sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

E a porra da Criatividade, onde fica?


Queridos leitores que insistem em acessar esse site, como é bom poder ter criatividade novamente para poder escrever merdas para vocês.

Passei o mês de Janeiro com um recesso mental incrível. Não conseguia pensar em nada bom para escrever, logo tinha duas escolhas: manter-me afastado, ou decair o conteúdo do Blog.

Acho que vocês já sabem por qual optei meus queridos acéfalos.

Quem diria que eu viria a sentir saudades da época em que só comentava coisas idiotas e polêmicas de um jeito engraçado. Ok, não digo exatamente saudades, aliás também não digo exatamente engraçado, mas eram tempos onde os textos absurdos simplesmente brotavam em minha cabeça.

Já dizia Pitágoras, amigo nosso de algumas bebedeiras: “Nunca coloque sua vida na dependência de sua criatividade, pois em alguns momentos ela te mete por trás e desaparece”.

Logo depois o filho da puta resolveu inventar aquela bosta de hipotenusa, catetos e “encontre o X”. Vou mostrar pra ele como eu faço para enfiar uma hipotenusa no meu do “X” corrugado dele.

(Pitágoras, o Filho da puta)

Mas voltando ao tema em questão, escrever sem inspiração é como cagar sem vontade.

Você fica no vaso, pensa na vida, lê uma revistinha da Mônica, conta os azulejos. E nada. No máximo sai aquele rascunho de freada.

Na verdade, cheguei a uma conclusão muito sábia (ou não). A inspiração é diretamente proporcional à conta bancária. Tente passar por um momento onde você está fudido financeiramente, e abra o editor de textos para criar alguma coisa. Os problemas consomem quem vive de criatividade e inspiração. Está formada a bola de neve e a merda toda está feita.

Por isso, eu só tinha uma coisa a dizer a vagabunda que tinha me abandonado:

-Volta, safada! Vem cá pro seu amor. Não me abandona, corna! Maldita. Estou sozinho precisando de você.

Hm… Acho que vou escrever um pagode, e ficar rico com letras de corno.

Para tudo caralho, isso nem fudendo! Não se preocupe querido leitor, o lado negro da força nunca irá me consumir. Não escrevi nenhum pagode nesse tempo de abstinência intelectual.

Mas com algum tempo para refletir, a melhora de minhas finanças e alguns copos de um bom Whisky 12 anos, ela finalmente voltou. Assim como ela também voltou muito bem para o Felipe Neto.


Vocês vão ter que me engolir bando de lazarentos!

Favor, todos aqueles que não sentiram a minha falta, sejam violados por jumento sem vaselina!

Grato, Platão.

PS: Queridos usuários, todos os links de parceiros foram concertados, e o top 20 foi refeito. Como eu sei que vocês são desocupados, não perca tempo e acessem os ótimos blogs da lista.

PS2: Agora que voltamos, indique-nos para as pessoas cacete. Pode ser para sua mãe, tia, aquele amigo chato, o filho da puta do seu chefe, para o seu cachorro, pra puta que te pariu. Vamos tornar essa merda conhecida.

PS3: Cadê os comentários da galera? Sejam participativos macacada!

9 comentários:

Unknown disse...

Opa... Beleza cara... é o PunK do Lokos de Uruguaiana...

Já conhecia seu Blog por intermédio do Dipsomanos...

Bora troca banner ae... =)

Manda o seu no lokosdeuruguaiana@gmail.com...

Abrass

Jhennifer Cavassola disse...

Até pra falar que estpa sem criatividade vcs são foda kkkkkkkk

Realmente a crise financeira tem muito a ver com nossa criatividade pra blogar. Eu que o diga.

Mas que venha a criatividade então!! Que venha a grana, os wiskies rsssss.

beijos

Anônimo disse...

veja esse texto:

A MARCHA DOS PINGUÇOS

TEXTO DA BETE BISCATE

Essa história de que os opostos se atraem é a maior conversa fiada. Na verdade a gente gosta mesmo é dos parecidos. Amigos são como um espelho a nos refletir somente com cabelos e corpos diferentes. Meus amigos são definitivamente iguais a mim. Pessoas devassas, levianas, safadinhas, boêmias e na pressão.
Saímos juntos por aí enchendo a cara em qualquer Botequim Informal, qualquer Espelunca, fazemos absurdos e só no dia seguinte nos damos conta, não por conta própria, mas porque algum dos amigos que esteve mais ou menos sóbrio nos conta como uma prazerosa tortura, todas as “pérolas” que fizemos. – Lembra aquele segredo sobre suas hemorróidas que você contou pra mim? Todos ouviram, você estava gritando! – Você ontem estava tão animado dançando! E aquela abaixadinha com o dedo no umbigo! Rrrrrridíiiculo! –Você ligou pro seu ex umas 50 vezes seguidas! Ele deve está puto! –Gente, sempre que você bebe, você dá em cima dos garçons, dos porteiros e dos guardadores de carro! Vai gostar de plebeu assim lá na caixa prego! – A Betinha está super magoada com você! Por que você foi falar todas aquelas verdades pra ela ontem? -A bebida está fazendo você perder o senso estético! Você lembra que você agarrou a mocreia da sua ex-cunhada? -Ontem o Gilson pediu a namorada em casamento! Só bêbado mesmo! Ele só vai casar no dia de são nunca! E por aí vai. Tem sempre um filho da puta que bebe menos e resolve te contar com detalhes tudo o que aconteceu justo no dia internacional da ressaca e às vezes por dias seguidos caso a história seja daquelas que renda boas risadas. Mas como a gente só anda com os parecidos, sempre tem o troco, é só aguardar. E mesmo quando entra um diferente no grupo eu aviso logo: - Passarinho que anda com morcego dorme de cabeça pra baixo! Mais dia ou menos dia foxê pode valar coisas dexe xeito.
Dependendo do nível alcoólico, o povo se revela! É bissexual, é mito maníaco, é cleptomaníaco, é traíra, é corno apaixonado, é interesseiro, ciumento, pedófilo, rico, gente fina, enfim tem de tudo. A bebida alcoólica é o liquido da verdade. Eu endosso a máxima que diz: ”Não confio em quem não bebe!”.
Só peço aos amigos que não me deixem cair, me machucar, pois ressaca com hematoma dói muito e principalmente não me deixe fazer uma besteira que não possa encarar na manhã seguinte. Por exemplo: acordar com um estranho num quarto desconhecido!
Isso pode me fazer surtar de vez!
Falando sério, beber sucos seria muito melhor pra saúde, mas a marcha continua companheiros e pinguço que é pinguço não nega a raça.

Ps. que fique claro que Patricia Mellodi não faz apologia ao alcool,
mas como uma boa gozadora, perde o AA mas não perde a piada! RS!

http://www.patriciamellodi.com/blog/

Beijos

Anônimo disse...

Eu havia imaginado que o blog de vocês haviam "morrido".
É bom saber que vocês voltaram.
Já adicionei o banner de vocês de volta ( confere se está tudo certo ).

Boa sorte com o blog de vocês

Myyh disse...

Putaa que pariiiu
ameiii .

Pitagoras, fdp.!

ashuahsuhusah


olha, não conhceia esse blog mas ja esta na lista de favoritoos. ameii!

foda de maiis!!

Anônimo disse...

Opa, aceito parceria sim!!! Faz o seguinte vou colocar o seu banner lá no Kikifoi hoje mesmo, assim que colocar o meu aki me avise por favor por cbox ou comentário!
abraço e parabéns pelo blog, é muito bom!

Unknown disse...

quando te faltar inspiração,sabe o que vc faz?

hehehe

nem preciso dizer né...


valeu parcero!

Anônimo disse...

Kra esse blog é o que há!!!
:D

banner disse...

Parabens! pelo blog
No intuito de prestar um serviço interessante a todos
indico esse site para divulgação gratis
banner-brasil.com