quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Destruam os Telefones!


Ontem, dia 04/11, 8 da manhã, estava eu trabalhando quando toca o telefone. Independente de quem fosse já fiquei puto, porra... quem liga as 8 da manhã para alguém?

Essa é a hora que o pessoal tá lendo as merdas enviadas por e-mail ou enrolando tomando café. Não é hora para encher o saco dos outros!

Mulher estranha - BOM DIAAAAAAAA!

Platão - Bom dia.

Mulher estranha - Quem fala?

Platão - Quer falar com quem?

Mulher estranha - Quem fala?

Platão - Quer falar com quem? (Nessa hora já saquei que era merda)

Mulher estranha - Ahhhhh, não vai dizer quem tá falando?

Platão - Olha, esse é meu telefone particular, se você tem ele é porque eu te conheço, e não é o caso.

Mulher estranha - Meu nome é Tatiane e eu sou do Lar Arco Íris Encantado, e nós somos uma entidade que cuida e dá abrigo a 30 criancinhas que tem AIDS.

Platão - Hum...

Tatiane 171 - É que nós estamos querendo presentear as crianças com presentes de natal e infelizmente nossos recursos não nos possibilitam fazer isso.

Platão - Como conseguiu meu telefone?

Tatiane 171 - Essa informação eu não posso dar.

Platão - Hum... Sei. E onde fica essa entidade?

Tatiane 171 - Também não posso dar essa informação.

Platão - E por que não? (Nessa altura já estava puto, mas queria fuder com a biscate)

Tatiane 171 - Por que não achamos bom que as crianças tenham contato com as pessoas que fazem doações, senão criam um afeto e depois as pessoas não aparecem mais e as crianças ficam sofrendo.

Platão - Mas eu não disse que ia visitar, só quero saber onde fica. Tudo bem, me passa o CNPJ então. Você vai me dar um recibo da doação certo?

Tatiane 171 - Não tenho essa informação, e não emitimos recibo, pois nossos recursos não dão para isso.

Platão - E como eu faço a doação então? Você vai me passar uma conta bancária?

Tatiane 171 - Não, o senhor me passa o endereço e nós retiramos o dinheiro aí mesmo.

Platão - Ah sei, então vamos recapitular: Você quer que eu faça uma doação em dinheiro, mas eu não posso saber onde fica a creche, nem o CNPJ, não vai me dar recibo, não vai me dar a conta do banco e não vai me dizer onde conseguiu meu telefone?

Tatiane 171 - Isso mesmo. Mas o mais importante é que as criancinhas vão ficar muito felizes com a sua doação, pois para elas qualquer coisa já as alegra, pois são muito doentes e podem morrer a qualquer momento. (desespero total)

Platão - Olha aqui, como é seu nome mesmo?

Tatiane 171 - Cristiane

Platão - Não era Tatiane? Bem, Foda-se. Olha aqui sua puta dos infernos, você me liga as 8 da matina para ficar me falando merda? Eu tenho seu telefone aqui sua biscate, e a polícia vai ficar sabendo dessas ligações!

Tatiane/Cristiane 171 - Tuuu... Tuuu... Tuuu... (Desligou na mesma hora)

É foda, já não chega eu ter que ficar me preocupando se algum filho da puta vai me assaltar no sinal, tentar roubar minha carteira no caixa eletrônico ou fazer um sequestro relâmpago, agora tenho que aguentar uma piranha tentando me roubar por telefone, e ainda por cima em plena terça feira, às 8 da manhã? Assim não dá.

E o pior é que recebo essas merdas de ligações direto, em casa e até no celular! É o spam por telefone! É um Caralho mesmo!

Além dos pedidos de doação para entidades fajutas, as mais comuns são aquelas em que liga alguém dizendo que você foi sorteado pra ganhar um cartão que dá descontos desde o buteco da esquina, restaurante, cinema e até no puteiro de quinta categoria na rua Augusta.

Aí quando você consegue abrir uma brecha pra falar, pergunta se vai ter que pagar alguma coisa e a resposta é sempre a mesma:

Vendedor filho da puta - É totalmente gratuito, e ainda ganha a assinatura do jornal por 2 semanas.

Platão - Tá bom, então pode mandar.

Vendedor filho da puta - Para receber o cartão o senhor apenas deve pagar uma pequena taxa de manutenção.

Platão - Mas não era de graça? E quanto é?

Vendedor filho da puta - É gratuito, o senhor não paga a assinatura do cartão, apenas a taxa administrativa que é de 50 reais por trimestre.

Platão - Ah entendi. Então enfia esse cartão no seu cú. E o jornal também. Grato.

(Operador de Telemarketing)

E quando mais se precisa dessas "Operadoras de telemarketing", é praticamente impossível falar, pois só atendem as máquinas falando: Se tem dúvidas sobre sua conta bancária disque 1, se quiser informações sobre cartões de crédito disque 2, se quiser ser feito de otário por mais 20 minutos e ouvindo uma musiquinha ridícula enquanto isso, disque qualquer tecla, pois isso vai acontecer de qualquer jeito. E por aí vai.

Geralmente a opção para falar com o atendente é sempre a última, e quando consegue falar com ele, o cara te faz dizer a sua vida toda antes de ouvir a sua pergunta.E quando você reclama da merda do serviço a resposta é sempre a mesma:

Operador de Telemarketing - Agradecemos o contato, todas as críticas, elogios e sugestões dos nossos clientes são extremamente valiosas, porque contribuem, de forma eficiente, para que, cada vez mais, nos empenhemos no fornecimento de um atendimento de qualidade. (Leia-se:Ok seu otário, estou cagando e andando pra sua reclamação)

A respostinha mecânica de sempre, que serve pra qualquer pergunta, o que mostra que até um macaco poderia fazer aquilo. As vezes até fico com remorso de xingar esses caras porque devem receber pouco mais que um salário mínimo pra encher o nosso saco diariamente, mas foda-se, não tenho nada a ver com isso, eles escolheram não estudar! Só quero que parem de me ligar!

8 comentários:

Eduardo disse...

Operador de telemarketing são irritantes!Simplesmente isso!

Unknown disse...

E é lindo quando vc precisa de uma informação, ouve todas as gravações, querendo apenas ouvir uma voz Humana que possa te entender e essa voz diz: - "Eu poderia estar te ajudando senhor, mas no momento estamos com a rede fora do ar. Posso estar ajudando em algo mais, senhor?"

A resposta é, sim pode estar ajudando sim querida. Você pode estar enfiando esse headset na bunda!

Telemarketing deveria chamar-se Telearruina. Quanto mais vc "utiliza" esse deserviço, mais vc odeia a empresa que pode "estar te prestando serviço."

Bom Post!

Unknown disse...

principalmente a VIVO...

eu, sempre que sou obrigado a falar com essa gente, desejo a eles que tenham sucessivas cãibras em seus orificios anais!

é o inferno!

Anônimo disse...

PQP... Se os tlmks ganhassem pela chatice e insistência estariam milionários... meu! como são inconvenientes e isso, é SEMPRE! Na empresa eu atendo (por obrigação e não por prazer) dezenas/mês, e em muitas dessas ligações (após a indentificação dessas pragas) eu desligo no início da conversa, e qq coisa, digo q foi problema no PABX (rs). Ah! querem te empurrar uma coisa q vc nem quer e nem precisa e querem q vc ainda diga PQ NÃO QUER... PQ NÃO KCT!!! Simples: se não há interesse TCHAU! "Obrigada pela sua atenção e tenha um bom dia! KCT"

Anônimo disse...

Huaehuaeheu
Muito bom!
Esse blog é fera!

Quer trocar banner com o meu blog?

Anônimo disse...

Adicionei seu banner lá!
Valeu pela ajuda!

Silvano Vianna disse...

Velho dei uma lida em alguns posts aqui. Achei o blog muito bom. Divertido e inovador, vou recomendar a um amigo meu que por coincidência já foi professor de Filosofia e pensa algumas coisas parecidas com o que esta escrito por aqui. No mais é isso. Parabéns.
Abraços!

Anônimo disse...

Uma coisa não podemos negar...LINDOSSSS NOMES...TINHA A MOÇA QUE TE LIGOU HEIN....RSRS

Cristiane e Tatiane costumam fazer uma bela combinação...Formam uma dupla e tanto..rsrs


Bjokinhas