sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Pergunte aos Filósofos! Parte 2


Queridos leitores participativos, o “pergunte aos filósofos” foi um sucesso! E é claro que teríamos uma parte 2 do mesmo! Mas não sei por qual motivo nossos queridos leitores insistem em confundir os meus profundos conhecimentos! Sou um Filósofo, e não um Sexólogo! Mas mesmo assim, ai vão as respostas:

Pergunta
Cara, eu to com um problema, talvez um grande problema, cara eu ñ sei chega nas mulheres, eu tenhu um tipo de vergonha quando eu to com uma garota eu tremo, eu n sei fala nada. Qualquer pessoa ae q n sabe de nda arranja uma garota assim do nada e eu to com esse problema, o que eu faço?

Ass: Norton

Resposta:
Norton,

Pessoas bonitas e sexys como eu podem se dar ao luxo de não precisar falar nada. Porém, se você é feio e pobre, certamente terá que aprender conversar como ninguém.

Sugiro ficar bêbado! Bêbado a gente fica mais bonito, mais rico, dança bem e sabe o que falar.

Se até depois disso você ainda não conseguir pegar ninguém, desencana cara, trabalhe pra ganhar dinheiro e poder ir pro puteiro.

Grato, Platão.

Pergunta
Caro Platão, esta semana, eu fui numa loja de artigos femininos, comprar um conjunto para minha namorada usar, no nosso aniversario de 4 meses de namoro. o problema e que quando eu tava saindo alguns amigos meus, me viram e agora ficam me zoando, dizendo que eu sou biba, pois quem compra essas coisas é mulher, entre outras coisas, me diga, comprar peças para a sua garota usar para você e coisa de biba? o que eu faço para zoar com eles e eles ficarem calados. Ajude – me!

Ass: Anonimo


Resposta:
Sr. Anônimo, os caras te zoam porque você comprou um bagulho para praticar o coito com sua mulher?

Eles são gays. Quando te zoarem é só você chegar e falar “comprei mesmo, minha noite foi muito melhor que a de vocês, que ficaram assistindo Sexy Time no Multishow batendo punheta escondido da mãe, morram”.

Grato, Platão.

Pergunta
Tem uma menina no meu colégio q gosta de mim e eu faço tudo para tentar transar com ela mas ele não quer oq eu faço filósofos?

Ass: Kaique


Resposta:
Kaique, visto que você ainda está no colégio, aposto que é um adolescente de tenra idade, nerd, punheteiro, cheio de espinha, que fica jogando World of Warcraft o dia inteiro, escuta pagode e provavelmente deve se vestir como emo.

Qual a possibilidade de alguma mulher NO MUNDO querer copular com você? Quando elas podem dar pra caras que tem carros e podem ir buscá-las em casa, entram em bares caros, não dependem da mesada do pai e principalmente sabem fazer mais coisa do que chegar no nível 34 da segunda fase do videogame?

Grato, Platão.

Pergunta
Caros Filósofos Bêbados

Sou jovem e virgem, gostaria de algumas dicas pra não dar vexame na minha primeira vez.
Ass: Jonny


Resposta:
Jonny

Existem mulheres prestativas, que executam um árduo e importante papel para a sociedade, mulheres estas dispostas a enfrentar todo tipo de adversidade para dar aos homens mais experiência, carinho e amor.

Estas mulheres se chamam prostitutas.

Grato, Platão.

Pergunta
Pow kras, nao consigo pega mulher pq meu nome e Esclevaldison… que que eu faço?

Ass: Esclevaldison

Resposta:
Morra.

Grato, Platão.

Pergunta
“Filósofos, sabia que pensar em vocês enquanto eu estou com a minha namorada me faz gozar mais rápido?”
Ass: Anonimo

Resposta:
Cara, eu te conheço? Espero que não! Porque nada me fará te dar um soco na boca mais rápido que a frase “pensar em vocês enquanto estou com a minha namorada”.

Lazarento filho da puta, morra enrabado por um rinoceronte africano!

Grato, Platão.


Pergunta
“Como chupar um penis?”
Ass: Thais

Resposta:
Com a boca!

Grato, Platão.

Pergunta
Queridos Filósofos, estou desesperada para ir para os “finalmente” com meu namorado, mas ele sempre arranja um jeito de fugir, o que eu faço?

Ass: Cinthya

Resposta:
Cinthya

Acho que não captei a mensagem, você quer me dizer que você quer dar e o cara não quer executar o ato fornicatório com você? Há duas possibilidades:

1 - Você é gorda, feia e tem espinha na bunda.

2 - Seu namorado é viado.

No caso da possibilidade 2 ser verdadeira, favor enviar sua foto para meu amigo Sócrates, caso a 1 seja verdadeira, envie a foto mesmo assim, ele está carente!

Grato, Platão.



Obrigado meus queridos desocupados! Grato pela leitura!

5 comentários:

Anônimo disse...

Rapaz... o blog de vocês é muito bom... conheci através do Rasgutalo.

Abraços.

Unknown disse...

o turma de a toa, mandei um esquema de uma promoção pra vcs, dá uma olhada lá...

Anônimo disse...

Esse blog é FOOOOOODA. muito bom caras. foi mal demorar pra responder. Coloquei o banner de vocês lá no Testosterona.

abraço

Jhennifer Cavassola disse...

Olá! td bem? puts, deixei um comentario no outro post como VJ, é meu outro login, dai não tinha visto que tava errado.
Meu blog é: http://mulherdiferente.blogspot.com/ e já linkei vcs.
Que tal uma parceria?

Tô rindo até agora das perguntas da galera kkkkkk

abração :)

Anônimo disse...

Esse é o meu Platão...