segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Meu Melhor Selo e Novos Parceiros

Antes de mais nada, o meu agradecimento a vocês leitores do "Filósofos Bêbados"!

Sei que está ficando meio piegas já, e que talvez eu esteja enchendo o saco com isso, mas hoje ganhei o selo mais importante de minha "carreira" (se é que existe) como blogueiro!

A amiga, blogueira, parceira e leitora Jhennifer, me presenteou com um selo de sua autoria, criado lá no "Blog da Mulher Diferente", então, já da pra imaginar o quanto ele é fodão, importante e único para nós!

Por isso, só tenho uma coisa a dizer: Eu tenho um "Blog de Ouro"!

E indico esse maravilhoso selo para mais alguns blogs de extrema qualidade e que realmente merecem:

Coelho Negro: Simplesmente o melhor blog de vídeos e imagens que eu já vi na net!

O Fedor: Leitores, um parceiro novo, mas com qualidade acima da média, eles realmente merecem o prestígio!

Nanonerd: Tecnologia, Textos engraçados e bem escritos, ótimo blog e merece uma visita de vocês leitores.

Blog Do Hugo: O Hugo manda muito bem em seu Blog, meu primeiro parceiro, e com certeza, uma das melhores que eu fiz!

Indaiacity: Diversidade e Humor se misturam na quantidade certa nesse excelente Blog.

Espero que gostem desse selo do mesmo modo que eu gostei!

E agora:

Novos Parceiros:



Vocês Sabem o quanto prezo por boas parcerias, logo, devem saber como são bons os novos parceiros!

Não percam tempo, e acessem!