terça-feira, 2 de setembro de 2008

Fãs Psicóticos Retardados

(Isso é assustador galera)

Queridos leitores gonorréiticos desse maravilhoso Blog, venho a vocês hoje filosofar sobre algo que assola minha mente perturbada e alcoolizada!

O que leva uma pessoa criar um ídolo maior, na qual ela vai seguir, defender, enaltecer, fazer de tudo e gastar todas suas economias só para ver de uma distância onde é impossível um reconhecimento o “ídolo” em questão!

Não crítico quem respeita o trabalho de algum cantor (a), banda ou artista! Mas caralho, acho que tudo na vida tem um limite! Enquanto o idolatrado nada em rios de dinheiro e nem sabe sobre sua insignificante presença no globo terrestre, você, leitor fã psicótico, perde o senso do aceitável para fazer loucuras ao ser superior idealizado!

Sem brincadeira, me identifico com muitas bandas diferentes, prezo por um som que agrade meus ouvidos e tento sempre estar atualizado na questão musical! Não irei discutir gostos musicais, ou o que é bom ou ruim, isso não vem ao caso, e acho que cada um ouvi o que mais lhe agrada!

Mas darei um exemplo a vocês de quão doentio e “EMO” pode chegar um fã! Eu curto pra caralho o som do Blink 182! Não igual aqueles garotos espinhentos que ouviram o último hit dos caras na Mtv e acharam a música sua vida! Gosto das antigas! Cds como o “Enema of the States”, “Dude Ranch” e o “Take your Pants and Jackets”! Pegada forte, um punk rock alto astral, comparados com Green Day e The Offspring!

(Olha o nipe dos caras!)

Mas voltando, como sempre gostei da banda, participava de fóruns para discutir com a galera coisas relevantes a banda, claro que isso era feito antes da banda ficar pop e tudo relacionado a eles ser invadido por adolescentes de QI duvidoso!

Fica óbvio que sai de todos os fóruns, aquilo era muito pra minha cabeça! Mas hoje, em um certo momento ocioso do meu dia, resolvi visitar um deles, e me deparo com isso! Copiei o texto na íntegra, vejam o nível culto e promissor da querida “Keryn”. (Perceberam que é nome de pobre né?)

keryn comentou o seguinte...
“tipo assim vc q vai ler esse comentário vc vai ver o quanto blink mudou minha vida...

eu andava triste e solitaria ñ avia mais razão de eu viver tinha desistido de tudo e de todos.

certo dia eu ouvindo a rádio ouvi tokar blink quando eu ouvi pensei: q banda é essa me apaixonei pela banda, procurei saber tudo sobre a banda, as traduções das musicas tudo, e foi aii q eu percebir q viver vale a pena a banda blink-182 me ensinou a ver o bom lado da vida..

hj posso diser sou feliz q kem me ensinou a ser feliz foi essa banda q hj infelismente já ñ existe mais.Mais pla mim ela sempre existirar nem q seja só no meu coração...

aki vai uma mensagem para a banda blink182 :

blink vc me ensiou a viver cara vcs saum tudo pla mim valeu por me ajudar a ver o lado bom das coisas amo vcs vcs moram aki no meu ♥”


(Notaram o alto nível de conhecimento da língua portuguesa utilizado pela querida fã?)

Leitores, isso é extremamente broxante! Amiga Keryn, não fode cacete! Sua vida mudou? Você era triste e solitária? Como uma pessoa depressiva comum, devia ter se jogado de uma ponte, ou algo do tipo! Você faria um bem maior a humanidade!

Eles se tornaram a razão da sua vida? A banda existirá no seu coração? Mensagem pra banda no final do comentário? Você acha realmente que eles se importam? Ou que alguém nesse mundo se importa?

Não que seja uma crítica direta a fãs dessa banda, mas sim, a fãs descontrolados de todo o tipo! Existem em todos os lugares, amantes histéricos de ídolos diferentes. Gosto do Blink, foi uma pena a banda ter acabado, mas porra, acontece! Ouvirei outras bandas e continuarei vivendo minha vida!

Acho que quando um ilustre desconhecido, pelo fato de cantar ou fazer qualquer outra coisa que seja, se torna mais importante que as pessoas a sua volta, e até mais importante que você mesmo, leitores, procurem um psiquiatra, o próximo passo será se tornar um emo com tendências suicidas!

(Tiozão Emo sem senso do ridículo)

7 comentários:

Jhennifer Cavassola disse...

Eiii não gostei do "Queridos leitores gonorréiticos"

Mas td bem, entendo o grau do alcoolismo rsss

Realmente o povo é demais com negocio de idolos. Mas confesso que faria algumas coisas impossiveis por U2, pois sou fã, sou louca e adoro muito a banda.
Blink realmente é d++! Mas como vc disse, as gravações mais antigas.

Beijos ai parceiros :)

Anônimo disse...

Eu concordo, embora indo assistir ao Show do NXO na PG, eu tenha caído em um esgoto bem beira mar, tenha fikado ensopada (por sorte estava chovendo)rsrs...Mas msm assim eu não desisti fui, cheguei na metade do show mas kurti mtooooo...rsrs
Claro q eu não fiz isso por eles,fiz por mim, imagina a depre de voltar pra casa sozinha depois de ter caido no esgoto sabendo q todos seus amigos estão no show?!rsrs
Depois do esgoto pra melhorar minha noite só assistindo NXO msm..rsrs
VALEU A PENA !!! hehehehe
Bjokas

Filósofo Sócrates disse...

Opa, vou falar meu gosto musical, já que nos filosofos desde blog curtimos praticamente os mesmos sons, só que alguns sobresaem.

O meu negocio é voltado para Rape Hip hop, e o que eu ouço mais é Eminem.

Cada um tem seu gosto, desde que não seja pagode, sertanejo e samba, o resto ta valendo.

Jhennifer Cavassola disse...

Aff nem me fale Socrates. Não tem coisa pior do que pagode, "sertanojo" e samba. Sou baiana e confesso que não curto os pagodões que rola lá, dai estou morando no Mato Grosso faz um ano. Caramba rola muito "setanojo" aqui, eita música de corno, meu Deus.
Pura poluição sonora!! Fazer o que né? Ainda vem as bundologias. Creuu, creuuu, creuuuuu kkkkkkk

Unknown disse...

dizem que o fim de todo metaleiro é ouvir bossa nova e eu tô começando a achar que é verdade mesmo...

ultimamente tenho ouvido tom jobim, vinicius de moraes entre outros, mas só quando minha a dona mulherzinha tá em casa, quando eu to sozinho, gosto mesmo é de dos rocão... Marilyn Manson, black sabbath, iron maiden, pantera, slayer, rob zombie, uns... ramones, penny wise, GBH, enfim, pra quem conhece são diferentes tipos de musicas num mesmo estilo,

mas o que isso tem a ver com os fãs loucos?!?!

quando eu era muleque (há uns dez anos atrás), tava em casa assistindo um clipe do marilyn manson com uns amigos e eu era doidão mesmo...tinha o cabelo verde, andava de skate, tinha um iguana, usava um monte de correntes penduradas pelo corpo, brincos, piercings(ainda uso no peito e na lingua), anéis... pois é, tava em casa bebão ouvindo esse tipo de musica e meu copo caiu no chão e quebrou eu peguei um caco de vidro daquele e passei na barriga...

a cicatriz ficou até bacana...

concluindo, isso de fãs morrendo por conta dos ídolos, ou é grau alcoolico extremamente alto, ou é viadagem/piranhagem mesmo...


e chega também porque eu num tenho tempo pra ficar perdendo com viadagens de fãs e baitolagens alheias...

Allyne Alves disse...

"avia"

AVIAA???

Dutra? Marginal? Airton Senna??

[avia foi foda hein?!] hauahuaa...

Olha eu concordo plenamente com voce, eu tambem gostava pra cacete do Blink, gosto ate hoje, mas deles antigos...alias, as musicas antigas são muito melhores!

E tem um povinho que realmente nao se enxerga e vira mala diante do artista....maaas...fazer o que né?

[avia!] kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

[PREFIRO NAO COMENTAARR!!!]

Aaaii como eu adoooro esse blog!

Beeijos meninos!

Anônimo disse...

Eu Adoro NXO mas depois de ler os comentários, tive que vir comentar mais uma vez e aproveitar pra defender esse meu gosto musical um pouco eclético..rs Gosto de ouvir EMO, NXO sou suspeita de falar. Mas claro que tem uns pagodinhos bons...e sertanejo?! Azar de quem não gosta...rsrs..Precisam ir num Rodeio pra ver oq é bom de verdade..rsrs


Bjuxxxx