)

Seja enrrabado pelo capitão Nascimento com um fuzil M-16 em quanto canta tropa de elite por 10 vezes.

Jardel (Muchileiro). Vá mamá biluda.

Grato.

Unknown disse...

Mas e o pão de queijo faz?

Agora eu quero ver!

hehehe

Filósofo Platão disse...

Filipe, meu querido leitor acéfalo...

Isso não é fórum de informática, mas que se foda, o blog é meu, e faço dele o que eu quiser.

Respondendo sua pergunta, sim, ele roda em seu note, vale lembrar que para rodar você irá precisar de uns 15 Gb livres de Hd depois que o jogo estiver instalado.

Com as limitações de sua placa de vídeo, provavelmente você não conseguirá roda-lo com as configurações no máximo, mas isso não quer dizer baixa qualidade. o Jogo ficará ótimo, mesmo assim...

Portanto, visto que já o ajudei com sua dúvida, gostaria de pedir a gentileza que sua pessoa adquira AIDS de um presidiário a ser preso por atentado violento ao pudor depois de ser autuado em flagrante dando a rabióla em praça pública para um mendigo, logo após por favor queira ser enrabados por um rinoceronte ao mesmo tempo que suas bolas são esmagadas por uma morsa.

Morra.

Grato.

Rafael Abreu disse...

Caralho nem me fale... tenho duvidas se conheco mais são paulo ou Liberty city! Tbm adoro correr pelas estradas de San Andreas e pegar uma praia em Vice City!

Esses jogos fodem as nossas vidas!

Anônimo disse...

Realmente eu sou um acéfalo, pois depois de reler o meu comentário percebi o "em quanto". PQP. Logo no blog de vocês. Grato pela resposta e seja enrabado por uma pessoa de sua escolha (lhe concedo essa gentileza).

Jhennifer Cavassola disse...

kkkkkkkkkkkkkkk li todos os comentarios, que onda!!!!!!!!!!!!!!

Jhennifer Cavassola disse...

Meu Deussss! Meu marido leuuuuuu!! Agora quer que eu baixe, que eu arrume de qualquer jeito o jogo.
Sacanagem em Platão?
kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Um fato curioso...
Vc um cidadão tão ocupado, q vive sem tempo pra nada, conseguiu arrumar tempo pra se viciar em um jogo....interessante isso....