terça-feira, 23 de setembro de 2008

Pergunte aos Filósofos! Parte 5


Queridos leitores lazarentos que tanto prezo, como todos sabem, o mundo continua em dúvida sobre milhares de perguntas que não podem ser respondidas!

Logo, pessoas com um grau intelectual avançado, e de bom coração, se prestam a solucionar as dúvidas de pessoas que não foram agraciadas com tais adjetivos!

Por isso, aqui estou mais uma vez, com o "Pergunte aos Filósofos!", e já chegamos na parte 5! Deixemos de papo, e vamos as perguntas!


Pergunta
Filósofos queridos... queria muito fazer uma boa espanhola para minha fodinha ocasional, mas meus seios não são muito avantajados, como posso fazê-la então?
Ass: Vany

Resposta:
Muito simples minha querida leitora:

Pegue um abacaxi, leite condensado e um bom vinho, e bata tudo no liquidificador.

Sirva Bem Gelado!

Grato, Platão

Pergunta
Se somos compostos por 80% de água, como podemos nos afogar?
Ass: Pedro

Resposta:
Muito inteligente de sua parte, querido leitor acéfalo, por favor, tire suas próprias conclusões dessa dúvida que assola o mundo!

Sabendo que não se pode atear fogo na água sem os devidos compostos químicos necessários, ateie fogo em si mesmo, registre tudo, e mande pra gente!

Talvez você conquiste um Nobel póstumo pela sua indagação!

Grato, Platão!

Pergunta
Morro de vontade de experimentar sexo anal, mas tenho medo do meu namorado me achar promiscua... o que eu faço filósofos?
Ass: Neide

Resposta:
Querida leitora, realmente será algo complexo e trabalhoso.

Experimente falar no ouvido dele: “Me come aqui atrás!”

Garanto que no momento que ele parar de babar e associar o que você falou, os seus problemas acabaram!

Grato, Platão

Pergunta
Se um gato cai sempre de pé e o pão cai sempre com a manteiga virada para baixo, o que aconteceria se você amarrasse um pão com a manteiga virada para cima nas costas de um gato e depois o jogasse para o alto?
Ass: Clara

Resposta:
É óbvio e ululante que o gato sairia voando! Favor amarrar um gato em sua barriga e um pão com manteiga em suas costas, e se jogar do prédio mais alto que conseguir subir!

Grato, Platão!

Pergunta
Filósofos, tenho 20 anos e me masturbo demais, tenho tara por objetos, principalmente pelo meu ursinho que se chama Godofredo! preciso procurar tratamento psiquiatrico ou é normal por eu ser solteiro?
Ass: Pitt

Resposta:
Sério leitores, tem certas coisas que ainda me assustam!

Um conselho?

Morra.

Grato, Platão

Pergunta
Querido Filósofo Bêbado!
Por que as mulheres tem saliências em volta de seus mamilos?
Ass: Max

Resposta:
Aquilo é uma antiga escrita em Braile, que significa: “Chupe Aqui!

Grato, Platão.

Pergunta
Platão, me ajuda… Eu não sei explicar, mas todos os meninos que eu transo reclamam que eu não gozo…por mais que eu sinta muito tesão e tal…eu não gozo..isso é normal? Beijaum, amo vcs!!!
Ass: Love

Resposta:
Isto é, infelizmente, normal e tem uma explicação muito simples querida leitora piriguete: incapacidade sua em escolher bons parceiros.

Você quer o que? Transar com o empacotador do mercadinho da esquina, e sair tendo orgasmo múltiplos?

Você deve se envolver com homens maduros, sérios, bonitos, sexys, inteligentes e que carreguem extensa experiência sexual do ponto de vista clitoriano furnicatório vaginal.

Por sorte, alguns filósofos então disponíveis, não tão bonitos e bons quanto eu, mas mesmo assim, melhor que o empacotador! Envie uma foto com trajes reduzidos e telefone, que seus problemas estarão acabados.

Grato, Platão.


Espero ter ajudado mais uma vez meus queridos leitores! Tem perguntas? Dúvidas? Quer encher nosso saco? filosofosbebados@gmail.com

PS1: Você blogueiro, está de saco cheio do seu Layout horroroso, e não tem saco ou conhecimento para fazer um novo? Então acessa o Se Mata, e participe da promoção que está rolando por lá! Vai por mim que vale a pena!

PS2: Parabéns ao Seu Hipócrita, por alcançar a magnífica marca de 100 mil visitas! Não é pra qualquer um! Abraços parceiro!

8 comentários:

Jhennifer Cavassola disse...

A da Vany não gostei não rsss

ahhh Neideee da logo esse C. deixe de onda kkkkkkkk

Clara, se jooogueee!!!

Pow, coitado do Pit, ele apenas esta com o nivel de testosterona lá em cima. Mas perai, para tudo!! O nome do urso é Godofredo?? Puta que pariu, o cara é gay pow! kkkkkkk

Não acho que seja incapacidade dos caras. Será que no meio de 50 que ela já deu, não tinha um bom? Querida Love, sobe em cima do macho e comece a cavalgar, faça tudo tremer. Outra dica infalível é o cara ficar em pé e você ficar no braço dele de pernas abertas. Em questão de minutinhos vc vai a loucura. Goze tudoo querida!!! Ah e leia kama-sutra.


Eita Platão que vc dar cada resposta em?? Morraaa!!!
Fica com Deus parceiros.

Ah vai ter selo pra vocês mais tarde, pega lá ok?

beijos

Unknown disse...

vc realmente é um fulêro!

huahauhuahuahua

Gustavo Correa disse...

uaHSUAHSUHushuahsuHSHSUH!!! Mtu bom! Parabéns pelo post!! A da Clara foi genial!!

Anônimo disse...

lol
conheci o blog hj e adorei!
parabéns ^^

bjo

Jhennifer Cavassola disse...

Parceiros tem um selo legal pra vcs no meu blog. beijos

Anônimo disse...

AMO MTO TUDO ISSO...hehehehhe

Eu me divirto com o "Pergunte aos filósofos"...hehehehe

bjinhu

Alex ® disse...

hehehe..fuleragem!!!.
maS...mandou bem.....e..para quemmandou a ultima pergunta...nao soh os filosofo sestao disponíveis...o pessoal que rasga o tálo tbm tah!...rs.. www.rasgutalo.net Vlw cambada filosofera!!!

Beauvoir disse...

kkkkkkkkkk! Muito bom!!!
A-DO-REI!
Platão, querido, és comprometido?rs
Beijos