terça-feira, 21 de outubro de 2008

O Caso do Sequestro


Não aguento mais ouvir, na televisão/rádio/internet/e-mail/jornal, notícias sobre o caso do filho da puta sexualmente frustrado que sequestrou a ex-namorada.

Sério, a que ponto chegamos? Fizemos de uma tragédia a nova novela brasileira, cada dia um novo episódio, igual ao caso de Isabella Nardoni. É o papo da vez em qualquer lugar queridos leitores.

Sabe o que eu acho ridículo? Todo brasileiro reclama que não tem boas condições, que é pobre e que falta grana, mas o engraçado é que hoje o enterro da garota estava LOTADO de populares! Cerca de 10 mil! O QUE DIABOS UM MONTE DE VAGABUNDO ESTÁ FAZENDO EM UMA TERÇA FEIRA PELA MANHÃ AO INVÉS DE TRABALHAR?

(Fila no velório de Eloá, quase 30 mil pessoas!)

É foda!

Acho foda também o que a mídia faz com casos assim. Beatificando personagens imaginários e chocando a população com supostas deduções.

É claro que o filho da puta do Lindemberg (Viram o nome? Vocês sabem qual é minha idéia sobre os nomes que os pais dão aos filhos, não é mesmo? Se não sabe, clique Aqui) merece ter o saco escrotal mastigado por um diabo da tasmânia ao mesmo tempo em que teria o seu orifício corrugado violentado por um extintor de incêndio. Mas o que levou ele a fazer tamanha merda?

(Essa é a foto do grande Gênio Lindemberg)

Não dá pra entender. Fazer isso por mulher? É sério! Ela podia ser uma pornô Star que não valeria a pena! O cara simplesmente acabou com a vida dele! E com a dela também! Só porque a garota achou alguém menos idiota (ou mais pintudo) do que ele? Isso acontece todo dia com meus amigos, e nem por isso eles saem matando as pessoas!

Agora vejamos os fatos: A garota morreu. Mesmo ela não sendo a santa que a mídia esta passando, ela não merecia esse final. A amiga também levou um tiro, e também não merecia isso. E queridos leitores, é culpa de quem? Do louco com uma arma na mão, ou dos direitos humanos que preferem preservar a vida de um esquizofrênico psicopata?

Se era para alguém ter morrido, não seria melhor matar o filho da puta que estava ameaçando a integridade de duas garotas? Coloquem atiradores de elite em volta do prédio, invadam a casa no meio de noite com metralhadoras, qualquer coisa era melhor do que o desfecho verdadeiro.

(Era só puxar o gatilho, e tudo teria acabado Bem!)

Se bem que a invasão do super grupo de ações táticas especiais (GATE) foi de deixar apresentações de Hollyhood no chinelo! Acho que se dessem uma arma para meu priminho nerd que joga Counter Strike o dia inteiro, ele teria mostrado para os policiais como faz um resgate de verdade!

Mas pelo menos, Lindemberg vai poder fazer novas amizades produtivas na cadeia, li pela manhã que ele foi enviado para a mesma penitenciária em que Alexandre Nardoni se encontra! Acho que essa amizade pode gerar “Bons Frutos”.

Não me abalo com a história leitores, de verdade, se eu fosse ficar triste por cada pessoa que leva um tiro nesse mundo, eu viveria depressivo o resto da minha vida. Só imagino o quanto duro deve ser para os familiares e amigos de verdade, que são as pessoas que realmente deviam estar tristes com o caso. (o que, com certeza, não estão nem próximos do número de 10 mil pessoas) Para eles sim, eu desejo os meus pêsames!

Atualização de última hora: Pois é... a Mãe da garota disse perdoar o ex-genro e que a polícia não cometeu nenhum erro! Perdoar o cara que atirou na filha dela a queima roupa? Desculpe leitores, mas isso é demais para mim! Vá se fode!

15 comentários:

Anônimo disse...

Caro Platão.. mais uma vez vc arrebentou nos comentários e suas colocações foram perfeitas....
quem saiu de casa portando filhos, tias, câmeras, celulares e afins, não devem ter pedido licença do trabalho pra prestar uma última homenagem a garota; e nem estavam passando por ali e resolveram fazer uma "visita". Vão se lascar TODOS!!! MEU! Q ABSURDOOOOOOOOOO!!! Pessoas tirando fotos??? PRA QUÊ??? Papas defuntos do inferno!!!! Lamento pelos pais, familiares e amigos. Eles SIM deveriam ter total direito a privacidade nesse momento. Outro detalhe, até ontem a ADVOGADA DO DIABO não havia dito sobre o óbito pra ele... Sabe pq? Pq ele está debilitado, não tem se alimentado e pode ficar deprimido... Tadinho dele né? Diretos humanos é só pra vagabundo mesmo, afinal de contas DEFUNTO não usufrui desse direito. é um KCT mesmo...

Unknown disse...

CONCORDO!!!
Ah fala sério! O grande mal do país e uma emissora filha da puta chamada Globo, quando vi q estavam filmando eu disse: vai sobrar pra policia, ô globo desgraçada!!! Imagina ai você tá preso com um louco, a policia tentando trabalhar... fora que inventaram uma desgraça chamada de direitos humanos, para proteger bandido... ai a tv fica filmando tudo, mandando ao vivo pro povo, imagina ai na hora da atuação da policia, quantos infelizes, curioso, preocupados em dar conta da vida alheia estava ali presente? Não concordo mesmo com isso, se fosse eu a atiradora de elite kkkk, tinha mandado bala no desgraçado, que vá pra casa do cara... os direitos humanos.
Adoro sua visão sobre as coisas... hehe
Mais sou supeita pra falar, já que virei fã.
Beijos.

Unknown disse...

adorei o assunto. a mídia, como sempre,fez de tudo isso um caso com algo que na minha opinião, não fez diferença nenhuma. agora fica aquelas drogas de correntes por msn/orkut/e-mail falando 'vamos orar pela alma de Éloa'. vai pra merda todo mundo, vou orar pela minha alma que é melhor! Por que não matou esse tal de Lindembergue quando pode? Eu ainda acho que eles demoraram tanto pra tomar uma atitude pra aparecer ainda mais na televisão, afinal de contas, essa semana que se passou foi a semana da Éloa. Sinto mesmo pela a amiga, que não tinha exatamente NADA a ver com isso. No fim das contas, daqui a um mês tudo vai estar esquecido, é capaz desse vagabundo tá solto e sei lá e outras Éloas (assim como outras Isabelas) vão aparecer por aí. E a mídia atrás, claro. 10 mil pessoas falando que ela era uma boa menina, será mesmo? vou comer meu biscoito que eu ganho mais. (adorei teu blog!)

Anônimo disse...

Pensei que vc não tinha visto o bom coração da mãe de Eloá que diz perdoá-lo do fundo do coração...
Ridículo, a filha acabou de morrer e a mãe é quem virou santa...
Eu jamais perdoaria...
Vc arrasou no texto, como sempre...
bjs

Unknown disse...

Palmas, mais uma boa Platão!

E a mídia transforma tudo em circo...

Unknown disse...

Pois é. O pior de tudo é a Nayara recobrar a consciência, e sabem qual é a primeira coisa que ela pede? Ver o Alexandre Pato.
A "tchonga" tá se aproveitando da cena toda pra ser dar bem.... triste... muito triste....

Táxi Pluvioso disse...

Sem os dramas nunca nos sentiríamos bons.

Unknown disse...

Concordo em grau, numero e profundidade!

Direitos humanos é pra quem é humano, pessoas assim, não deveriam ser consideradas como seres humanos...

deviam pendurar ele num poste e largar lá morrendo a míngua!

A turma de filho da puta lazarento que fica protegendo esses desgraçados, porque tem medo de estar no lugar deles ou ter algum parente que esteja no lugar deles, ou seja, são todos vagabundos da pior especie...

isso pra resumir bem o que eu penso sobre esse assunto...

e vão se fuder cambada!

Eduardo disse...

caros bêbados, eu tenho uma pergunta para vocês, lá no meu blog:

http://esquilodonorte.blogspot.com/2008/10/porque-eu-blogo_7241.html

pra mim, seu blog é uma das melhores parcerias do meu blog, não pelo número de visitas, mas sim pelo conteúdo.Por isso que eu escolhi esse blog para fazer a pergunta.

Rafael Abreu disse...

Imagine a conversa do Nardoni com o Lindemberg:

-mano, você deveria ter jogado ela pela janela! Não tinha nem grades pra você cortar! Depois era só dizer que tinha mais alguém lá e que você na verdade tava tentando salva-la armado!

Anônimo disse...

claro que a menina foi uma idiota gritando com o cara e blablabla. tinha que ter ficado bem de boa. mas com relação ao que o bebum falou. concordo totalmente

Anônimo disse...

Bom, sempre passo por aqui mas nunca comento por falta de tempo mesmo...

Mas tenho grande desprezo pela nossa mídia!!!

Essa "mídia marrom" que faz com que fatos tristes se tornem audiência, mas é claro para isso eles precisam de um exercito de idiotas que os assistem.

Onde já se viu Filma velório...

Vai toma no cu!!! Duvido muito se a guria tivesse morrido atropelada iria dar tanta audiência... Claro que não né... Afinal morte em seqüestro é mais "Bonito".

Um dia eu ainda quero ter força pra expressar todo minha indignação!

Mas enquanto meu blog não chega a 1 milhão de visitas por dia...

Eu fico por aqui! kk

abração

estevão disse...

Sabia que iam falar desse assunto e dou parabens pois ja tava me sentindo mal por ser o unico com essa opinião entre os amigos...
ótimo post parabens mais uma vez!

Anônimo disse...

É gostei do texto...falou mtoooo e falou bonito...rsrs

jussss

Calango disse...

Acho que se dessem uma arma para meu priminho nerd que joga Counter Strike o dia inteiro, ele teria mostrado para os policiais como faz um resgate de verdade!


Concordo plenamente meu irmão...
pra mim aquilo foi uma palhaçada...


e eoutra coisa...


perfeito!

eu entrei noblog e nem ia ler...

quando comecei a ler...
perfeito...

tu sabe escrever e esculhambar...



http://memoriasdeumcalango.blogspot.com/