segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Macho Pegador com Tendência de Sentar na Mandioca

(Típica festa com tendências homossexuais)

Amigas leitoras e leitores lazarentos desse maravilhoso blog, recebi em nossa comunidade do orkut o tema do qual hoje irei filosofar! Nossa leitora Anja (Tenho a leve impressão que esse não seja seu nome verdadeiro, mas isso não vem ao caso) nos deu a idéia para falarmos sobre um exemplo clássico de leitores desse blog! Homossexuais!

Mas não um gay qualquer, e sim aquele cara que gosta de homem, sente tesão por homem, pensa em homens mas que ainda mantém relações afetuosas e desnecessárias com mulheres só para parecer fazer parte de um estereótipo criado por uma sociedade decadente e sem sentido!

Não tenho nada contra gays. Acho que cada um deve viver do modo que lhe faz feliz, fazendo o que quiser fazer, sentando no que quiser sentar e é claro, respeitando as opiniões e espaços das outras pessoas!

Acho ridículo que pessoas usem de sua opção sexual para aparecer ou chamar a atenção dos outros, levantar bandeiras pelo movimento GLS e falar o quanto eles tem direitos!

Porra, eu não saio pela rua usando camisetas com dizeres estampados "Amo Buceta", e nem por isso deixo de ser heterossexual! Acho que entre 4 paredes, cada um faz o que mais lhe apetece, mas eu não tenho obrigação nenhuma de saber disso!

(Faça como nossos amigos argentinos, e sejam felizes)

Mas voltando ao assunto para não desviar no ponto principal, o que leva uma pessoa a querer provar algo a uma sociedade da qual não está nem ai pra ele? Sério mesmo, posso estar errado, mas bissexuais de verdade, são raros! Conheço pessoas que afirmam até não existir esse ser exótico, eu não concordo, mas sinceramente acho que são pouquíssimos!

Na sua maioria, os que se proclamam “Bissexuais”, na verdade, são gays que querem manter as aparências em certos ciclos de pessoas, seja em casa, no trabalho, com amigos, não importa aonde, literalmente é uma pessoa que não se aceita do jeito que é!

Gay também faz filho, e nem por isso o nosso amigo enrustido gostou do ato de fazê-lo! Acho que a hipocrisia tem um limite amigos leitores, e você se deitar e dividir intimidades com alguém do sexo oposto ao que lhe agrada, é o cúmulo da viadagem! (desculpe o trocadilho)

Agora, se você leitor, é do tipo que não é tão homem assim, chegar em casa, coloca aquele vestido maravilhoso que você comprou, aquela peruca loira magnífica, aquele enchimento nos seios para chamar a atenção, passa um lindo batom e sai na rua achando que é mulher, desculpe, mas vá se foder.

Você é um gay ridículo com problemas psicológicos que não aceita ter nascido com um pinto no meio das pernas! Com certeza você vai chamar atenção na rua, mas acredite quando eu digo que não será por ser uma “bela mulher”. Se você é gay, então seja um gay, aceitando o que você é!

(Típica pessoa achando que pode virar mulher. A foto é meramente ilustrativa)

Agora você, amigo leitor macho de verdade, gosta de mulher e tem plena consciência de que é isso que você quer, provavelmente aprendeu tudo que sabe com esse filósofo que vos escreve, agora se você é gay, e ainda tem medo ou vergonha de sair do armário, fale com esse meu amigo especialista no assunto, ele poderá te ajudar!

Seja você mesmo, faça o que lhe agrada e seja feliz! Ou morra, afinal, não gosto de você!

Grato, Platão.

PS: Quer sugerir um tema para filosofarmos também? Deixe seu recado em nossa Comunidade do Orkut!

10 comentários:

Jhennifer Cavassola disse...

kkk antes de começar a entrar no assunto falo sobre "Anja" rss. É minha amiga Rosa, fã de vocês!!! Agora vou ler rss.

Jhennifer Cavassola disse...

kkkk não me diga que o da foto é filosofo Aristóteles-Chan?

Realmente eu acho que não é preciso sair de vestido, nem de batom. Mulher não vai ser nunca! Estou cada vez mais chateada com o nosso governo. Caramba tanta coisa pra fazer, pra resolver, pra gastar e eles agora assinaram que os gays poderam fazer cirurgias para trocas de sexo pelo SUS. Olha se pode uma coisa dessas. Tanta gente na fila esperando uma cirurgia e agora essa. Tenho plano de saúde e estou reclamando de barriga cheia, se disso, mas achei o cumulo. Estou até querendo fazer uma postagem sobre isso.
Tenho amigas que curtem mulheres, uma delas gosta de ser machão, usa roupas e tudo, costumo dizer sempre pra ela: olha homem vc não vai ser nessa vida, que vc não queira teru um filho, se maquiar, essas coisas femininas, ai tudo bem. Mas vestir roupas shorts de homem, blusão, não cuidar dos cabelos aff. Não tem mulher que queira, pois se está sendo lesbica é porque não quer homem... então por que ficar com um ser parecido? rss.
Acho que gostar de um "fio terra" não é ser gay, desde que seja uma mulher fazendo. Mas uma relação sexual com um cara isso é ser gay.

Já está virando postagem rss

* Eita que essa minha amiga Rosa gosta da rezenha rss.

Beijos e boa semana pra vocês!!

Anônimo disse...

Concordo com vc plenamente, cada um com seus problemas... (ou soluções)...
Agora, que o Aristóteles ficou lindinho com aquela roupa, ah...ficou mesmo...
bjs
de sua maior fã

Anônimo disse...

Hum a bebedera do final de semana pelo menos te deixou bastante criativo...rs...Gostei dos comentários, realmente sei que vc é uma pessoa sem preconceito nenhum e concordo com tudo que vc disse...e olha q acho q é a 1ª vez que isso acontece...rsrs

Adorei a fotinho do Aristóteles, bem que eu já desconfiava só não quis comentar...rsrs

Bjusssssssss

Anônimo disse...

Veja bem meus caros amigos leitores.
Este ser ou esta, seja la o que for, não sou eu, Platão vc manda muito bem no photoshop, esta de parabéns.
haha

Jhennifer Cavassola disse...

kkkkkkkk Aristóteles querendo se sair :)

Anônimo disse...

Sabe sobre o post que
todos mentem???
Veja só o Aristóteles...
Eu já tinha visto o original da foto, tá???
E não foi feito nenhum fotoshop nela
E eu não minto...
bjs

Unknown disse...

depois o aristoteles fala que eu é sou o cabelereiro...

e o pior é que ele ficou uma puta horrorosa! hehehe

Unknown disse...

Humm, tenho uma amiga linda que se apaixonou por um cara e passaram a ter uns pegas, dai a trepação era magnifica e tals até que começamos a desconfiar da sexualidade do cara, na verdade ele fica com mulheres bonitas mais o q ele gosta mesmo é de homem.
Também tenho um amigo que se separou pra morar com um cara, dizendo ele que gosta de homem e de mulher.. diz ele: as vezes fico lésbica!!!
Na verdade aqui, fica é dificil saber quem realmente curte o sexo oposto... ô cidade que me dá desgosto!!! kkkkkkkkkk
Gays me divertem. adoro suas piadas, entendem de tudo um pouco, ótimos companheiros pra viagem,toda mulher que conheço tem um amigo gay kkk,
O que não concordo é maxo que sabe que é "viado" E CASA, tem filhos, depois abandona a pobre da esposa pra casar com outro maxo. Puta que o pariu!!! Como diria o Platão: MORRA!!
Valeu ai pelo tema...
Ah... Eu sou a Anja.

Jhennifer Cavassola disse...

Essa Rosa, sei não viu...
Fica alfinetando o povo!
kkkkkkkk