terça-feira, 16 de setembro de 2008

Diferença entre Traições!

Queridos Leitores putanheiros e safados assumidos, nossa amiga Anja solicitou um tema interessante na comunidade dos Filósofos Bêbados, então, estarei aqui falando sobre a diferença entre a traição masculina e feminina, do porque a sociedade releva a traição masculina e “putifica” a autora da traição feminina!

Depois de muitos estudos com os principais estudiosos da área, formados em Harvard, e de total inspiração e utilização das palavras desse filósofo, que escreveu um texto ótimo sobre esse assunto, na qual eu não conseguiria fazer melhor, posso afirmar que estarei seguindo um caminho sensato em meu texto! Não que eu seja adepto a isso, traição não é algo que me apetece nem um pouco, que fique bem claro para a Sra. Platão, mas a verdade do mundo é essa!

Sinto que este singelo post, que faz parte de uma das minhas 250 teorias alcoolizadas sobre a vida, o mundo e relacionamentos em geral, trará uma quantidade absurda de xingamentos e frases de baixo calão contra a minha digníssima pessoa.

(Será que é Albino?)

Mas a verdade é essa mesmo, só a mulher trai, o homem não. E antes de você mulher, correr feito uma louca até os comentários para me xingar, leia minha teoria para que possa fazer ser manifesto com bons argumentos! Não estou defendendo os filhos da puta que aderem a essas ações!

Homem é um ser altamente ligado na parte física da coisa, e isso é Fato. Tem umas mulheres que, evidente, dão apenas pelo puro prazer de dar, mas é uma quantidade minúscula o que portanto não fere minha teoria.

E pra explicar minha teoria filosófica, nada melhor que dar exemplos práticos.

Imagine você, querido leitor, imagine você casado. Um belo dia, você chega no seu patético emprego e vê uma nova estagiária, loira, peituda, gostosa, de baixo QI, usando decote e mini saia. Obviamente você, no seu papel de homem, fica com um nível alto de paudurescência e patético como sempre, começa a dar em cima da moça.

Milagre, ela decide dar pra você.

Nesse momentos todo o sangue que era lançado para a parte pensante do seu corpo, no caso, o cérebro, começa a ir diretamente para o meninão, que de tão animado, não se agüenta na cueca!

Logo, o tesão e o que controla o raciocínio do macho no cio. O cara em busca de uma gozada só faz cagada. Afim de rangar a estagiária loirinha, você promete tudo e mais um pouco.

Você é linda, você é uma delícia, você me faz sentir coisas que minha esposa nunca me fez sentir, só você eu amei, só você me faz sentir este tesão. Isso são coisas que homem desesperado fala com o simples intuito de conseguir uma gozada. Pois obviamente, é tudo mentira.

Muito bem, o problema todo da coisa está justamente na gozada. Você lá com a estagiária, come a maldita de todas as posições existentes no Kama Sutra… e GOZA.

Ah queridão, este é o problema. O problema da coisa é gozar. Depois que o homem goza, ele fica procurando o botão EJECT na cama, pra catapultar a mulher a 250 metros de distância. Tudo o que ele queria era um sexo mágico! Como funciona? Eu gozo, você some! Simples!

Sério, tudo que você falou pra ela era pura mentira pra levar ela pra cama, depois de gozar ela vira e quer carinho? Ela realmente achou que ela era algo mais que sua esposa? Você até tá olhando pra ela e pensando “putz, ela nem era tãããão gostosa assim”.

É triste mulheres, mas isso é o homem. Fato!

O cara vai voltar pra casa todo arrependido. “COMO DIABOS PUDE FAZER ISSO COM MINHA MULHER?”. Fato evidente que ele vai parar, comprar um buque de rosas, chegar em casa todo diferente, levar a mulher jantar no restaurante mais caro do mundo e comer ela como nunca comeu antes. Isso é verdade, moças que estiverem lendo isso, cuidado quando seus maridos chegarem com flores assim do nada.

As vezes o cara só quis fazer uma surpresa, claro, mas é óbvio que não deixa de ser estranho! E o porquê das flores? O cara se arrependeu realmente, porque ama a mulher, ele simplesmente ficou doido pela loira e queria dar uma gozada. Não foi SEXO, foi uma punheta assistida.

Tudo bem que na semana seguinte, esse tipo de homem, novamente hipnotizados por um par de peitos, estará chegando NOVAMENTE em casa com um buque de flores…

Mas, e a mulher…

Você mulher, você é casada com o seu maridão ai. O seu maridão é gente boa, meio fora de forma, mas mesmo assim, uma boa pessoa para você! Mas um dia você chega no trabalho e um cara novo está por lá. Obviamente, no papel de homem que ele está fazendo, imediatamente quer te comer. Ele chega em você, mas você é fiel, diz que tem marido e esquece.

Claro, o cara não desiste, e continua te xavecando quando tromba no café com você, ou te mandando email, ou falando putaria com você no MSN. Você continua firme, mas um dia vai pensando na vida pra casa, o cara é romântico, fala coisas que seu marido não fala mais com tanta freqüência, coincidentemente, ele fala exatamente a mesma frase do meu exemplo acima, dos homens, tipo:

"Você é linda, você é uma delícia, você me faz sentir coisas que minha esposa nunca me fez sentir, só você eu amei, só você me faz sentir este tesão." (apenas coincidência, claro!)

Algum tempo depois, você se pega pensando no sedutor de novela mexicana, em casa.

Logo depois, se pega pensando no cara ao praticar o ato copulatório-furnicatório com o maridão.

Até que depois de resistir à tentação por meses e meses, você decide se entregar. Então você vai no motel com o cidadão que te prometeu tudo, você está tão apaixonada que até libera o lado B pro bonitão, coisa que você não faz com o seu maridão, pois acha vulgar!

O PROBLEMA É? Ajudem-me leitores!

Aha!!!

O problema todo é a hora que goza. A mulher na hora que goza vai e faz o que? Abraça o cara! Mexe no cabelo dele e diz: “você é a melhor coisa que me aconteceu na vida”

Sentiram a diferença? Viu como existe diferença, como existe envolvimento amoroso-emocional na coisa toda? A mulher, quando voltar pra casa, volta arrependida? Claro que não, vai voltar toda chateada pensando no rapaz que acabou de lhe proporcionar um orgasmo, vai começar a ficar fria com o marido, vai entrar em depressão, vai achar que tudo está errado, vai fazer sexo por obrigação fingindo que gozou mas pensando no outro cara.

No final, a mulher vai largar o marido. E pior, vai largar por dois motivos: ou o outro é mais rico ou é mais pintudo. E o irônico da coisa toda é que: O bonitão apaixonado não vai querer ficar com ela! Óbvio! Já estará comendo outra, e acabando com outro casamento feliz!

(Nesse caso, acho que o Sr. Elefante era mais pintudo que o Sr. Galo)

Entenderam qual a total diferença? Quem realmente traiu o puro e belo sentimento do amor? Quem ferrou com tudo?

O homem queria uma punheta acompanhada, queria uma gozada e nada mais. A mulher quer algo mais do que isso, quer amor, carinho. Nenhum dos dois está correto, isso é fato, mas quem traiu o sentimento em si, já ficou claro!

E antes que vocês mulheres venham falar que vocês fazem isso porque falta algo, é pura mentira. O cara pode ser tipo eu: gostoso, lindo, rico, carinhoso, romântico e detentor de conhecimentos afrodisíacos avançados sexualmente falando, mas se um dia vocês se arrumam pra ficar toda bonitona e eu acordo de mal humor porque tive uma caganeira e não te encho de elogios, fudeu.

O cara pode ser PERFEITO, mas se a mulher bota na cabeça que algo está faltando (nem ela sabe o que), fudeu. O primeiro pedreiro que chegar e falar algo bonito pra uma mulher em dúvida, fudeu.

Eis minha teoria, concordem vocês ou não, estou correto. É baseado na mais pura ciência, fruto da observação minuciosa de machos e fêmeas em geral! Claro, toda regra tem suas exceções!

Morram.

Grato, Platão.

11 comentários:

Unknown disse...

kkkkkkkkkk
Ri cada parágrafo do texto, seu lazarento... defensor doa maxos... ordinário, rsrsrs
Até que não mentiu...
A mulher realmente se envolve, pensa
no cara, chora, cria uma música que lembra o cara... kkkk tenho um monte de amiga que passaram por isso. Eu uma vez falei pra uma... amiga vai lá trepa, faz tudo... dê o númuero dois ou lado B como vc chamou... mais não pense que ele vai ser seu... faça porque vc sente tesão... dai ou vc se liberta logo ou se estrepa toda!!! rsrs
Mais espero que as mulheres aprendam com o filósofo mais arretado e de alma baiana que conheço... ê Platão retado!!! Adorei como escreveu... um pouco machista mais fazer o que se vc tem um pau dentro das calças... kkkkk

Anônimo disse...

Pode ter certeza que se eu descobrir que vc me trai vc nao ficara ligado a sua parte fisica por muito tempo...

Se é que vc me entende...

Filósofo Platão disse...

Ainda bem que eu deixei isso claro durante o texto!

Não seria muito de meu agrado perder essa "certa ligação" com minha parte física!

Entendi o Recado patroa!

Sabe que eu Te Amo Né? hehe

Jhennifer Cavassola disse...

kkkkkkkk ri de tudo. Mandou muito bem como sempre. Realmente a mulher se envolve e o homem é mais pela bunda, pelo ato em si. Hoje com o mercado de mulheres a venda fica dificil o homem ser fiel, até fiz uma postagem sobre isso certa vez: http://mulherdiferente.blogspot.com/2008/08/traio-e-o-comportamento-da-mulher.html
Certa vez eu estava com meus pais e os amigos deles. Dai as mulheres foram no banheiro e fiquei sozinha com meu pai e os homens da mesa. Passou uma mulehr de biquini, bonita e tals, todos os homens olharam. Eu perguntei: - Vocês admiram mulheres bonitas, mas na hora de trair porque traem como mulheres feias? Ou menos bonita do que a esposa?
Dai meu pai disse: - Se eu fosse trair sua mãe com uma mulher melhor do que ela, eu me separava. E todos na mesa concordaram dizendo: - COm certeza! Se eu achar uma mulher melhor do que minha esposa eu separo logo.

kkkkkk Sei não viu... vocês homens rss.

Lendo o livro "Porque homens fazem sexo e mulheres fazem amor", entendi a traição melhor de cada parte.

Eu procuro ficar longe do pecado do adultério rsss, até porque não tenho motivos pra busca-lo.

Amei cada trecho, você é demais!! :)

beijos e pede pra Srª Platão ficar de boa, que é só um post e você a ama.

Fernanda disse...

AUSHAUSHAUSHUASHUASHUAS
Adorei o texto e te dou Toda a razão!
HUSHASU

Mil beijos, voltarei aqui sempre!

s2

Srta Emy disse...

Aahuahauhauah...
Muito bem filosofado!
Um tanto quanto verdadeiro demais!
Beijos malvados...

Unknown disse...

Se minha mulher acessasse a internet eu acabaria com a parceria dos nossos blogs!

Porra! Vc num pode ficar contando os macetes que nós usamos pra ludibriar nossas queridas senhoras não! Caralho!

Nós homens estamos carecas de saber como é que as coisas funcionam nesses casos, mas nem por isso saimos contando pras donas mulherzinhas...

pode olhar que essas moças que acessam o blog estão ficando mais espertas... daí como é que a gente vai traçar alguém desse tipo daqui uns dias?!?

hehehehe

bom texto parceiro!

d. disse...

pelamordedeus!!!

|oremos!|

Anônimo disse...

DASUHUISAHIUASHDSUDIHSA
CARALHOO!
Faz muito sentido isso cara.
Nunca parei para pensar. hahahahaha

Abraçoos parceiro!

Anônimo disse...

Ai ai ai

Como diz Dr. House... todo mundo mente... Sem essa de casamento perfeito!!!


O outro preocupado da gente ficar ESPERTA!!!

KKKKKKKKKKK

Nunca que existe tanta mulher boba assim...

Hoje elas estão muito muito muito sabidas..

Durma com um barulho desses!!!!

Unknown disse...

HAuhaUhauaHUAHAUHAUhauhauaHUAHaUhaUhAUhAuhA
Mto boa.. (Y)
Obvio q ha exceções.. e traição sempre eh traição, mesmo sendo sentimental ou nao.. e claro q ha seus pesos nisso..
:D