terça-feira, 7 de outubro de 2008

EMOS


Pessoas maravilhosas, depois de muito tempo sem dar a vocês o privilégio de ler os meus textos, eis que volto a escrever. Mais não pensem que foi apenas desleixo de minha parte!

Estava em uma excursão científica e jornalística para trazer o melhor (ou pior, dependendo do ponto de vista do leitor) sobre esses seres tão sofridos e desmunhecados: Os EMOS!

Hoje em dia, virou moda entre os adolescentes ser EMO. Usar franjinhas coloridas, chorar por qualquer motivo, cantar musicas com letras sofríveis e sentimentais e usar um dialeto que só emos conseguem decifrar! Horrível? Cada um com sua opinião, claro, só sei que eu ficaria ridículo de franja, pois não tenho mais nem cabelos pra isso!

Os EMOS são grupos de pessoas que curtem a depressão do dia-a-dia, seguindo o completo oposto do que o Filósofo Platão sugeriu ontem em seu texto!

Claro que VOCÊ, leitor alienado dos infernos, deve estar se perguntando nesse exato momento: “Como faço pra ser EMO?” (Se estiver realmente pensando isso, tenho medo de você)

Se você pensa que é uma coisa simples caro leitor, você não poderia estar mais enganado! Pra ser emo tem toda uma preparação, segue agora alguns passos básicos:

1. Horas gastas com cabeleireiros para que possa acertar aquelas franjas impermeáveis, deixando-as caídas sobre os olhos.

2. Colares de todas as cores e dos materiais mais estranhos.

3. Gostos musicais com tendências homossexuais, na qual, na maioria das vezes, acaba chorando ao ver o NX Zero ou Fresno se apresentando!

4. Roupas coloridas e quadriculadas. Quanto mais estranhas, melhor!

5. E por último, mas não menos importante, o relacionamento aberto homem X mulher, homem X homem e mulher X mulher. Se alguém souber de outra variável, por favor, se manifeste!

AHHHHHHH pela última vez!

(Qualquer semelhança com Platão é mera coincidência.)

Vídeos no YouTube, polêmicas, preconceitos e tudo mais fazem parte do mundo único desses amados, odiados e acima de tudo, estranhos seres!

Confesso a vocês, queridos leitores, se quando nascer o Maquiavel da Silva Jr. ele me inventar de aparecer em casa com um amigo transviado e usando franja, a primeira coisa que eu faço e passar um gel no cabelo dele, fazer um topete, dar uma bica na bunda do amigo homossexual e levá-lo para o puteiro! Se não resolver, vou eu mesmo no puteiro pra esquecer as magoas de ter um filho EMO!

(Naninha* de um EMO)

Mas o porquê desse novo movimento?

Porque as crianças de hoje em dia não tem mais nada para fazer, simples assim! Pense comigo: Jogar bola na rua? Impossível, trânsito caótico em todos os lugares!

Brincar de esconde-esconde agora é coisa de viado!

Pegar mulher pra que? O remelento pode ficar com seu PlayStation 3!

Escutar Raimundos? Banda do Demo. (Filho da puta do Rodolfo, se aquele cuzão ainda estivesse nos Raimundo, e a banda estivesse completa, nunca existiria uma classe tão grande de EMOS)

Assim sendo, eles ficam dias inteiro em frente a TV e navegando na internet, que por sinal, é a principal causadora desses males. Os nerds incompreendidos quando ficam sentimentais se tornam Emos!

Nerd + Incompreensão + Internet + Revolta Raimundos = EMOS!

Gostaria de deixar um apelo a todos os pais de EMOS. Se você vê seu filho saindo assim na rua, converse com ele. Ele deve estar sendo zuado na escola, ou deve ter tido alguma decepção amorosa, ou é viado por natureza e a culpa e sua!

Saiba onde seu filho vai, com quem ele anda, comprem gel para ele, corte sua franja e quebrem os cds do NX Zero dele, por favor.

(Banho coletivo realizado após cada show do NX Zero)

E vocês crianças olhem no espelho! Sai dessa vida caralho! Imagine quando você tiver filhos? Eles vão se perguntar: Será que papai trabalhava no circo? Será que era transformista?

Bom, ai esta meu recado. Não gostaram? Nem me importo! Já entrei no blog mesmo!

Mais uma coisa, Thiago, POR FAVOR, nada de ficar vendo Nx Zero na TV, tomando Toddy abraçado com um ursinho no quarto de mamãe! O pessoal comenta sabia?

Servimos bem para servimos sempre, Miguxos do meu S2!

Maquiavel da Silva



PS1: Grande ajuda do ilustríssimo terrorista, Filósofo Platão!

PS2: Texto sugerido por Renato, na comunidade dos Filósofos Bêbados! Quer pedir um texto? Não perca tempo e faça parte dela você também! Clique AQUI.


*Naninha: Como diz Marcos Mion, The King, Naninha nada mais é que aquele objeto que uma criança usa para chorar até dormir, que no caso costuma ser um lencinho de pano, já no caso dos EMOS, aqueles colares de miçangas coloridas.

5 comentários:

Jhennifer Cavassola disse...

Aff EMO é coisa demoniaca!! Esqueceu de falar da manteiga que eles passam no cbaelo, meu Deus!!! Se eu tiver um filho e ele se tornar EMO,eu diserdo na hora. kkkkkk Rodolfo é culpado! COncordo!!! Se ele tivesse na banda ainda, nada dessas coisas estariam acontecendo. rsss
kkkkkkkkkkk

Abraços parceiro!! E vê se não some. Deixei um assunto pra filosofar na comunidade... até hoje não vi ele por aqui. :)

Unknown disse...

eu acho que vcs todos são EMOs enrrustidos...

hehehe

Unknown disse...

filosofos.....
muito obrigado por denegrir minha imagem perante amigos........
desde q vcs colocaram meu nome e link......venho recebendo varios convites EMOssexuais para ir em shows do NX0 e do fresno.......minha pag do orkut virou bagunça........
o q q eu faço agora.........
so tenho uma coisa a fazer......
pegar o Cd do nx0 e escutar Pela ultima vez.......abraçado com o ursinho da minha Mamãe...tomando todinho........ e chorando segurundo a minha naninha........

Maquiavel da Silva......espero de todo o s2 q seu filho tenha franjinha e seja Emo......Platão Mohamed.......seu Emo Islamico o seu filho se Alá quiser....tb será...Emo...e junto com o filho no sso filosofo Maquiavel.... irá montar uma banda Emo.....

abrasssssssssssssssss

*ps* sabadão no fut vcs me pagam! kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Eu corcordo que não existe nd mais brega do q o "estilo EMO" de se vestir e se comportar... mas ficar toda hora falando do NX0 já é um pouco De mais né... NÃO GOSTEI...
Tb vc gostava de Raimundos né... oq eu poderia esperar...rsrs

Bjusss

Anônimo disse...

qual é o problema dos emos ? eu nao sou emo e respeito-os. sao como todos nos. o verdadeiros emo sao pessoas que tiveram ou têm uma vida dificil e que descarregam por exemplo nos seus cortes. é a maneira como eles demonstram a sua dor. Mas a verdade é que os Emos sao pessoas extremamente cultas tal como os goticos por exemplo. Contudo existe uma distinçao entre Emo e pseudo-emo, isto é um verdadeiro emo é aquele que vive uma vida intensa, de dor. um pseudo-emo é aquele que se veste como um emo mas nao existe cortes nem outro tipo de auto-motilaçao, apenas gostam do estilo (: