sábado, 27 de setembro de 2008

Platão e seu primeiro Milhão


Muitas pessoas que eu atribuo o privilégio de minha companhia sabem que eu tenho essa mania única e singular de tentar ficar rico da noite pro dia!

Logo, vou pelo caminho mais fácil é arriscado, pois sem o risco não teria graça, não é mesmo? Investir em ações na nossa querida e bem estruturada bolsa de valores foi a solução perfeita!

Queridos leitores, vocês fazem idéia de como funcionam as ações? Tem lido notícias de como ela tem sido rentável ultimamente? Se tem, claro que você também deve saber que eu só tenho me fodido com essa merda, e que todos os milhares que eu ganhei até agora foram dizimados em algumas semanas! O sonho de me tornar um milionário terá de esperar mais algumas semanas!

Ok queridos, não vou explicar, espero que o gráfico abaixo fale por si só:


É senhores, a situação entristece-me profundamente, talvez esse seja um dos motivos pelo qual venho adoecendo! Falta de dinheiro me deixa depressivo. Você pode me xingar do que for, mesmo de crente, pode me bater, pode riscar minha coleção de dvd’s do House, mas perder dinheiro realmente me deixa altamente PUTO DA VIDA.

Será que jogar na Mega-Sena me tornaria milionário mais rápido? Acho que não, me tornaria mais um idiota com chances praticamente nulas de ganhar alguma coisa com esse maldito jogo!

Eu, perdendo grana até doer o orifício corrugado e tenho certeza de que certos leitores estão se divertindo com minha desgraça. Saiba que quando eu estiver no meu iate, não vou estar me importado com vocês nem um pouco!

Tratem de pegar cancro mole em seus respectivos anus violados!

Morram todos.

PS: Bom, o lance de continuar a “cura” da gripe via whisky e não via remédio continua. Estou ótimo, e isso só prova o quanto minha teoria tem sentido!

Clique AQUI e adquira também essa cura milagrosa!

E como minha saúde voltou a dar as caras, amanhã estarei jogando futebol com os amigos alcoólatras e logo depois estaremos indo para o Sítio de Maquiavel continuar com minha cura!

Grato, Platão!

9 comentários:

Unknown disse...

AI AI
TÔ FELIZ POR VOCÊ JÁ ESTAR AQUI... ESCREVENDO!!
MENINO AQUETA COM ESSA IDÉIA DE FICAR RICO.
VAI ENVELHECER PRECOCEMENTE... TUDO QUE É PRECOCE É RUIM.
EX: EJACULAÇÃO PRECOCE.
KKKKKKKKKKKKKK
FIQUE BOM LOGO.
BEIJOS.
BOM DIA.

Jhennifer Cavassola disse...

Primeiro, estou de ressaca aff. Ontem tomei todas, comecei com smirnoff ice que eu amo, depois de algumas mudei pra smirnoff caipirosca de uva, e no final black label. Já viu como estou me sentindo né?
Enfim, esse história de ficar rico da noite pro dia, me fez lembrar um ex. Ele sonhava em achar um bilhete da loteria premiado. Só Deus viu?? kkkkkkkk Vc ainda faz alguma coisa, joga, investe, trabalha... mas esperar um bilhete premiado cair do céu é FODA!!!

Beijos e uma linda semana!!!

Anônimo disse...

Sem comentários...

PS:ODEIO POBRE...

huahauahauahauahaua


Brinkadririnhaaaaa....bjssssssssss

Fernanda disse...

aaah D:
Também perdi dinheiro ¬¬



Mil beijos

Allyne Alves disse...

"PS: Bom, o lance de continuar a “cura” da gripe via whisky e não via remédio continua. Estou ótimo, e isso só prova o quanto minha teoria tem sentido!"

Hauahuaha...eu seria mais uma Absolut, mas td bem...prefiro vodka!

Agora, putaquelavida! Voce tem razao querido...a Bovespa ta uma meeeeeerda...coitado de quem botou dinheiro la..Eu adoro ações, vou começar em breve...mas Bovespa ta osso mesmooo

Apareca no LynneHouse viu?? Saudaadees...

Beeijo!

Rafael Abreu disse...

Mano.. o negócio é guardar o dinheiro em cofrinhos esse negocio de bolsa naum dah certo!!!

Unknown disse...

deposita na minha conta que eu guardo pra vc...

hehehehe

Anônimo disse...

Bem, filhão, se vc está adoecendo por causa da Bolsa, é melhor não ler a página de economia de hoje... Senão sua saúde pode piorar muito... e eu prometí que ia cuidar pra vc melhorar.
bjs

Jhennifer Cavassola disse...

kkkkkkkk concordo com sua mama. rsss