terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Cubo Mágico

( Cubo Mágico )


Leitores que admiro demais, é uma pena que vocês não possam dizer o mesmo de mim. Só porque não posto, sou feio e amigo do Platão?

Que preconceito.

Mas tenho uma grande qualidade que é ser acima de tudo, um Filósofo.

Esse post terá um assunto bem divertido e interessante, vocês leitores que não são nerds, imaginem um brinquedo de nerd?

Podem pensar em vários, se pensaram em video-game, rpg, ler mangás, não quer dizer que erraram nos pensamentos, mas o brinquedo que será discutido hoje será o famoso e temido Cubo Mágico ( nome original Cubo de Rubik ).

Aposto todas minhas teorias que 90% dos leitores desse blog nunca conseguiram montar um Cubo Mágico por inteiro e mas certeza ainda que 9% não chegaram a montar um lado. E para 1% que desconhece esse incrível brinquedo “estressante” irei explicar um pouco do que seria o Cubo Mágico.

São 26 pequenos cubos externos, e um cubo 'invisível' em seu interior que, na verdade, é o mecanismo que permite que os cubos externos se movam. São 8 cubos de canto, com 3 cores, 12 cubos de borda, com 2 cores e 6 cubos centrais com apenas uma cor.
( não se preocupem, também não entendi o que escrevi ).

Como sei que você leitor, é um desocupado e por isso está acessando nosso blog, te darei uma missão para ser completada e comentada em nosso blog como foi a sua experiência.

Pegue um Cubo Mágico e tente fazer todas combinações possíveis, aqui vai uma dica, um Cubo Mágico tem 43.252.003.274.489.856.600 (43 quintilhões) de combinações possíveis diferentes, lá vai outra dica, faça 10 combinações diferentes por segundo para demorar apenas 136.000 anos para terminar, ok? Não esqueça do comentário quando terminar!

O que se ganha montando um Cubo desses?

R: Você chega em seus amigos que são mais bobos que você e fala que é foda.

O que se perde?

R: Um tempo muito precioso de sua vidinha inútil para nada.


Sinto que a ansiedade de como montar esse filho da puta do Cubo fervem em suas veias e como sou bem legal irei dar algumas dicas de começo para se montar um:


1º Passo

Não transe mais, até conseguir montar, pois quando se transa você fica cansado e usa a lógica não para montar algo e sim para repetir a transa.

2º Passo

Coloque um óculos, fale sobre Star Wars e transforme-se em um nerd de primeira, não esquecendo do gelzinho no cabelo para ficar todo engomadinho.

3º Passo

Se for daltônico não brinque, pois uma pessoa daltônica só de pegar o Cubo na mão acha que já está montado.

4ºPasso

Pense na sua vizinha gostosa para ter um pouco de inspiração, mas cuidado para não ter ereções! Punheta seria um tempo gasto inutilmente. E se por acaso você tentar montar pensando na zuada que pegou na festa do final de semana porque estava bêbado, você é doente, e merece morrer.

5ºPasso

Ainda não conseguiu? Perdeu a cabeça? Então ataque essa bosta na parede, pegue as peças use bastante cola pritt (não é para usar superbonder) e cole no formato certo, aposto que será o mais próximo de monta-lo que você chegará.

6ºPasso

Volte a transar que é o melhor a se fazer, pois tempo demais já foi perdido tentando exorcizar essa merda de cubo que jamais nenhum Filósofo conseguiu montar.


Agora se gosta de desafio tente montar um desses:









P.s.: Natal chegando queremos comentários como caixinha.

P.s.: Força galera de SC ta difícil a situação por ai mas tudo dará certo, podem contar com nosso apoio.

20 comentários:

Anônimo disse...

Nunca consegui completar todos os lados dessa @!#@!#@!321, droga, isso prova que alguém é inteligente? CANSEI. Simplesmente não consigo imaginar isso não sendo apenas um cubo coloridinho (uy) que gasta meus inúteis minutos de vida.
Imagina se isso não fosse uma coisa pra se gabar? "OI, perdi o tempo de transar gostoso pra resolver um cubo imbecil, me tema"

Adorei, genial o post XD

Anônimo disse...

Nunca consegui completar todos os lados dessa @!#@!#@!321, droga, isso prova que alguém é inteligente? CANSEI. Simplesmente não consigo imaginar isso não sendo apenas um cubo coloridinho (uy) que gasta meus inúteis minutos de vida.
Imagina se isso não fosse uma coisa pra se gabar? "OI, perdi o tempo de transar gostoso pra resolver um cubo imbecil, me tema"

Adorei, genial o post XD

Anônimo disse...

Nem eu! =D

Mas so tive 15 minutos talvez um final de semana seja suficiente

Anônimo disse...

Acho que sou meio nerd. Já montei um desses uma vez. Provavelmente foi sorte. Depois disso já tentei usar aqueles tutoriais de como montar o marditinho e nunca mais consegui.

Abraços

Unknown disse...

eu quebrei o da minha irmã... mas não montei de novo quebrei só de sacanagem mesmo... hehehe

Rafael Abreu disse...

Porra... tbm nunca conseguir... 1 lado eu monto facil... as dai pra montar as outras 5 jah eh outro papo... uma vez eu fikei pensando nessa parada... pow, pra vc monta-lo novamente com todas as cores certinhas, teoricamente vc deve desfazer todas as ações que fizeram para bagunçar.... entaum pensei: acho que jah mecheram demais no meu... e tah impossivel desfazer tudo isso!

Ai peguei e desmontei o negocio, e depois montei com as cores certas... foi a unica vez q vi ele montado desde que comprei e baguncei, e naum sei se desta forma posso dizer que consegui monta-lo! kkkkkkkk mas montei! Ai dei uma mexidinha de leve... e mesmo assim naum consegui voltar ao original... ai desisti!

Calango disse...

Meu deus...

eu queria ser foda como vcs postando!


eu amo esse blog...

fcs fazem piada num blog do mesmo jeito que eu faço "na vida real" tipo stand up comedy...

Manu disse...

huahau, eu jah montei 3 cores do cubo \o/

sou semi-foda!!! (teria montado mais c n tivessem kbrado T_T)

Anônimo disse...

Ri muito sobre o comentário dos Daltonicos
eahueahuaehueh

Anônimo disse...

Aposto que vc escreveu sobre esse cubo,porq se sente um banana por não conseguir montar esse brinquedo,aí pra não se sentir um retardado,resolveu escrever pra compensar sua falta de inteligência!!!rsrsrsrrs

Unknown disse...

ja montei varios qdo era pequeno...qdo era moda......
agora passo o tempo fazendo coisas melhores.....kkkkkkk

kd o maquiavel?!?!?!? saiu do blog?!??!

socos no coração!

Filósofo Sócrates disse...

Caro Anônimo,

sim nunca consegui montar um cubo mágico, claro que que me sinto um retardado respondendo seu comentario, e é claro também que tenho falta de inteligência para escrever coisas sem nexo igual a você.
Mas eu não importo, se você chegou a ler e comentar é porque está no mesmo nívwl que eu.

Fica tranquilo que levei tudo isso na brincadeira é claro, não podia deixar de cutucar com a minha banana, ops quero dizer, como bana que eu sou. hauhaua

E mais uma coisa,

Se exploda.

Atenciosamente,

Sócrates.

Táxi Pluvioso disse...

É pena o cubo não ser cilíndrico para devolver ao seu inventor...

thigo barbosa tg disse...

esses cubos são fodas....admiro qem consiga monta-los....e nem tenhu a peça principal..q eh a paciência...rs
parabens pelo blog
abração

Anônimo disse...

PQP! achei que vc iria ensinar como montar e li todo o post na maior rapidez para saber..¬¬' hauahua muito bom o post! Prende completamente a atenção,parab´pens!! mil beijos e passarei por aki mais vezes...

Anônimo disse...

Nunca consegui montar e nem pretendo perder mais tempo com essa desgracença do fim dos dias!

Anônimo disse...

Mto feio isso filosofo Socrates...
Nós leitores adoramos seu blog e vc acaba nos tratando mal...O meninho Anônimo apesar de retardado não teve culpa...ele é um idota...
Esse não é seu nivel...

bjos

Jhennifer Cavassola disse...

kkkkkkkkkkkkkk não consigo comentar, só rir.
É, é, vou dizer uma coisa... eu já montei um cubo desses. Ahh e meu maridão também. No final fiquei feliz da vida por ter conseguido, depois me veio deprê de como eu passei tanto tempo tentando montar uma porra daquelas. Hoje vejo que só valew a pena por eu ter a oportunidade de me gabar aqui que não faço parte da porcentagem. kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Se alguem quer realmnte montar esse cubo de forma fácil e ineligente deve aprender com os videos do link
http://www.youtube.com/results?search_type=&search_query=marceloayalabravo&aq=f
ess cara achou um jeito legal de ensinar a montar essa porra.

tales disse...

eu ja montei um desses umas par de vezes(eu joguei o meu no chao, recolhi as peças e montei na ordem certa) depois eu quis montar de vdd mas precisava de um tutorial, como sou um gordinho sedentario nao li eu vi no youtube e montei em meia hora o.o nem eu sei como eu fiz dai depois ki eu mexi nele dinovo eu nao cunsigui monta dinovo, mais eu kiria dexa na estante montado para q meus amigos mais bobos q eu falassem: ki foda.. fui compra um no 1,99 e quando tirei o plastico q envolvia essa porra de cubo caiu uns 5 cubinho e depois o resto desisti dessa porra hoje sou feliz e tenho tempo pra ver essa porra de blog..xD