terça-feira, 5 de agosto de 2008

Orkut = Portão do Inferno

Queridos leitores, o fim do mundo foi exatamente o dia que a Casas Bahia começou vender computador com parcelas R$ 50,00. Maldita inclusão digital dos infernos!

Todo mundo fica me olhando torto quando falo isso, mas porra, é a pura verdade! O Orkut depois da inclusão digital, Casas Bahia e computador do milhão vendendo micro a 1 real por dia, viraram simplesmente o reflexo da sociedade brasileira, cheio de gente burra que não tem mais o que fazer!

Mas não posso deixar de falar também que tem muita coisa engraçada, e muitas outras ridículas naquela favela virtual chamada Orkut, e hoje trago algumas das coisas mais bisonhas que associados ao bolsa família fazem:

TOP 10:

10
Não é de hoje que as pessoas em grandes feitos idiotas passam por apuros na hora da fornicação! Até ai, nenhum problema! Tentar usar o Orkut para se desculpar e discutir a relação, é coisa de nerd cuzão! Mas a garota aceitar o depoimento do cabaço, ai foi foda! Vai ser burra assim na puta que te pariu! Aceitar o depoimento do namorado, (ou ex, pelo que parece) foi muita burrice!


9
Responda rápido, o que as moças da tv falaram uma para a outra? "Nossa, ele tem vagina!" ou "Se ele recebesse aquele e-mail que o Platão recebeu, talvez ele fosse mais atraente!"
Criatividade + Tempo ocioso = Novo Álbum no Orkut


8

Máquina digital: 110 reais no crediário das Casas Bahia; Redes: 25 reais; Pinga: 3,20 reais
Fazer os amigos Bêbados passarem por completos idiotas: Não tem preço!


7

Criativo pra Caralho, mas duvido que o "trabalhador" da foto use essa criatividade para algo mais interessante do que "fotos no orkut".


6

QI do sujeito abaixo: 14 | Noções de lógica: -117
Uma pessoa que não tem orkut ou MSN não pode te mandar um Scrap, nem te Add criatura com subdesenvolvimento mental!


5
Sem comentários! Sério mesmo, me recuso a falar sobre o São Paulino abaixo!


4
"Eu Sou Modelo"! Será que ela realmente acredita nisso? Leitores, lembrem que mais importante do que comprar um computador e ter um usuário cadastrado no Orkut, primeiro precismos comprar um espelho!


3

Já surgiram muitas fotos de gente que não percebe que há uma pessoa pelada ou fazendo qualquer coisa estranha atrás. Mas mesmo sozinho em seu banheiro, algo pode foder com sua foto!
Menina Monstro + Calcinha Suja = Broxada Total


2
VAI SE FODE! O que leva um filho da puta como esse usar um calcinha fio dental? Vai dar meia hora de bunda meu caro amigo frustrado!


1
Essa tinha que ser o topo de nossa listinha! Não dá vontade de meter a mão amigo leitores? Claro que na cara da Lazarenta! Puta merda! Se eu pudesse escolher entre dar uma catracada com a Loira Sexy da foto e o ursinho de pelúcia, eu ficava com o ursinho fácil!


Bem, espero que tenham aproveitado algo do post de hoje, e que agora tenham noções do que "NÃO FAZER" com o seu Orkut!

Mas se você quer uma dica sobre algo realmente inteligente e de bom gosto para se fazer por lá, então entre em nossa comunidade!


Imagens vindas do Orkut de Bêbado, GPO e Pérolas do Orkut!

Grato Pela Leitura!

2 comentários:

Unknown disse...

eu voltei a mexer com o orkut a pouco tempo realmete tem umas figuraças por lá, aliás, esse foi o motivo principal da minha volta... hehehe merda heim! esse cara da rede me matou de rir

Filósofo Sócrates disse...

Hahahaha, muito bom.

Orkut é uma desgraça mesmo, só serve para encontrar as pessoas que você deixou no passado, deixou enterrado no passado para nunca mais aparecer, vem o orkut e me traz " essa felicidade "..hauhauhaua

Muito bom o nosso blog...hehe